Regularização de . cancelada
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me ofereceram a legalização por 1000 na semana passada. absurdo.
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os caras estão cobrando legalização como se fosse proibido legalizar e eles dão um jeitinho por 1k?
ou é a taxa de legalização?
po, estou pensando em pegar um fiesta 1.6 e dar uma preparada no bixinho. qualquer seguro pega carro legalizado ou só alguns?
vamos fazer uma lista de seguros que o pessoal conseguio com carro legalizado?
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kkkkkkk 1.000 conto vc tá doido.
a taxa aqui é +ou- 70 pro novo documento, e uns 120 da vistoria no inmetro de carro epqueno e uns 80 da vistoria no detran, sai menos de 400, perde uns 2 dias e pronto.
nem chega perto de 400 aqui no rio, só o inmetro ( 180 ) e duda detran (80) = 260,00
abs
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por aqui o único lugar credenciado pra vistoria tá cobrando r$ 250…
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não tem muito haver com o topico mais deixa eu perguntar.
eu morava em sp e estou a dois morando em mg não transferi ele ainda, mais os doc estão todos em dia, tem como eu fazer tudo ou quase tudo sem ser extorquido por um despachante, aqui o ipva é um pouco mais em conta que em sp tb.
vlw
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vc paga caro, isso e verdade, mas nem vistoria e nem laudo vou precisar fazer
e so entregar os documentos la e 2 ou 3 dias depois ta pronto, comodidade custa caro mesmo.
abracos
wagner luis
estou querendo legalizar um chevette e não tô conseguindo, se vc puder me passa o telefone da pessoa(despachante)q legaliza pra eu entrar em contato…
obrigada
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to querendo legalizar o turbo e o rebaixado tenho as notas da suspensão, mas do turbo não tenho nada, será que rola ?
pra mim tb ofereceram por 1k pra legalizar tudo, sem tirar nakele kra que saiu da fullpower do mes passado, liguei pro kra ele quer 1,5k e o doc em 2 dias na mão, tudo por fax.
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somente suspensão fixa, nenhum tipo de suspensão regulável pode.
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teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.
um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.
dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.
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teoricamente é assim. se simplesmente cortar molas, vai ter que ter nota fiscal como molas especiais, e nota do serviço tb.
um kit bilstein ou qquer outra marca é legalizável desde que seja fixo. tenho um prosystem da eibach (mola+amortecedor) e é fixo, daria pra legalizar na boa, mas não vou fazer por causa do seguro.
dá pra legalizar só com um jogo de molas e depois melhorar a suspensão.
então é a suspensão fixa é legalizável mas não é segurável?
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acho q isso depende da seguradora….
qdo eu andava de rebaixado, fiz seguro dele na boa....o vistoriador foi lá em casa, perguntou se era mola cortada, chegou até a olhar dentro do paralama pra ver se era mesmo ou não....como ele viu e eu comprovei por meio de nota fiscal que não era, ele aprovou o seguro e colocou nas observações q o carro usava suspensão de gol gti
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falando em regularizar carro turbo, olhei a resolucao 292 e lá diz que:
alteração de potência/cilindrada, até 10% superior ao original.
como que fica isso?
emite um csv dizendo que aumentou a potência até o limite estabelecido na resolução?
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falando em regularizar carro turbo, olhei a resolucao 292 e lá diz que:
alteração de potência/cilindrada, até 10% superior ao original.
como que fica isso?
emite um csv dizendo que aumentou a potência até o limite estabelecido na resolução?
aqui nao pediram laudo de dinamometro, mas isso tbm nao seria problema de burlar, mas apresentei declaraçao que fui eu que instalei o kit turbo e coloquei a potencia que quis, acho que 150cv, sei la, irrisoria perto do que realmente tem.
em qualquer procedimento em que precise de nota fiscal de serviço, vc pode apresentar uma declaraçao que foi vc que fez o serviço. o inmetro daqui aceita.
abs