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Cambio sequencial

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #2

    aquele do mutante, inline, não serve?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #3

      ele faz sequecial ?

      pelo que vi ele so faz para cambio com engates rapidos alguias o videos aqui

      http://www.mutante4x4.com.br/alavancas/alavanca-videos/

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #4

        acredito que nao tenha ninguem que faca esse tipo de alteracao aqui.

        e se tiver acho que voce vai desistir pelo preco desses cambios, como voce ja disse sobre o preco do gemini.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #5

          nunca ouvi falar disso no brasil.

          tenta ver se a hewland inglesa faz. só tem a questão do preço…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #6

            acho q o mais facil e barato seria o do mutante mesmo… não eh bem sequencial, mas mt bacana...

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #7

              não tem como pegar um sistema dos usados na stock-car?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #8

                http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls

                ta ai..

                esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..

                sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve

                  imagin ter que reduzir um cambio desses rsr

                  so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche

                  o modelo que procuro e parecido com esse aqui

                  http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q

                  não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m

                  obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente

                  :humpft:

                  onde vou arrumar isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    daniel.. isso é mto caro.

                    te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

                    vc tira mto menos a mão do volante

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      daniel.. isso é mto caro.

                      te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

                      vc tira mto menos a mão do volante

                      fala mano blzz

                      então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                      fico super proximo do volante :hauhau:

                      depois tiro fotos e posto aqui

                      mas ai pensei

                      es e fosse com engate rapido ?

                      kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                      o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                      alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                      nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                      abraçoss

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…

                        o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...

                        tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh :hauhau: c conseguir um desenho ele faz la...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          falando com realz no msn achamos isso aqui

                          http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm

                          pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site

                          mas e para transversal ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jorgeaugustov8
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            fala mano blzz

                            então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                            fico super proximo do volante :lol:

                            depois tiro fotos e posto aqui

                            mas ai pensei

                            es e fosse com engate rapido ?

                            kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                            o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                            alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                            nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                            abraçoss

                            cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              esse tambor eh igual ao cambio de moto…

                              como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.

                                é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).

                                como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.

                                http://www.ajspeedshift.com/index.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.

                                  daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...

                                  1 Resposta Última resposta

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