Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #133

    a comparação com o focus é por conta do preço.

    nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

    o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

    eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

    esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mauricio Bozo
      escreveu em última edição por
      #134

      se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

      imagino o punto…

      tiro na frente de focus 2.0? zetec neh? e mesmo assim… sempre vi escort zetec andando na frente de gol turbo (ambos 100% originais)

      abracos

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #135

        se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

        imagino o punto…

        compare o peso do gol com o peso do punto…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #136

          a comparação com o focus é por conta do preço.

          nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

          o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

          eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

          esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

          assim como foram os esportivos nacionais de 15 anos atrás…

          o gol gti 16v básico em 96 custava mais caro q o vectra cd com alguns opcionais e q o santana exclusiv com bancos recaro em couro e teto solar...mesmo assim vendeu várias unidades....lógico que vendeu menos q o vectra, mas ele serviu perfeitamente de chamariz para vender as outras versões do gol.

          aqui em bsb todas as unidades do tjet que vieram por conta do lançamento já foram vendidas :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #137

            seria muito bom para nós se as montadoras brigassem por esse mercado. tentando uma ser melhor que a outra.

            mesmo com lucro mínimo.

            e seria melhor ainda se tivessse uma categoria de turismo nacional, não essa porra de stock jaca com motor único.

            tipo a tc2000.

            porque o ap é tão difundido aqui e tem tanta receita de preparação, alêm de peças?

            to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

            e sem essa merda de fanatismo de vw é melhor porque é vw, fiat é lixo porque é fiat .

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #138

              um tc2000 aqui seria bom, hein???

              eu ia querer ter um tc2000 de rua heheehe

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #139

                to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                a concorrência sempre é benéfica.

                e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  a concorrência sempre é benéfica.

                  e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                  infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                  por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                  e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                    acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                      +1

                      culpa dos macacos

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        os brasileiros compram tranqueiras 1.0, que não estão deixando ninguém rico com a economia de combustível…

                        os americanos compram tranqueiras v8 beberronas, que estão levando eles pro buraco...

                        e aí, quem é perfeito???

                        talvez os japas, 1.6 litros de 160cv aspro quem sabe?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          a intenção num eh a economia em si, e sim a pobreza dos macacos , v8 aki nunca ia vender pela fato de q agente não aguentaria paga combustivel e pelo custo mais alto na confecção docarro, então o jeito é fazer carro 1.nda q num gasta combustivel e que possui umcusto para fabricação bem mais enconta … sendo assim a macacada divide em 100x um mille fire

                          qto ao punto volto a falar comprar o carro pq gosta é uma coisa, agora me falar q ele é esportivo é cômico

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            se uno turbo era esportivo ..

                            corsa gsi tb era..

                            gol gti idem..

                            tempra turbo…

                            pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                            ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              se uno turbo era esportivo ..

                              corsa gsi tb era..

                              gol gti idem..

                              tempra turbo…

                              pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                              ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                              procede

                              acho q foi o excesso de esportivos maquiados nacionais que deixou a galera sem parâmetro

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                o punto t-jet é um carro muito diferente do punto normal de série . se isso não é ser esportivo eu não sei mais o que é . não é só um adesivo e um spoilerzinho diferente .

                                esportivo é uma coisa , super-máquina é outra .

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  existem os esportivos e os super esportivos.

                                  quem não consegue diferenciar, precisa ler um pouco mais.

                                  o punto é esportivo sim. os parâmetros devem ser os carros de mesmo segmento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thot
                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    o marea turbo foi mais esportivo do que esse punto jamais será ….. um carro 1.4t com 150 cv e uma suspensão um pokinho mais dura , 2 . mais baixo ao meu ver é um carro mais agradável, mas opnião cada um tem a sua, o que é popular na európa vem pra cá como esportivo e o povo abraça ..... vc qr ver um carrinho esportivo, q esse vc pode falar memso pq o carro é um tesaum, é akele 500 abarth, ele sem veste a mesma roupa mas tem outro corpo e outra alma

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thot
                                      escreveu em última edição por
                                      #150

                                      existem os esportivos e os super esportivos.

                                      quem não consegue diferenciar, precisa ler um pouco mais.

                                      o punto é esportivo sim. os parâmetros devem ser os carros de mesmo segmento.

                                      ler não, precisam sentar mais a bunda em um carro e andar pra falar….. ler não vai transmitir o que um carro tem a oferecer... ler eu leio e muito, kero ver quantas pessoas passam 80 horas na semana debruçado em cima de livros lendo ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #151

                                        da europa também vem outros esportivos… as bmw mpower, as mb amg, etc..

                                        esportivo é um conceito.

                                        carro com motor, acerto de suspensão e freio, aparencia tanto interna quanto externa é esportivo.

                                        ou então o meu conceito de esportivo está errado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          ah , então um carro com motor 50% mais potente , com acertos de suspensão e freios de fábrica não é mais um esportivo ?

                                          o que é esportivo então é um uno mille é ou uma kombi ?

                                          a má vontade tem esse estranho poder de cegar as pessoas …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários