Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #127

    vcs precisam entender que a fiat não lançou esse carro pra vender e dar lucro. esse é um chamariz pro punto normal, esse sim um carro com excelente relação custo/benefício.

    vai vender bem pra funcionário da fiat que pode pegar com descontão…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #128

      vcs precisam entender que a fiat não lançou esse carro pra vender e dar lucro. esse é um chamariz pro punto normal, esse sim um carro com excelente relação custo/benefício.

      vai vender bem pra funcionário da fiat que pode pegar com descontão…

      existe um nicho de mercado sim, para carros desse tipo.

      mesmo que minimo e insignificante, ele existe. sem contar q bato palmas pra fiat, pq ta tendo culhões, turbo no mercado brasileiro… alfinetou a puta da vw do brasil, e será quase q obrigada a lançar o gti tambem turbinado... isso é excelente... viva a fiat

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #129

        concordo . existe mercado pra esse carro . dizer que não existe é o mesmo que dizer que o downsizing que as marcas fazem no mercado nacional está correto .

        e sinceramente , a comparação com o focus , seja qual for o argumento ou aspecto , é esdrúxula . é ridículo , não sei como vejo uma coisa dessas aqui . é sério , é digno de gargalhadas .

        comparem o preço do focus com o do punto normal , o que é ridículo também , mas ainda faz algum sentido . se a ford trouxesse o focus rs , aí poderiam ver uma relação de preço entre ambos . seria igualmente estúpido , mas pelo menos teríamos dois modelos refinados dos veículos sendo comparados em preço .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #130

          eu imagino alguém levantando a mesma questão no tópico do gol gti …

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #131

            fale mal do carro , fale mal do painel , fale mal das cores , fale que o motor é uma bosta , fale que o teto é coisa de corno …

            critique ou mesmo invente o defeito que quiser , que fará mais sentido que falar do focus nesse tópico ...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #132

              a fiat tem culhões, inova e pronto.

              palmas.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #133

                a comparação com o focus é por conta do preço.

                nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

                o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

                eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

                esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mauricio Bozo
                  escreveu em última edição por
                  #134

                  se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

                  imagino o punto…

                  tiro na frente de focus 2.0? zetec neh? e mesmo assim… sempre vi escort zetec andando na frente de gol turbo (ambos 100% originais)

                  abracos

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #135

                    se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

                    imagino o punto…

                    compare o peso do gol com o peso do punto…

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #136

                      a comparação com o focus é por conta do preço.

                      nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

                      o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

                      eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

                      esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

                      assim como foram os esportivos nacionais de 15 anos atrás…

                      o gol gti 16v básico em 96 custava mais caro q o vectra cd com alguns opcionais e q o santana exclusiv com bancos recaro em couro e teto solar...mesmo assim vendeu várias unidades....lógico que vendeu menos q o vectra, mas ele serviu perfeitamente de chamariz para vender as outras versões do gol.

                      aqui em bsb todas as unidades do tjet que vieram por conta do lançamento já foram vendidas :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #137

                        seria muito bom para nós se as montadoras brigassem por esse mercado. tentando uma ser melhor que a outra.

                        mesmo com lucro mínimo.

                        e seria melhor ainda se tivessse uma categoria de turismo nacional, não essa porra de stock jaca com motor único.

                        tipo a tc2000.

                        porque o ap é tão difundido aqui e tem tanta receita de preparação, alêm de peças?

                        to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                        e sem essa merda de fanatismo de vw é melhor porque é vw, fiat é lixo porque é fiat .

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #138

                          um tc2000 aqui seria bom, hein???

                          eu ia querer ter um tc2000 de rua heheehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #139

                            to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                            a concorrência sempre é benéfica.

                            e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                            infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                            por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #140

                              a concorrência sempre é benéfica.

                              e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                              infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                              por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                              e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #141

                                e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                                acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #142

                                  acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                                  +1

                                  culpa dos macacos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #143

                                    os brasileiros compram tranqueiras 1.0, que não estão deixando ninguém rico com a economia de combustível…

                                    os americanos compram tranqueiras v8 beberronas, que estão levando eles pro buraco...

                                    e aí, quem é perfeito???

                                    talvez os japas, 1.6 litros de 160cv aspro quem sabe?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thot
                                      escreveu em última edição por
                                      #144

                                      a intenção num eh a economia em si, e sim a pobreza dos macacos , v8 aki nunca ia vender pela fato de q agente não aguentaria paga combustivel e pelo custo mais alto na confecção docarro, então o jeito é fazer carro 1.nda q num gasta combustivel e que possui umcusto para fabricação bem mais enconta … sendo assim a macacada divide em 100x um mille fire

                                      qto ao punto volto a falar comprar o carro pq gosta é uma coisa, agora me falar q ele é esportivo é cômico

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #145

                                        se uno turbo era esportivo ..

                                        corsa gsi tb era..

                                        gol gti idem..

                                        tempra turbo…

                                        pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                        ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #146

                                          se uno turbo era esportivo ..

                                          corsa gsi tb era..

                                          gol gti idem..

                                          tempra turbo…

                                          pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                          ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                          procede

                                          acho q foi o excesso de esportivos maquiados nacionais que deixou a galera sem parâmetro

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários