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Inferno.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
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    Niex
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    #4

    eu vou fazer assim, eu praticamente fechei de levar com o mexanico aqui, ai vou dar uma desculpa que um primo meu de sp que entende muito e nos montamos, ai só vou levar para ver ponto mesmo.

    confio mais em mim e sobra mais no meu escasso bolso.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #5

      eu mesmo tenho medo de sair do 1.6 por ser tudo stander, posso acelerar sem medo, hoje agente manda retifica o bloco e agente nem sabe se ta certinho mesmo, e quebrar com 0,8 é meio foda, eu nunca consegui quebrar nada com menos de 2 bar

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #6

        foda é: como vou desmontar o motor, aqui em casa não dá..

        galera postei mais pela raiva mesmo, ô vontade de montar e vender viu, e eu que batia o pé com quem falava que o motor de chevette não aguentava a pressão.. affff a viagem foi ótima, eu pisava e ele respondia uma beleza, tinha que quebrar, pqp.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #7

          pistao alcool e pressao nao combinam, no maximo era pra vc usar 0,5kg e olhe la.

          tb te pergunto, como tava o ponto???

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

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          • K Offline
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            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #8

            ponto em 7 ou 18 se não me engano

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            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
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              #9

              não da pra saber exatamente o q causou a quebra sem ter tido contato com o carro e nem andado com ele. porém, se nada foi revisto no ajuste de alimentação/ponto, vai quebrar novamente da mesma forma q quebrou agora.

              troque os quatro pistões e repense a giglagem e a curva de avanço.

              motor alcool/alcool é chato com avanço de ignição, tipo de deixar com 20º final e 0,6 bar, caso a alimentação esteja bem feitinha.

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #10

                ponto em 7 ou 18 se não me engano

                ai que ta, sem ter certeza quebra mesmo, 7 e pra carro a gasolina, 18 e pra carro a alcool, carro turbo tem um valor inicial e um valor maximo de final que se mede com a pistola de ponto e a rotacao do motor la em cima (5k rpm).

                isso que vc falou nao fez muito sentido, sao 11° de diferenca de um valor pro outro, mas se o ponto final nao foi limitado corretamente pelos batentes do distribuidor ai ferrou tudo, se tiver com avanco original ta pra mais de 35° de ponto final

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

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                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  7 foi um erro de digitação, pelo desculpas estava em 17 ou 18 ele me disse mas não lembro ao certo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    estava de incial com 17 de ponto ( tinha avanço ou estava travado em 17 é ) mais pistão de alcool e pressão em cima é se ainda tiver o avanço não tem como não quebrar …

                    o cara que montou seu carro sabia o que estava fazendo é quer dizer ele já montou algum carro turbo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não deveria quebrar… que marca são esses pistoes ae? tem certeza que em alta a pressão não passa do estabelecido? e as velas estão adequadas pro motor turbo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tb acho mt ponto 17 inicial, o carro dele eh alcool original, e com certeza o cabeçote ja tomou uns passes de limpeza…

                        quando o carro eh taxado, se usa velas mais frias ainda, e ponto mt parecido com o ponto de motor a gasolina original.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ponto dos ap a alcool original ( em 1991 ) era 12° e dos gasolina, 15°.

                          também acho meio forçado os 17°, apesar que é só na marcha lenta né…

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            não deveria quebrar… que marca são esses pistoes ae? tem certeza que em alta a pressão não passa do estabelecido? e as velas estão adequadas pro motor turbo?

                            pistão metal leve :hauhau: :pix: :p como desanimei total com o carro, devo montar com soloy gasolina baixar pressão para 0.6 e ver se vendo..

                            velas, para chevette álcool mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              pistão metal leve :hauhau: :pix: :p como desanimei total com o carro, devo montar com soloy gasolina baixar pressão para 0.6 e ver se vendo..

                              velas, para chevette álcool mesmo.

                              não sei oque usa em chevete, mas em ap, vela original de alcool é grau 6, e no turbo se usa no minimo 8, quando nao 9. ainda mais num alcool/alcool.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                cara acho que tem muita coisa errada nessse motor ai … por isso as quebras ...

                                o ponto avançava ou era travado ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  tava travado. :/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #20

                                    até eu que sou leigo estou vendo isso.

                                    pega um joguinho de velas 8 ou 9 tipo ngk bp8 ou 9, custa uns 10 cada, ai vc troca antes de montar denovo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      top_dog
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      duas alternativas amigo…

                                      desmonta tudo, e vê do zero como tá tudo no seu motor, peça por peça, pra não ter nenhuma razão.

                                      leva num preparador decente. pode ser o ponto travado. se tivesse um atraso de ponto por rotação iria ser melhor.

                                      já fica com um carro 0km de vez.

                                      ouuu, monta com tudo meia boca e passa pra frente. mas não desanime de turbo, isso é falta de acerto. culpa do preparador.

                                      como um preparador não vê nem as velas do motor pra flaar se são erradas?

                                      ou taxa? ou regula a mistura pela hall pqp

                                      no mínimo por multímetro

                                      bola pra frente cara. se eu estivesse no seu lugar, conversaria com o fahrell, já vi que vocês se conhecem de tempos. eu não suporto quebra, já teria vendido tudo ou refeito tudo até o que não precisa... hehehe. como to fazendo no meu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        #22

                                        eu to começando nesse mundo , já tá sofrido $$ para montar kit mortadela, se quebrar nem sei o que eu faço, pois fico sem carro e sem previsão de montar caso seja grande o preju.

                                        montar forjado, injetado, top e inquebravel não é para meu bolso.

                                        tomara que caso aconteça algo (deus queira que não) seja no maximo uma canaleta auehuaehauh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          pelo que lí deu pra ver que tem coisa errada: a vela… vc está usando a original do carro a alcool e seu motor está alcool com turbo em cima, então vc deve usar uma vela pelo menos 2° mais fria.

                                          1 Resposta Última resposta

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