Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #59

    deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #60

      o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        buxim
        escreveu em última edição por
        #61

        ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

        já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

        tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

        quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #62

          ai caralh …

          que que houve ??? ????

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #63

            cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

            daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #64

              ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

              no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

              no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

              qual receita vc vai tentar agora?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kidlabareda
                escreveu em última edição por
                #65

                isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                  fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Roberto Vilela
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                    fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                    pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                    meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SOSSEGADO
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                          tem muito mito pra se quebrar por ai

                          exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                            meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                            cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              pq não experimentou outro comando?

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kidlabareda
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                                a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    tem muito mito pra se quebrar por ai

                                    exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tarconal
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      quero ver duas coisas:

                                      1 - esse carro na pista

                                      2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel_fabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        pq não experimentou outro comando?

                                        testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kidlabareda
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                          acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .

                                          exato…inclusive uns sobre carros pesados. :pix:

                                          pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs? :hauhau:

                                          quero ver duas coisas:

                                          1 - esse carro na pista

                                          2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                          certamente,tamo junto jaih :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários