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Vc acha sua super .70 grande?

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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #8

    aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #9

      acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

      seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

      no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

      aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

      parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

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      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #10

        so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

        até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #11

          na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

          enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #12

            isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

            o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

            o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

            ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #13

              ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

              mas que ficou show fico e deve ficar bom

              e aquela gryngo e gryngo tem dolar

              nois brasucas preparamos na raça

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #14

                isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                mas se é gringo pode... então... tá bom...

                quero ver tempo de pista com isto...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    no minimo estranho….

                    pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      no minimo estranho….

                      pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                      isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mauricio Bozo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                          1 Resposta Última resposta

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