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3e cortando em alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por
    #31

    concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

    e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

    ai é só alegria :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #32

      isso mesmo :pix:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        waldza500
        escreveu em última edição por
        #33

        com essa preparação você não precisa mexer na giclagem… seu carro tá com quantos graus de avanço no distribuidor?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          waldza500
          escreveu em última edição por
          #34

          veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

          para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Junior-cl
            escreveu em última edição por
            #35

            concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

            e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

            ai é só alegria :hauhau:

            então kra já comprei a bomba e foi a de monza a alcool, e este lance do pescador que voce diz é o da boia do tanque certo?

            se sim eu vou ter que mexer néla para fazer o retorno, pois vou colocar o dosador pequeno para dar uma segurada na pressão.

            vlw

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Junior-cl
              escreveu em última edição por
              #36

              veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

              para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

              waldza500

              avanço a vácuo ok, ponto inicial já testei em 11, 13 e agóra está com 17, nada mudou, mas já detectei que a bomba está arriando em alta, e como vou trocar já vou colocar a elétrica.

              o lance da giclagem é apenas pelo fato de não ficar uma distancia muito grande entre o 1º e o 2º estágio, não tenho pretensão e nem dá para andar de gicleur grande, fica inviável $, a intensão é apenas de alisar o manco.

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #37

                junior conseguiu resolver seu problema, estou com um problema exatamente igual ao seu

                meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.

                a unica alteração que fiz apos a limpeza foi que espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

                pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.

                imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.

                o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Junior-cl
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  opa goleta…

                  kra, não resolvi meu problema nao, mas no meu caso eu sei o que é, a cuba séca , vou esticando as marchas e a bomba não tá dando conta de suprir a necessidade do bura.

                  vou trocar a bomba, mas vou aproveitar e colocar uma elétrica, só não deu tempo ainda então não to esticando.

                  teu caso não parece ser igual ao meu, pois de 3ª em diante teu carro vai até o tálo, se voce estivesse com o mesmo problema não teria gás para esticar mais nenhuma marcha antes de dar um tempo para a cuba encher, mas não faço a mínima idéia do que possa ser no seu caso, parece ser o contrário do meu, parece ser excesso, mas não vou assiscar...

                  desculpa não poder te ajudar muito neste caso, mas não seria bom voce mandar refazer a rosca da válvula??

                  abs

                  junior

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                  • D Offline
                    D Offline
                    Diego Giorfi
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    eu tbm tinha uma ap 2.0 original, agora ts turbo, tive uns problemas parecidos com esses. no meu caso cortava em alta. uma sugestão: da uma olhada no emquadramento do comando, na caixinha de ignição, e no ponto. isso deve ajudar um pouco, mais euy sabendo de algum a coisa eu te digo. boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      a no meu caso eu não descobri o causador do problema, mas eliminei pq tinha varias coisinhas que tinha que resolver e ja fiz de uma só vez

                      eu limpei denovo o 3e no descarbonizante

                      troquei o filtro de combustivel

                      e troquei o dosador

                      o problema foi resolvido

                      1 Resposta Última resposta

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