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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
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    #52

    miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

    seria este o do zorlac?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #53

      miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

      seria este o do zorlac?

      uai, esse cabeçote é 2.0, 5 mancais, valvulas 40x33,, tucho hidraulico, zeradinho de tudo, do jeito que a mamãe gosta.

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      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #54

        entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

        so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

        mas acredito nao ser o mesmo nao.

        abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #55

          probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

          assinado, assessor de imprensa

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          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #56

            não apague as velas :preparadortaba:

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #57

              e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bonamigo
                escreveu em última edição por
                #58

                probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                assinado, assessor de imprensa

                novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      buxim
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                      já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                      tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                      quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        ai caralh …

                        que que houve ??? ????

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                          daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                            no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                            no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                            qual receita vc vai tentar agora?

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Roberto Vilela
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                  fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                  pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                  meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        #70

                                        e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                                        tem muito mito pra se quebrar por ai

                                        exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          daniel_fabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                          meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                          cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                                          1 Resposta Última resposta

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