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Cambio sequencial

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #3

    ele faz sequecial ?

    pelo que vi ele so faz para cambio com engates rapidos alguias o videos aqui

    http://www.mutante4x4.com.br/alavancas/alavanca-videos/

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #4

      acredito que nao tenha ninguem que faca esse tipo de alteracao aqui.

      e se tiver acho que voce vai desistir pelo preco desses cambios, como voce ja disse sobre o preco do gemini.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #5

        nunca ouvi falar disso no brasil.

        tenta ver se a hewland inglesa faz. só tem a questão do preço…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          acho q o mais facil e barato seria o do mutante mesmo… não eh bem sequencial, mas mt bacana...

          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #7

            não tem como pegar um sistema dos usados na stock-car?

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            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #8

              http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls

              ta ai..

              esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..

              sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #9

                então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve

                imagin ter que reduzir um cambio desses rsr

                so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche

                o modelo que procuro e parecido com esse aqui

                http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q

                não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m

                obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente

                :humpft:

                onde vou arrumar isso

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  daniel.. isso é mto caro.

                  te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

                  vc tira mto menos a mão do volante

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    daniel.. isso é mto caro.

                    te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

                    vc tira mto menos a mão do volante

                    fala mano blzz

                    então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                    fico super proximo do volante :hauhau:

                    depois tiro fotos e posto aqui

                    mas ai pensei

                    es e fosse com engate rapido ?

                    kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                    o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                    alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                    nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                    abraçoss

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…

                      o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...

                      tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh :hauhau: c conseguir um desenho ele faz la...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        falando com realz no msn achamos isso aqui

                        http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm

                        pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site

                        mas e para transversal ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jorgeaugustov8
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fala mano blzz

                          então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                          fico super proximo do volante :lol:

                          depois tiro fotos e posto aqui

                          mas ai pensei

                          es e fosse com engate rapido ?

                          kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                          o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                          alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                          nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                          abraçoss

                          cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            esse tambor eh igual ao cambio de moto…

                            como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.

                              é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).

                              como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.

                              http://www.ajspeedshift.com/index.html

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.

                                daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...

                                1 Resposta Última resposta

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