3e cortando em alta
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isso mesmo
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concerteza coloque uma bomba elétrica de monza já ai
e aumente pelo menos o pescador para nao ficar entrando ar na linha de combustivel
ai é só alegria
então kra já comprei a bomba e foi a de monza a alcool, e este lance do pescador que voce diz é o da boia do tanque certo?
se sim eu vou ter que mexer néla para fazer o retorno, pois vou colocar o dosador pequeno para dar uma segurada na pressão.
vlw
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veja tambem se o avanço à vácuo está funcionando corretamente…
para essa preparação nem bomba elétrica precisa...
waldza500
avanço a vácuo ok, ponto inicial já testei em 11, 13 e agóra está com 17, nada mudou, mas já detectei que a bomba está arriando em alta, e como vou trocar já vou colocar a elétrica.
o lance da giclagem é apenas pelo fato de não ficar uma distancia muito grande entre o 1º e o 2º estágio, não tenho pretensão e nem dá para andar de gicleur grande, fica inviável $, a intensão é apenas de alisar o manco.
vlw
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junior conseguiu resolver seu problema, estou com um problema exatamente igual ao seu
meu carro estava perfeito e liso na questao de alimentação comprei descarbonizante e limpei tem 3 semanas ficou show.
a unica alteração que fiz apos a limpeza foi que espanei um parafuso da valvula de maxima ai acabei tendo que usar silicone pra nao ficar vazando por ali, uma vez que com o parafuso zuado não poderia apertar muito.
pois bem, depois disso apenas em segunda marcha e a 6000 rpm o carro da uma cabeçada nervosa e o hall vai lá pro vermelho, troco pra terceira marcha e ai o carro vai liso ate quase 7 pau em todas as marchas, só acontece mesmo em segunda.
imaginei que o silicone que usei na valvula de maxima teria entupido algum furinho, tirei a tampa da valvula e com um arame finissimo limpei tudo e ainda por cima troquei o agulheiro de 250 pra 300.
o problema persite e parece que a cabeçada esta até pior.
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opa goleta…
kra, não resolvi meu problema nao, mas no meu caso eu sei o que é, a cuba séca , vou esticando as marchas e a bomba não tá dando conta de suprir a necessidade do bura.
vou trocar a bomba, mas vou aproveitar e colocar uma elétrica, só não deu tempo ainda então não to esticando.
teu caso não parece ser igual ao meu, pois de 3ª em diante teu carro vai até o tálo, se voce estivesse com o mesmo problema não teria gás para esticar mais nenhuma marcha antes de dar um tempo para a cuba encher, mas não faço a mínima idéia do que possa ser no seu caso, parece ser o contrário do meu, parece ser excesso, mas não vou assiscar...
desculpa não poder te ajudar muito neste caso, mas não seria bom voce mandar refazer a rosca da válvula??
abs
junior
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eu tbm tinha uma ap 2.0 original, agora ts turbo, tive uns problemas parecidos com esses. no meu caso cortava em alta. uma sugestão: da uma olhada no emquadramento do comando, na caixinha de ignição, e no ponto. isso deve ajudar um pouco, mais euy sabendo de algum a coisa eu te digo. boa sorte
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a no meu caso eu não descobri o causador do problema, mas eliminei pq tinha varias coisinhas que tinha que resolver e ja fiz de uma só vez
eu limpei denovo o 3e no descarbonizante
troquei o filtro de combustivel
e troquei o dosador
o problema foi resolvido