Monza turbo - montado
-
fala fabio eu uso uma de gti …
o carro só é alimentado pelo bura, não tem extra nem nada ...
uso 1.3 kg de turbo e inicial não deve chegar a 300 se a bomba não conseguir mandar os 1,6 kg realmente ´pe boma por esse motivo quero o manometor para ver isso ...
teoricamente essa bomba alimentaria o carro com os dois pés nas costas ...
para mim o nivel da cuba devia estar muito baixo ...
vou testar hoje a noite e ser zica de novo só vou voltar a futucar com o manometro instalado apra ver o que está acontecendo ...
sushi, qual foi o final dessa novela aqui :
-
fala glock, o foda eh q vc não tem manometro de pressão de combustivel… pq com isso seria mt simples saber c eh bomba, ou se eh cuba... se cair pressão de comb, eh bomba, se não cair, eh outra coisa...
vc tento tirar todo o parafuso da pressão inicial pra ver c a valvula estilete segura pressão? qual eh a valvula estilete q vc ta usando?
outra coisa entrada falsa de ar, faz o carro dar falta, e mt falta...
a minha novela com o dosador, eh o seguinte. troquei ele, e cabo o problema... o dosador não presta mesmo, mexi em tudo nele, reparo, furos etc etc, e nada adianto. coloquei outro dosador emprestado, e o carro fico perfeito.
agora to brigando com um hpi ehehehe, ele ta dando mt pressão final, vou ter q trabalhar o bixo pra funcionar como eu quero...
-
bem tirei o bura e fiz uma junta de borracha e o assobio parou ….
porém contudo e entretanto ....
a borboleta do primeiro estágio não está fechando por completo com isso a lenta fica em 1.300 rpm ... quando força com a mão vai para os 1.000 rpm ....
vou dar uma olhada o que está fazendo que a borbolate não feche por completa ... seráo que á a pressão da mola de retorno da borboleta ....
imprecionante como acontece as paradas do nada ...
estava tudo normal ...
e derrepente tudo se perde ....
são coisas fáceis de se resolver ... porém acabam enchendo o saco ...
vou jogar wd 40 no eixo para ver se ele que está engripando ( acho que não ... mas ... ) e ver se o cabo do acelerador está muito esticado a ponto de não deixar a borboleta assentar corretamente ....
-
uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...
com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...
-
porém contudo e entretanto ….
a borboleta do primeiro estágio não está fechando por completo com isso a lenta fica em 1.300 rpm ... quando força com a mão vai para os 1.000 rpm ....
cara o meu tambem tá assim…
se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar
-
uma dica que o fabio me passou… troca os parafusos da base do bura, e da base no coletor, por prisioneiros... ai vc não estraga as roscas...
com pressão em cima, os parafusos costumam ir cedendo...
no coletor já são prisioneiros
agora os do bura são parafusos … vou ver se eu acho prisioneiros para colocar ali ... valeu pela dica ...
-
cara o meu tambem tá assim…
se vc descobrir um jeito de arrumar isso nao deixa de postar
assim que eu der un jeito eu posto …
mais e relativamente simples de solucionar se anda der certo meto mais uma mola na pota do acionador puchando tudo para cima ...
antes vamos ver se existe algo preso por falta de lubrificação ...
-
tenta ver se não ta empenada a base, ou o carbura. essa junta q vc fez era de camara de pneu?
como essa borracha eh grossa, pode ter forçado o carbura a ficar meio torto em cima dela…
-
resolvi o meu problema de a borboleta ficar meio aberta e a lenta ficar em 1300rpm…
se servir de ajuda, o que acontecia no meu carburador era que a borboleta tava um pouco deslocada pro lado, no eixo do eixo, se é q me entendes...
ae qdo soltava o acelerador ela raspava na parede e nao fechava completamente...
a resolução foi a seguinte, tem 2 parafusos que ficam nas pontas do eixo da borboleta, se aperta o parafuso de algum lado, a borboleta se desloca pra esse lado... foi só dar uns apertos, centralizar a borboleta e ter 900rpm de lenta denovo.
-
aperta bem esses parafusos, e bate um pino do outro lado, pra ele não sair… senão os parafusos vão passear dentro do seu motor...
-
-
consegui achar um vídeo da minha perereca …
andando na arrancada ...
o carro não estava alimentando terceira nem com reza braba problema no dosador ...
essa puxada foi contra um fusca, com motor ap, w40 ...
-
porra glock, tu mora na joaquim pinheiro é naquele condomínio que é continuação dela é tu mora no quintal de casa… hehehe eu moro na esquina da pau ferro com a capenha... se um dia precisar de ajuda braçal ( pq eu tb não sei pourra nenhuma de carburadores e quero aprender tb ) só chamar que a gente ajuda...
-
sim moro na joaquim pinheiro …
agora como vc descobriu ???
sou um perdido em jpa ... rs ...
precisando de algo é so falar ...
pq num os seus posts vc disse q ta indo trabalhar ae desceu a joaquim pinheiro e entrou na pau ferro… ae me liguei... e tu fala q testa direto na linha amarela... pra mim tu morava na tijuca...