Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #53

    miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

    seria este o do zorlac?

    uai, esse cabeçote é 2.0, 5 mancais, valvulas 40x33,, tucho hidraulico, zeradinho de tudo, do jeito que a mamãe gosta.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #54

      entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

      so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

      mas acredito nao ser o mesmo nao.

      abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #55

        probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

        assinado, assessor de imprensa

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kidlabareda
          escreveu em última edição por
          #56

          não apague as velas :preparadortaba:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #57

            e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bonamigo
              escreveu em última edição por
              #58

              probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

              assinado, assessor de imprensa

              novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #59

                deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kidlabareda
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    buxim
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                    já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                    tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                    quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      ai caralh …

                      que que houve ??? ????

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                        daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                          no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                          no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                          qual receita vc vai tentar agora?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                              fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Roberto Vilela
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kidlabareda
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SOSSEGADO
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                                      tem muito mito pra se quebrar por ai

                                      exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel_fabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                        meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                        cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          pq não experimentou outro comando?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários