Bura tldz….segundo estagio mecanico
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falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos
abraços
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ae galera blz?
ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?
alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?
como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…
vlw
fala ae…
procure pela boia dos carburadores weber de opala, eu usava uma 250 dessas, serve perfeito.
e vagamente tenho a lembrança de ter colocado essa mesma 250 na minha weber 40 na epoca que andava aspirado a gasolina com weber... posso estar errado, mas a 350 de weber deve servir no tldz.
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solução mcgilver…
eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua
mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...
mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1
fotos da solução mcgilver:
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falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos
abraços
fico no aguardo
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da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.
e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…
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a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.
na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…
eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...
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se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.
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eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.
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ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.
ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.
assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…
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assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…
adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….
ah o carro vai ser turbo sim,