Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Regularização de . cancelada

Regularização de . cancelada

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
80 Posts 38 Posters 11.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    cleia rodrigues
    escreveu em última edição por
    #59

    vc paga caro, isso e verdade, mas nem vistoria e nem laudo vou precisar fazer :hauhau:

    e so entregar os documentos la e 2 ou 3 dias depois ta pronto, comodidade custa caro mesmo.

    abracos

    wagner luis

    :o

    estou querendo legalizar um chevette e não tô conseguindo, se vc puder me passa o telefone da pessoa(despachante)q legaliza pra eu entrar em contato…

    obrigada

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #60

      estou querendo legalizar um chevette e não tô conseguindo, se vc puder me passa o telefone da pessoa(despachante)q legaliza pra eu entrar em contato…

      obrigada

      seja bem vinda cleia,,, atualiza sua cidade que facilita pro pessoal ajudar.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edu_figueira
        escreveu em última edição por
        #61

        to querendo legalizar o turbo e o rebaixado tenho as notas da suspensão, mas do turbo não tenho nada, será que rola ?

        pra mim tb ofereceram por 1k pra legalizar tudo, sem tirar nakele kra que saiu da fullpower do mes passado, liguei pro kra ele quer 1,5k e o doc em 2 dias na mão, tudo por fax.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #62

          quais tipos de suspensão serão legalizáveis?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edu_figueira
            escreveu em última edição por
            #63

            somente suspensão fixa, nenhum tipo de suspensão regulável pode.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #64

              somente suspensão fixa, nenhum tipo de suspensão regulável pode.

              então um carro com molas cortadas é legalizável e um com um kit rosca bilstein é ilegal?

              :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #65

                teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.

                um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.

                dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.

                  um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.

                  dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.

                  então é a suspensão fixa é legalizável mas não é segurável? :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    então é a suspensão fixa é legalizável mas não é segurável? :humpft:

                    também não entendi essa.

                    e pergunto, como a seguradora didtinguira um bilstein de um comum?

                    não dá pra alegar que é similar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      acho q isso depende da seguradora….

                      qdo eu andava de rebaixado, fiz seguro dele na boa....o vistoriador foi lá em casa, perguntou se era mola cortada, chegou até a olhar dentro do paralama pra ver se era mesmo ou não....como ele viu e eu comprovei por meio de nota fiscal que não era, ele aprovou o seguro e colocou nas observações q o carro usava suspensão de gol gti :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        Willy Nelson
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        falando em regularizar carro turbo, olhei a resolucao 292 e lá diz que:

                        alteração de potência/cilindrada, até 10% superior ao original.

                        como que fica isso?

                        emite um csv dizendo que aumentou a potência até o limite estabelecido na resolução?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          falando em regularizar carro turbo, olhei a resolucao 292 e lá diz que:

                          alteração de potência/cilindrada, até 10% superior ao original.

                          como que fica isso?

                          emite um csv dizendo que aumentou a potência até o limite estabelecido na resolução?

                          aqui nao pediram laudo de dinamometro, mas isso tbm nao seria problema de burlar, mas apresentei declaraçao que fui eu que instalei o kit turbo e coloquei a potencia que quis, acho que 150cv, sei la, irrisoria perto do que realmente tem.

                          em qualquer procedimento em que precise de nota fiscal de serviço, vc pode apresentar uma declaraçao que foi vc que fez o serviço. o inmetro daqui aceita.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            Willy Nelson
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            aqui nao pediram laudo de dinamometro, mas isso tbm nao seria problema de burlar, mas apresentei declaraçao que fui eu que instalei o kit turbo e coloquei a potencia que quis, acho que 150cv, sei la, irrisoria perto do que realmente tem.

                            em qualquer procedimento em que precise de nota fiscal de serviço, vc pode apresentar uma declaraçao que foi vc que fez o serviço. o inmetro daqui aceita.

                            abs

                            vc tem como postar um modelo dessa declaração pra todos darem uma olhada ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              rio de janeiro, 27 de julho de 2007.

                              declaração:

                              declaro que algumas das informações abaixo foram baseadas em informações técnicas obtidas pelo manual de instruções da volkswagen brasil e da master power, fabricante de turbinas para carros de passeio, para fins de informação técnica perante o inmetro e ao detran.

