Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sequencial

Cambio sequencial

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 13.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sanna10
    escreveu em última edição por
    #8

    http://www.youtube.com/watch?v=w2d9jswdpls

    ta ai..

    esse cara esta desenvolvendo para opala e dodge.. é bem mais simples que o da mutanten, mas parece que funciona..

    sei la pelo menos para vc tirar ideia acho que é valido…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #9

      então pessoas esse tipo de cambio para pista não serve

      imagin ter que reduzir um cambio desses rsr

      so o tempo que vc levara para voltar esse caminho com a alavnaca viche

      o modelo que procuro e parecido com esse aqui

      http://www.youtube.com/watch?v=qhjdncupz9q

      não tem nada ave com o sistema que o mutante faz que e especifico para 402m

      obeservem que ele so da um toque para traz para subir marcha e para descer colocasse para frente

      :humpft:

      onde vou arrumar isso

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #10

        daniel.. isso é mto caro.

        te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

        vc tira mto menos a mão do volante

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #11

          daniel.. isso é mto caro.

          te aconselho a fazer oq fazem no rally.. faz um suporte mais alto no trambulador e puxa o cabo pra cima, corta um pedaço da alavanca. ele vai ficar do lado do volante e os engates curtos e precisos.

          vc tira mto menos a mão do volante

          fala mano blzz

          então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

          fico super proximo do volante :hauhau:

          depois tiro fotos e posto aqui

          mas ai pensei

          es e fosse com engate rapido ?

          kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

          o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

          alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

          nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

          abraçoss

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #12

            foi o que eu pensei mesmo. esse tipo de sistema deve ser absurdamente caro por aqui…

            o esquema seria tentar achar na net algum desenho tecnico dele, e tentar reproduzir um caseiro ...

            tem um torneiro que faz trampo pra mim que eh :hauhau: c conseguir um desenho ele faz la...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #13

              falando com realz no msn achamos isso aqui

              http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial1.htm

              pelo que vi para cambio com motor em linha deve ser igual o do site

              mas e para transversal ?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jorgeaugustov8
                escreveu em última edição por
                #14

                fala mano blzz

                então isso ja ta pornto ate fiz 4 suportes pra colocar debaixo no tramb.

                fico super proximo do volante :lol:

                depois tiro fotos e posto aqui

                mas ai pensei

                es e fosse com engate rapido ?

                kkk ai fudeu ne to com isso na cabeça

                o foda e que ja vi um gol de rua andando assim

                alguem ai tem aquela autopower que tem a caravam preta e o olapa laranja da flash

                nessa edição mostra esse gol se alguem tiver la deve ter alguma coisa faland a respeito

                abraçoss

                cara fiquei curioso para ver essa mudança no cabio do corsa :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  esse tambor eh igual ao cambio de moto…

                  como vc vai usar tranbulador por cabos, tanto faz se eh transversal ou não...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    existe um sistema la fora (pra fusca) que serve tanto pra arrancada quanto pra circuito.

                    é um acionamento hidraulico que transforma em sequencial (só bate pra cima ou pra baixo se quer subir ou descer marcha).

                    como é feito? voce tem sua alavanca de mudancas e nela sensores. esses sensores armam e desarmam o acionamento que vai no nariz do cambio (no lugar da alavanca seletora) e faz o engate das marchas. resumindo: sua estrutura continua a mesma (como no caso do mutante ou do sapinho) só mudando o esquema da alavanca seletora.

                    http://www.ajspeedshift.com/index.html

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas o tempo da troca deve ser bem alto… nem sei se compensa. é um sistema parecido com o palio citimatic, só q sem a embreagem automática.

                      daniel, será q vc não consegue adaptar um sistema duallogic? eu sei q seria ultra complicado a parte da eletronica, mas sei lá né... usando uma stand alone... naum sei...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários