Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Intercooler

Intercooler

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #14

    fornecendo mais alguns dados sobre a pressurização :

    medida da pressurização do intercoller 2 1/4

    medida de pressurização da mulfa 2

    total de joelhos de aluminio de 90º de 2 1/4 - 8 unidades

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #15

      glock, sua pressurizacao esta errada…. normalmente se usa as mesmas medidas de pressurizacao na entrada e saida do intercooler ou entao usa a pressurizacao de saida ate o tbi maior do que a pressurizacao de entrada... voce esta fazendo o inverso. a ideia de quando voce usa uma maior na saida e voce fazer o fluxo perder velocidade com o aumento do diametro, conseguindo assim uma eficiencia de refrigeracao maior no interior da comeia.

      o inverso como voce esta fazendo nao e coerente....

      tai meus 2 cents...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #16

        a saida do intercoller é de 2 1/4

        a mulfa de 2

        só existe essa retrição próxima a mulfa …

        com certeza não é isso que está atrabalhando o rendimento da maneira que está ...

        quando vejo que o fluxo está menor ... a verificação é feito no dua antes da mulfa que é de 2 1/4 ...

        de qualquer forma obrigado ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #17

          glock,

          gostaria de ver e andar no seu carro….......apareça porra.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #18

            calma …

            que que vamos regular ele ... rs ...

            carro está quase pronto para ser regulado ...

            antes de levar ai, quero ver se não está vazando por algum mangote ...

            quero marcar com vc num final de semana, na parte da tarde, se vc puder ...

            acho melhor ir até ai do que no encontro de quinta ( muita muvuca no encontro e não se consegue fazer nada ).

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #19

              glock, sua pressurizacao esta errada…. normalmente se usa as mesmas medidas de pressurizacao na entrada e saida do intercooler ou entao usa a pressurizacao de saida ate o tbi maior do que a pressurizacao de entrada... voce esta fazendo o inverso. a ideia de quando voce usa uma maior na saida e voce fazer o fluxo perder velocidade com o aumento do diametro, conseguindo assim uma eficiencia de refrigeracao maior no interior da comeia.

              o inverso como voce esta fazendo nao e coerente....

              tai meus 2 cents...

              bom saber.. se bobear e tiver espaço la no tbi, faço em 2 ou 2 1/4 ate o cooler e em 2,5 ate a tbi.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #20

                ontem sai para testar o carro …

                linha amarela e pé no acelerador ...

                primeira puchada nada de pressão no relógio mais carro andando bem ...

                segunda puchada nada ... parei no posto dei 3 voltas no parafuso de pressão da wg e fui andar primeira puchada já vei pressão quando bateu 1 kgf tirei o pé ....

                parei no posto e voltei 3 volta no parafuso da wg ...

                mais uma volta veio 1 kgf, o relógio deve ter travado por alguma merda de motivo ...

                dei mais uma 4 voltas acelerando bem carro alimentando normal uma maravilha só esta tando uma cabeçada na saida por conta da caneta de lenta não estar perfeita ainda ...

                porem conturo entratando com nunca tudo da certo ...

                voltei apra casa parei o carro desliguei o desgraçado ... e o filha da puta ferveu ... isso ferveu quando eu parei .... de inicio pensei porra que merda o intercoller deve estar fudendo com a refrigeração do radiador, achei estranho mais tudo bem ...

                abri o reservatório completei a água e fiquei verificando o que ia acontecer ...

                liguei o carro e pouco minutos de ligado muita bolha fervendo ... ai já desanimei e pensei lá se foi a junta para casa do caralho ou coisa pior ( ainda não sei ) ... eu acho que é junta ( depois explico o porque )

                fui na descarga estava encharcada de água ... quer dizer esta passadno água ....

                que merda ... porra ter que desmontar a merda toda de novo caralho ...

                agora o que eu acho que foi o motivo da quebra ... quando coloquei o regulador de prssão hp com delta, deram várias faltas e tirava o pe rapidamente porem essas devem ter queimado a junta que terminou de ir apra casa do caralho quando fiquei acelerando na amarela ...

                bem é isso sabado vou desmontar a merda do cabeçote e rezar para ser junta e não um cabeçote fudido ...

                merrrrrrrrrdddddaaaaaaa ....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ahhhh esqueci de falar …

                  o carro estava muito bom

                  ta vindo um 1,1 ...

                  porem o lag aumentou um pouco ...

                  a giglagem alimentou normal o carro ...

                  e vamos a desgramada da desmontagem ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    a tendencia eh aumentar um pouco o lag, pq tem mais cano pra pressurizar, mas tem como contornar isso no acerto…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      cabeçote desmontado …

                      primeira constatação a junta não queimou, porém o cabeçote esta com um empeno consideravel o meio está bem mais baixo que as pontas ...

                      vai ser verificado se ele está rachado aparentemente não ...

                      alem dessa merda o carro engolui alfo em dois cilindro que danificou bem a camara de combustão e marcou dois pistções ... as caramara eu usinei e firam sem marca alguma a taxa do carro vai para 8,6:1 ( está ssim antes de ir para retifica depois será medida novamente )

                      os pistões vão ficar como estão ... não tenho dinehiro agora para forjar ... se quebrar quebrou ... depois eu troco ...

                      o que está me deichando encafifado e ter passado compressão para água sem estar com a junta queimada ... nunca vi isso, o cabeçote empenou e passou água é isso é muito estranho essa porra ...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários