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3e cortando em alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    brenokamikaze
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    #26

    junior,tire a mang q vai pro carburador,coloque dentro de uma garrafa pet,funcione o motor e acelere ate 4000e5000rpm ate esvazia a cuba,o combustivel deve jorra,se so tiver dando aquele miginho de comb.tem algu errado,pode ser antes da bomba (algum entupimento)ou ate msm a bomba mandando pouco.se o eixo auxiliar tever com desgaste no acionamento da bomba,pode ta te jogando no buraco,se a bomba jorrar pouco pode ser desgaste do eixo.ha qndo a ml ocilar,vai abafando de vagar o primeiro estagio sem tampar ele todo,se a ml subir a cuba ta ficando baixa,mas pode tar baixa devido a bomba mandando pouco.faca esse teste depois de regular a mistura do carburador.vlw

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    • J Offline
      J Offline
      Junior-cl
      escreveu em última edição por
      #27

      junior,tire a mang q vai pro carburador,coloque dentro de uma garrafa pet,funcione o motor e acelere ate 4000e5000rpm ate esvazia a cuba,o combustivel deve jorra,se so tiver dando aquele miginho de comb.tem algu errado,pode ser antes da bomba (algum entupimento)ou ate msm a bomba mandando pouco.se o eixo auxiliar tever com desgaste no acionamento da bomba,pode ta te jogando no buraco,se a bomba jorrar pouco pode ser desgaste do eixo.ha qndo a ml ocilar,vai abafando de vagar o primeiro estagio sem tampar ele todo,se a ml subir a cuba ta ficando baixa,mas pode tar baixa devido a bomba mandando pouco.faca esse teste depois de regular a mistura do carburador.vlw

      vlw breno

      vou fazer isto este final de final de semana e assim que tiver a resposta eu posto aqui para avisar, meio de semana tá embassado por causa do trampo.

      obrigado pela força

      junior.

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #28

        junior, tente conseguir emprestado com alguem um manometro de pressão de combustivel. pode lhe poupar muita dor de cabeça :ninja:

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        • J Offline
          J Offline
          Junior-cl
          escreveu em última edição por
          #29

          junior, tente conseguir emprestado com alguem um manometro de pressão de combustivel. pode lhe poupar muita dor de cabeça :ninja:

          carol

          vou fazer uma correria por aqui para ver se consigo, pelo visto vai adiantar um bom lado se eu consegui.

          junior

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Junior-cl
            escreveu em última edição por
            #30

            bom pessoal, voltei…

            não respondi antes pois não tinha mexido no carro mais devido a acumulo de serviço e tals.

            hoje eu fui medir a pressão da bom e tudo o mais,carol eu consegui um manometro emprestado, e tive as seguintes constatações.

            carro em ml pressão entre 280~300gr, sai para dar uma volta e testar na estrada o corte em alto giro...

            quando o carro abre o segundo estágio a pressão da bomba cai para 100~150gr, por isto a falta de comida .

            agóra entrei em outra questão, troco a bomba por outra mecanica ou coloco uma elétrica já que a intenção é turbinar daqui a um tempo??

            se for a elétrica, qual modelo??

            algum esquema para fazer a ligação elétrica déla, e a medida das mangueiras, bóia,linha de combustível?(se alguém tiver o link de algum tópico mostrando o passo a passo...).

            vlw

            junior

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            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #31

              concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

              e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

              ai é só alegria :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #32

                isso mesmo :pix:

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                • W Offline
                  W Offline
                  waldza500
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  com essa preparação você não precisa mexer na giclagem… seu carro tá com quantos graus de avanço no distribuidor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    waldza500
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

                    para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Junior-cl
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai

                      e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel

                      ai é só alegria :hauhau:

                      então kra já comprei a bomba e foi a de monza a alcool, e este lance do pescador que voce diz é o da boia do tanque certo?

                      se sim eu vou ter que mexer néla para fazer o retorno, pois vou colocar o dosador pequeno para dar uma segurada na pressão.

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Junior-cl
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…

                        para essa preparação nem bomba elétrica precisa...

                        waldza500

                        avanço a vácuo ok, ponto inicial já testei em 11, 13 e agóra está com 17, nada mudou, mas já detectei que a bomba está arriando em alta, e como vou trocar já vou colocar a elétrica.

                        o lance da giclagem é apenas pelo fato de não ficar uma distancia muito grande entre o 1º e o 2º estágio, não tenho pretensão e nem dá para andar de gicleur grande, fica inviável $, a intensão é apenas de alisar o manco.

                        vlw

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goleta 88
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          junior conseguiu resolver seu problema, estou com um problema exatamente igual ao seu

                          meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.

                          a unica alteração que fiz apos a limpeza foi que espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.

                          pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.

                          imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.

                          o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Junior-cl
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            opa goleta…

                            kra, não resolvi meu problema nao, mas no meu caso eu sei o que é, a cuba séca , vou esticando as marchas e a bomba não tá dando conta de suprir a necessidade do bura.

                            vou trocar a bomba, mas vou aproveitar e colocar uma elétrica, só não deu tempo ainda então não to esticando.

                            teu caso não parece ser igual ao meu, pois de 3ª em diante teu carro vai até o tálo, se voce estivesse com o mesmo problema não teria gás para esticar mais nenhuma marcha antes de dar um tempo para a cuba encher, mas não faço a mínima idéia do que possa ser no seu caso, parece ser o contrário do meu, parece ser excesso, mas não vou assiscar...

                            desculpa não poder te ajudar muito neste caso, mas não seria bom voce mandar refazer a rosca da válvula??

                            abs

                            junior

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Diego Giorfi
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              eu tbm tinha uma ap 2.0 original, agora ts turbo, tive uns problemas parecidos com esses. no meu caso cortava em alta. uma sugestão: da uma olhada no emquadramento do comando, na caixinha de ignição, e no ponto. isso deve ajudar um pouco, mais euy sabendo de algum a coisa eu te digo. boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goleta 88
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                a no meu caso eu não descobri o causador do problema, mas eliminei pq tinha varias coisinhas que tinha que resolver e ja fiz de uma só vez

                                eu limpei denovo o 3e no descarbonizante

                                troquei o filtro de combustivel

                                e troquei o dosador

                                o problema foi resolvido

                                1 Resposta Última resposta

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