Finalmente saindo do papel - ap stage ii
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eh verdade, pra caber bielas normais em pistões forjados, geralmente tem q comer o topo delas…
e tirar peso das bielas realmente da um puta trampo... gastei quase 1 hora pra deixar as minhas equalizar o peso delas...
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tomei coragem e fiz o retrabalho na bomba de óleo… e coloquei um calço de 1mm na mola... será que está bom? com qto de pressão aumentou mais ou menosó todos os filtros do gol 1000 ou 1000 16v servem?
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ixi não tem mt como saber pra quanto vai de pressão de oleo… mas com certeza eh pra ficar com mais de 1 bar na lenta depois de quente...
filtro serve o do 1000 16v, o q tem o parafuso em baixo pra apertar, e tb tem um da fran q eh universal , que tb tem o parafuso em baixo pra apertar o filtro...
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surgiu mais uma dúvida, pretendo trocar os parafusos do cabeçote e achei por r$44,00 os 10 parafusos, no entanto o vendedor não soube me falar a marca, têm algum problema? de qquer forma serão melhores que os meus com 20 anos de uso?
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pega na vw mesmo, custa 2,50 cada. mais a arruela, deve que deve custar 1 real cada…
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pega na vw mesmo, custa 2,50 cada. mais a arruela, deve que deve custar 1 real cada…
esses parafusos são do modelo mais novo, são um pouco mais comprido, comprei os originais mesmo por 44,00 tudo.
aproveitando, vai ae mais algumas fotos:
bomba de oleo retrabalhada com calço de 1mm
motor montado só esperando o cabeçote. nem pintei o motor, deixei como veio da retifica mesmo.
a tampa eu dei um trato de leve…
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pelo visto não deram banho químico no bloco do seu carro né?
agora é só terminar de montar tudo ok e sentar brasa hehehe
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pinto a tampa com oque?
spray de tinta normal grafite e depois passei spray verniz. antes eu havia pintado de spray preto, ficou de boa, não descascou nem nada… vamos ver.
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bom saber… pq a tampa preta é deprimente... vou pintar a da miura de vermelho
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spray de tinta normal grafite e depois passei spray verniz. antes eu havia pintado de spray preto, ficou de boa, não descascou nem nada… vamos ver.
eu to pensando em pintar a minha dessa cor…bloco branco e ela dessa cor...meu carro é de cor parecida...
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aff bloco branco??? q merda heim. kkkkkkkk
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pinta o bloco de vermelho, cabeça xata. também ajuda a identificar vazamentos.
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branco vai sujar a toa… e fora q não combina com nada no seu carro...
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uma cor legal pra pintar o bloco é aquele laranja dos motores scania marítimos, igual o bitu tinha feito na quantum
quando falei do vermelho, foi exatamente da cor do bloco do carro do bitu… pra mim aquilo era vermelho
aquela cor é muito legal mesmo, e qualquer vazamento destaca na hora.
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laranja mesmo
ow achei da hora essa cor… que tinta é bom eu usar? dá vontade de desmontar tudo pra pintar... será que dá pra pintar depois de montado no carro?