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Vc acha sua super .70 grande?

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #9

    acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

    seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

    no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

    aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

    parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

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    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #10

      so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

      até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #11

        na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

        enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

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        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #12

          isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

          o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

          o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

          ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #13

            ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

            mas que ficou show fico e deve ficar bom

            e aquela gryngo e gryngo tem dolar

            nois brasucas preparamos na raça

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            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #14

              isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

              mas se é gringo pode... então... tá bom...

              quero ver tempo de pista com isto...

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              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #15

                creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  no minimo estranho….

                  pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    no minimo estranho….

                    pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                    isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mauricio Bozo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

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