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Vc acha sua super .70 grande?

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #3

    ninguem dos que meteram o pau na técnica, vao falar algo ?

    é que gringo pode….

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #4

      preparação top….........chuto de 1500 a 2000 hps

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #5

        qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #6

          não tinha um sistema parecido, com os turbos no final do escape?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #7

            qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

            acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
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              16volts
              escreveu em última edição por
              #8

              aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #9

                acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

                seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

                no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

                aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

                parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

                  até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

                    enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

                      o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

                      o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

                      ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                        mas que ficou show fico e deve ficar bom

                        e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                        nois brasucas preparamos na raça

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                          mas se é gringo pode... então... tá bom...

                          quero ver tempo de pista com isto...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              no minimo estranho….

                              pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                no minimo estranho….

                                pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                                isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mauricio Bozo
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                                    1 Resposta Última resposta

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