                              especificações técnicas originais da fábrica da volkswagen brasil:

                              fabricante: volkswagen

                              modelo: gol gts 1990/1990 1.8 8v gasolina.

                              potencia máxima: cv / rpm: 92 / 5600

                              torque máximo: nm / rpm: 146 / 3200

                              cilindrada: .³: 1.781

                              especificações técnicas estimadas das alterações:

                              primeiramente, considerações técnicas básicas de sobrealimentação utilizando turbocompressor:

                              a cada 1 bar a mais pressurizada dentro da câmara de combustão, significa um acréscimo de potencia máxima em torno de 100%, utilizando à mesma faixa final de rpm, sem alterar a cilindrada original do veículo.

                              utilizando 0.6 bar teremos um acréscimo de aproximado de 60%.

                              calculo estimado da potencia máxima: cv / rpm: 92 x 1.6 = 147,2 cv / 5600 rpm

                              combustível utilizado: gasolina

                              o kit turbo foi desenvolvido pela empresa paulista spa turbo, especialista em desenvolvimento de carros turbinados e devidamente instalado por minha pessoa. os demais componentes do veículo foram devidamente verificados e estão de acordo com as normas de segurança.

                              spa turbo ltda.

                              endereço: rua barra funda, nº. 560

                              barra funda - são paulo – sp

                              cep: 01152-000

                              tel: (0xx11) 3667 7228 / 3826 2266 / fax 3825 8252

                              http://www.spaturbo.com.br

                              veiculo: vw – gol gts 1990/1990

                              chassis:

                              renavam:

                              placa:

                              bruno gili

                              cpf: xxxx rg: xxxx – oab/rj

                              rua: rua www

                              nova iguaçu – rj

                              tel: (

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                boa gili

                                acho que essa declaração deveria ser fixa, pelo menos eu já salvei aqui :humpft:

                                aproveitando o tópico, se eu trocar motor de um carro 1.0 para 2.0, fazendo todos os procedimentos legais,seria possível segurar o carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  ai ta precisando de declaração???

                                  eu nunca precisei fazer nada do tipo… nem no meu, e nem nos carros dos meus amigos que eu ajudei a fazer....

                                  aqui tem um modelo de requisição que voce tem que fazer pra dar entrada no detran, e os documentos que precisa:

                                  http://www.tiriricainspecaoveicular.com.br/modifica.html

                                  no campo onde coloca as alterações eu só escrevi:

                                  aumento da potência para xxx cv com instalação de kit turbo-compressor e conversão do combustível para álcool

                                  bem sucinto mesmo…

                                  acho que esse negocio de colocar potencia de fabrica, fazer conta estimada, etc, é muita coisa... se pega um otário lá no detran é mais munição pra encher o saco... na minha opinião qdo menos falar, melhor.

                                  []´s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 2 Offline
                                    2 Offline
                                    2fast4u
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    boa tô precisando legalizar o meu tb

                                    qto morre em $$$??? precisaram de vistoria por parte do detran? ? testes etc?

                                    obrigado

                                    [] s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 2 Offline
                                      2 Offline
                                      2fast4u
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      acabei de ler o restante do tópico.. os valores para legalizar…

                                      onde posso marcar as vistorias em sp- capital? ?

                                      o q é avaliado para turbo e suspo ?

                                      obrigado

                                      [] s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        edu_figueira
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        liguei pra um despachante semana passada, o nome do kra é siri.. telefone de contato 011 81579172 , o kra pediu 1200 pra sair turbo, baixo, alcool e rodas maiores, vai ver ele consegue colocar o xenon no doc tb. não precisa de nota de nada.

                                        alguém consegue 1 mais barato que não precise de notas ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          liguei pra um despachante semana passada, o nome do kra é siri.. telefone de contato 011 81579172 , o kra pediu 1200 pra sair turbo, baixo, alcool e rodas maiores, vai ver ele consegue colocar o xenon no doc tb. não precisa de nota de nada.

                                          alguém consegue 1 mais barato que não precise de notas ?

                                          é um roubo, vai no inmetro, ve o que precisa ( nao vai fugir muito do que ja foi listado aqui ) e faz vc mesmo, vai gastar 300 contos no max.

                                          acho que as rodas, dentro do diametro da original nem precisa, mas se elas sairem na foto do inmetro ja é um argumento.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários