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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
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    Niex
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    #373

    patio não, manda eles ficar com os doc na pior das hipoteses e te darão 10 dias para regularizar e voltar para pegar o doc.

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
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      #374

      resolvi o meu problema de a borboleta ficar meio aberta e a lenta ficar em 1300rpm…

      se servir de ajuda, o que acontecia no meu carburador era que a borboleta tava um pouco deslocada pro lado, no eixo do eixo, se é q me entendes...

      ae qdo soltava o acelerador ela raspava na parede e nao fechava completamente...

      a resolução foi a seguinte, tem 2 parafusos que ficam nas pontas do eixo da borboleta, se aperta o parafuso de algum lado, a borboleta se desloca pra esse lado... foi só dar uns apertos, centralizar a borboleta e ter 900rpm de lenta denovo.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
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        #375

        aperta bem esses parafusos, e bate um pino do outro lado, pra ele não sair… senão os parafusos vão passear dentro do seu motor...

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        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #376

          no meu caso, os parafusos q regulei, ficam do lado de fora do carbura, nas duas pontas do eixo da borboleta… os que prendem a borboleta no eixo estão 100%

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #377

            … rs ... também resolvi o meu problema ... era o cabo do acelerador muito esticado ... regulei o condenado e a lenta voltou para os 1.000 rpm ....

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #378

              :hauhau:

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #379

                consegui achar um vídeo da minha perereca …

                andando na arrancada ...

                o carro não estava alimentando terceira nem com reza braba problema no dosador ...

                essa puxada foi contra um fusca, com motor ap, w40 ...

                http://www.youtube.com/watch?v=zyr3ic3xq6w

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                • D Offline
                  D Offline
                  Dudles
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                  #380

                  porra glock, tu mora na joaquim pinheiro é naquele condomínio que é continuação dela é tu mora no quintal de casa… hehehe eu moro na esquina da pau ferro com a capenha... se um dia precisar de ajuda braçal ( pq eu tb não sei pourra nenhuma de carburadores e quero aprender tb ) só chamar que a gente ajuda...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #381

                    sim moro na joaquim pinheiro …

                    agora como vc descobriu ???

                    sou um perdido em jpa ... rs ...

                    precisando de algo é so falar ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dudles
                      escreveu em última edição por
                      #382

                      sim moro na joaquim pinheiro …

                      agora como vc descobriu ???

                      sou um perdido em jpa ... rs ...

                      precisando de algo é so falar ...

                      pq num os seus posts vc disse q ta indo trabalhar ae desceu a joaquim pinheiro e entrou na pau ferro… ae me liguei... e tu fala q testa direto na linha amarela... pra mim tu morava na tijuca...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #383

                        sim morava, me casei e me mudei para ai tem menos de 6 meses

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #384

                          pessoal, depois de todo esse tempo com o carro, muita coisa mudou ….

                          o carro está com intercooler e comando do sr e taxa de 8,4:1.

                          e o problema esta agora em acertar o dito cujo ...

                          parti para regulagem como eu nunca havia feito ... desconectei a mola do segundo estágio deichando ele fechado e fui regulando o primeiro estágio até que este funcionasse sem nenhum buraco no acionamento e sem engasopar ... consegui com um gigle de 175.

                          maravilha parti para o segundo estágio ...

                          meti um gigle de 220 e engasopava muito quando abria o segundo estágio, isso com o econostato láááaáá em cima ... fui reduzindo e agora estou com gigle de 200 e ainda engasopa depois dos 5.000 rpm ... se mantem acelerando engasopa tanto que quando passo a a marcha o carro não desenvolve até limpar ....

                          estou achando estranho isso ...

                          não era para isso acontecer ...

                          será que está engasopando porque está transbordando a cuba acima de 5.000 rpm é estranho isso ...

                          para evitar esse “engasopamento” coloquei o shift em 5.000 mais caceta o carro rende até uns 7.200 ...

                          pensei em baixar a giglagem do segundo estágio ainda mais para 190 e testar ...

                          o que vocês acham ?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #385

                            vc fez da forma q e recomendo pro pessoal fzr.

                            só q lembre de no final, geralmente é necessário baixar um pouco o giglê do 1º estágio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #386

                              mais e as engasopadas acima de 5.000 rpm ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #387

                                não duvide q sejam causadas pelo 1º estágio, ja q agora ele se soma com o 2º.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #388

                                  não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #389

                                    não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                                    ai q entra o trabalho de acerto, entre vc decifrar o q o motor está pedindo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #390

                                      ok,

                                      vou reduzir o 2º estágio e ver como ele vai se comportar diante da modificação.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #391

                                        eu começaria reduzindo um pouco o gigle do 1º estágio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #392

                                          andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                                          o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                                          estou com 215 no segundop estágio ...

                                          carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                                          isso com 1,3 kgf de pressão ...

                                          e 8:4,1 de taxa

                                          espero que esse motor aguente na arrancada ...

                                          1 Resposta Última resposta

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