.: roncou
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entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.
so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.
mas acredito nao ser o mesmo nao.
abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show
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probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.
assinado, assessor de imprensa
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não apague as velas
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e ó,não moro em duque de caxias não rapai.
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probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.
assinado, assessor de imprensa
novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo . acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.
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deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…
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o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha.
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ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?
já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…
tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.
quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...
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cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.
daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.
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ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?
no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.
no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.
qual receita vc vai tentar agora?
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isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.
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eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho
fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe
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eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho
fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe
pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…
meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.
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isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.
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kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…
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pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…
meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.
cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.
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pq não experimentou outro comando?