Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #130

    eu imagino alguém levantando a mesma questão no tópico do gol gti …

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #131

      fale mal do carro , fale mal do painel , fale mal das cores , fale que o motor é uma bosta , fale que o teto é coisa de corno …

      critique ou mesmo invente o defeito que quiser , que fará mais sentido que falar do focus nesse tópico ...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #132

        a fiat tem culhões, inova e pronto.

        palmas.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #133

          a comparação com o focus é por conta do preço.

          nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

          o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

          eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

          esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #134

            se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

            imagino o punto…

            tiro na frente de focus 2.0? zetec neh? e mesmo assim… sempre vi escort zetec andando na frente de gol turbo (ambos 100% originais)

            abracos

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #135

              se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

              imagino o punto…

              compare o peso do gol com o peso do punto…

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #136

                a comparação com o focus é por conta do preço.

                nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

                o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

                eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

                esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

                assim como foram os esportivos nacionais de 15 anos atrás…

                o gol gti 16v básico em 96 custava mais caro q o vectra cd com alguns opcionais e q o santana exclusiv com bancos recaro em couro e teto solar...mesmo assim vendeu várias unidades....lógico que vendeu menos q o vectra, mas ele serviu perfeitamente de chamariz para vender as outras versões do gol.

                aqui em bsb todas as unidades do tjet que vieram por conta do lançamento já foram vendidas :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  seria muito bom para nós se as montadoras brigassem por esse mercado. tentando uma ser melhor que a outra.

                  mesmo com lucro mínimo.

                  e seria melhor ainda se tivessse uma categoria de turismo nacional, não essa porra de stock jaca com motor único.

                  tipo a tc2000.

                  porque o ap é tão difundido aqui e tem tanta receita de preparação, alêm de peças?

                  to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                  e sem essa merda de fanatismo de vw é melhor porque é vw, fiat é lixo porque é fiat .

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    um tc2000 aqui seria bom, hein???

                    eu ia querer ter um tc2000 de rua heheehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                      a concorrência sempre é benéfica.

                      e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                      infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                      por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        a concorrência sempre é benéfica.

                        e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                        infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                        por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                        e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                          acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                            +1

                            culpa dos macacos

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              os brasileiros compram tranqueiras 1.0, que não estão deixando ninguém rico com a economia de combustível…

                              os americanos compram tranqueiras v8 beberronas, que estão levando eles pro buraco...

                              e aí, quem é perfeito???

                              talvez os japas, 1.6 litros de 160cv aspro quem sabe?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                thot
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                a intenção num eh a economia em si, e sim a pobreza dos macacos , v8 aki nunca ia vender pela fato de q agente não aguentaria paga combustivel e pelo custo mais alto na confecção docarro, então o jeito é fazer carro 1.nda q num gasta combustivel e que possui umcusto para fabricação bem mais enconta … sendo assim a macacada divide em 100x um mille fire

                                qto ao punto volto a falar comprar o carro pq gosta é uma coisa, agora me falar q ele é esportivo é cômico

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  se uno turbo era esportivo ..

                                  corsa gsi tb era..

                                  gol gti idem..

                                  tempra turbo…

                                  pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                  ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    se uno turbo era esportivo ..

                                    corsa gsi tb era..

                                    gol gti idem..

                                    tempra turbo…

                                    pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                    ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                    procede

                                    acho q foi o excesso de esportivos maquiados nacionais que deixou a galera sem parâmetro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      o punto t-jet é um carro muito diferente do punto normal de série . se isso não é ser esportivo eu não sei mais o que é . não é só um adesivo e um spoilerzinho diferente .

                                      esportivo é uma coisa , super-máquina é outra .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #148

                                        existem os esportivos e os super esportivos.

                                        quem não consegue diferenciar, precisa ler um pouco mais.

                                        o punto é esportivo sim. os parâmetros devem ser os carros de mesmo segmento.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thot
                                          escreveu em última edição por
                                          #149

                                          o marea turbo foi mais esportivo do que esse punto jamais será ….. um carro 1.4t com 150 cv e uma suspensão um pokinho mais dura , 2 . mais baixo ao meu ver é um carro mais agradável, mas opnião cada um tem a sua, o que é popular na európa vem pra cá como esportivo e o povo abraça ..... vc qr ver um carrinho esportivo, q esse vc pode falar memso pq o carro é um tesaum, é akele 500 abarth, ele sem veste a mesma roupa mas tem outro corpo e outra alma

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários