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Cambio sequencial

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #6

    acho q o mais facil e barato seria o do mutante mesmo… não eh bem sequencial, mas mt bacana...

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gj0railbzgo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #7

      não tem como pegar um sistema dos usados na stock-car?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #8

        http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls

        ta ai..

        esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..

        sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #9

          então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve

          imagin ter que reduzir um cambio desses rsr

          so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche

          o modelo que procuro e parecido com esse aqui

          http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q

          não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m

          obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente

          :humpft:

          onde vou arrumar isso

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #10

            daniel.. isso é mto caro.

            te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

            vc tira mto menos a mão do volante

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #11

              daniel.. isso é mto caro.

              te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

              vc tira mto menos a mão do volante

              fala mano blzz

              então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

              fico super proximo do volante :hauhau:

              depois tiro fotos e posto aqui

              mas ai pensei

              es e fosse com engate rapido ?

              kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

              o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

              alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

              nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

              abraçoss

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #12

                foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…

                o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...

                tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh :hauhau: c conseguir um desenho ele faz la...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  falando com realz no msn achamos isso aqui

                  http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm

                  pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site

                  mas e para transversal ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jorgeaugustov8
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    fala mano blzz

                    então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                    fico super proximo do volante :lol:

                    depois tiro fotos e posto aqui

                    mas ai pensei

                    es e fosse com engate rapido ?

                    kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                    o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                    alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                    nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                    abraçoss

                    cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      esse tambor eh igual ao cambio de moto…

                      como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.

                        é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).

                        como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.

                        http://www.ajspeedshift.com/index.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.

                          daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...

                          1 Resposta Última resposta

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