Intercooler
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mig não solda alumínio só tig, se essa empresa tiver tig aí resolve o problema do gili.
cara não tem nenhuma junção assim não né?: |_ ??
isso aí gera uma perda maldita no fluxo… as curvas têm de ser o mais amenas possíveis e têm que ser obrigatoriamente curvas e não cantos retos, vivos ... sei la, acho que você entendeu...
abrazzz
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glock, sua pressurizacao esta errada…. normalmente se usa as mesmas medidas de pressurizacao na entrada e saida do intercooler ou entao usa a pressurizacao de saida ate o tbi maior do que a pressurizacao de entrada... voce esta fazendo o inverso. a ideia de quando voce usa uma maior na saida e voce fazer o fluxo perder velocidade com o aumento do diametro, conseguindo assim uma eficiencia de refrigeracao maior no interior da comeia.
o inverso como voce esta fazendo nao e coerente....
tai meus 2 cents...
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a saida do intercoller é de 2 1/4
a mulfa de 2
só existe essa retrição próxima a mulfa …
com certeza não é isso que está atrabalhando o rendimento da maneira que está ...
quando vejo que o fluxo está menor ... a verificação é feito no dua antes da mulfa que é de 2 1/4 ...
de qualquer forma obrigado ...
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calma …
que que vamos regular ele ... rs ...
carro está quase pronto para ser regulado ...
antes de levar ai, quero ver se não está vazando por algum mangote ...
quero marcar com vc num final de semana, na parte da tarde, se vc puder ...
acho melhor ir até ai do que no encontro de quinta ( muita muvuca no encontro e não se consegue fazer nada ).
abraços,
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glock, sua pressurizacao esta errada…. normalmente se usa as mesmas medidas de pressurizacao na entrada e saida do intercooler ou entao usa a pressurizacao de saida ate o tbi maior do que a pressurizacao de entrada... voce esta fazendo o inverso. a ideia de quando voce usa uma maior na saida e voce fazer o fluxo perder velocidade com o aumento do diametro, conseguindo assim uma eficiencia de refrigeracao maior no interior da comeia.
o inverso como voce esta fazendo nao e coerente....
tai meus 2 cents...
bom saber.. se bobear e tiver espaço la no tbi, faço em 2 ou 2 1/4 ate o cooler e em 2,5 ate a tbi.
abs
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ontem sai para testar o carro …
linha amarela e pé no acelerador ...
primeira puchada nada de pressão no relógio mais carro andando bem ...
segunda puchada nada ... parei no posto dei 3 voltas no parafuso de pressão da wg e fui andar primeira puchada já vei pressão quando bateu 1 kgf tirei o pé ....
parei no posto e voltei 3 volta no parafuso da wg ...
mais uma volta veio 1 kgf, o relógio deve ter travado por alguma merda de motivo ...
dei mais uma 4 voltas acelerando bem carro alimentando normal uma maravilha só esta tando uma cabeçada na saida por conta da caneta de lenta não estar perfeita ainda ...
porem conturo entratando com nunca tudo da certo ...
voltei apra casa parei o carro desliguei o desgraçado ... e o filha da puta ferveu ... isso ferveu quando eu parei .... de inicio pensei porra que merda o intercoller deve estar fudendo com a refrigeração do radiador, achei estranho mais tudo bem ...
abri o reservatório completei a água e fiquei verificando o que ia acontecer ...
liguei o carro e pouco minutos de ligado muita bolha fervendo ... ai já desanimei e pensei lá se foi a junta para casa do caralho ou coisa pior ( ainda não sei ) ... eu acho que é junta ( depois explico o porque )
fui na descarga estava encharcada de água ... quer dizer esta passadno água ....
que merda ... porra ter que desmontar a merda toda de novo caralho ...
agora o que eu acho que foi o motivo da quebra ... quando coloquei o regulador de prssão hp com delta, deram várias faltas e tirava o pe rapidamente porem essas devem ter queimado a junta que terminou de ir apra casa do caralho quando fiquei acelerando na amarela ...
bem é isso sabado vou desmontar a merda do cabeçote e rezar para ser junta e não um cabeçote fudido ...
merrrrrrrrrdddddaaaaaaa ....
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a tendencia eh aumentar um pouco o lag, pq tem mais cano pra pressurizar, mas tem como contornar isso no acerto…
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cabeçote desmontado …
primeira constatação a junta não queimou, porém o cabeçote esta com um empeno consideravel o meio está bem mais baixo que as pontas ...
vai ser verificado se ele está rachado aparentemente não ...
alem dessa merda o carro engolui alfo em dois cilindro que danificou bem a camara de combustão e marcou dois pistções ... as caramara eu usinei e firam sem marca alguma a taxa do carro vai para 8,6:1 ( está ssim antes de ir para retifica depois será medida novamente )
os pistões vão ficar como estão ... não tenho dinehiro agora para forjar ... se quebrar quebrou ... depois eu troco ...
o que está me deichando encafifado e ter passado compressão para água sem estar com a junta queimada ... nunca vi isso, o cabeçote empenou e passou água é isso é muito estranho essa porra ...