Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #128

    vcs precisam entender que a fiat não lançou esse carro pra vender e dar lucro. esse é um chamariz pro punto normal, esse sim um carro com excelente relação custo/benefício.

    vai vender bem pra funcionário da fiat que pode pegar com descontão…

    existe um nicho de mercado sim, para carros desse tipo.

    mesmo que minimo e insignificante, ele existe. sem contar q bato palmas pra fiat, pq ta tendo culhões, turbo no mercado brasileiro… alfinetou a puta da vw do brasil, e será quase q obrigada a lançar o gti tambem turbinado... isso é excelente... viva a fiat

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #129

      concordo . existe mercado pra esse carro . dizer que não existe é o mesmo que dizer que o downsizing que as marcas fazem no mercado nacional está correto .

      e sinceramente , a comparação com o focus , seja qual for o argumento ou aspecto , é esdrúxula . é ridículo , não sei como vejo uma coisa dessas aqui . é sério , é digno de gargalhadas .

      comparem o preço do focus com o do punto normal , o que é ridículo também , mas ainda faz algum sentido . se a ford trouxesse o focus rs , aí poderiam ver uma relação de preço entre ambos . seria igualmente estúpido , mas pelo menos teríamos dois modelos refinados dos veículos sendo comparados em preço .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #130

        eu imagino alguém levantando a mesma questão no tópico do gol gti …

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #131

          fale mal do carro , fale mal do painel , fale mal das cores , fale que o motor é uma bosta , fale que o teto é coisa de corno …

          critique ou mesmo invente o defeito que quiser , que fará mais sentido que falar do focus nesse tópico ...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #132

            a fiat tem culhões, inova e pronto.

            palmas.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #133

              a comparação com o focus é por conta do preço.

              nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

              o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

              eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

              esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauricio Bozo
                escreveu em última edição por
                #134

                se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

                imagino o punto…

                tiro na frente de focus 2.0? zetec neh? e mesmo assim… sempre vi escort zetec andando na frente de gol turbo (ambos 100% originais)

                abracos

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #135

                  se o turbo da vw 112cvzin era um tiro até 180 na frente dum focus 2.0 (ambos originais)

                  imagino o punto…

                  compare o peso do gol com o peso do punto…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #136

                    a comparação com o focus é por conta do preço.

                    nessa faixa de preço, 60 a 70 mil, eu iria de focus.

                    o punto t-jet é legal? claro que é, mas não é o carro ideal pra mim. é só o que estamos dizendo.

                    eu preciso de espaço interno, porta-malas, seguro barato, etc, etc.

                    esse punto vai ter seu nicho, mas não dará lucro diretamente pra empresa não…

                    assim como foram os esportivos nacionais de 15 anos atrás…

                    o gol gti 16v básico em 96 custava mais caro q o vectra cd com alguns opcionais e q o santana exclusiv com bancos recaro em couro e teto solar...mesmo assim vendeu várias unidades....lógico que vendeu menos q o vectra, mas ele serviu perfeitamente de chamariz para vender as outras versões do gol.

                    aqui em bsb todas as unidades do tjet que vieram por conta do lançamento já foram vendidas :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #137

                      seria muito bom para nós se as montadoras brigassem por esse mercado. tentando uma ser melhor que a outra.

                      mesmo com lucro mínimo.

                      e seria melhor ainda se tivessse uma categoria de turismo nacional, não essa porra de stock jaca com motor único.

                      tipo a tc2000.

                      porque o ap é tão difundido aqui e tem tanta receita de preparação, alêm de peças?

                      to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                      e sem essa merda de fanatismo de vw é melhor porque é vw, fiat é lixo porque é fiat .

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #138

                        um tc2000 aqui seria bom, hein???

                        eu ia querer ter um tc2000 de rua heheehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #139

                          to torcendo muito para o tjet pegar e a vw lançar o gti logo, e começar a brigar.

                          a concorrência sempre é benéfica.

                          e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                          infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                          por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #140

                            a concorrência sempre é benéfica.

                            e vw, ford, gm, renault e peugeot tem condições reais de lançar um produto diferenciado por aqui. todas elas possuem modelos pequenos e médios e motores na faixa dos 150hp de potência. basta juntar tudo e acertar a suspensão. pronto. teríamos um mercado beeeem interessante.

                            infelizmente para tudo precisamos da benção da matriz lá de fora. e eles sempre nos tratam como macacos.

                            por isso, mais uma vez, parabéns fiat.

                            e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #141

                              e esse é o maior problema… o mercado aqui seria melhor se não fossem essas merdas de matriz.

                              acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #142

                                acho que o maior culpado é quem compra as tranqueiras que eles empurram.

                                +1

                                culpa dos macacos

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #143

                                  os brasileiros compram tranqueiras 1.0, que não estão deixando ninguém rico com a economia de combustível…

                                  os americanos compram tranqueiras v8 beberronas, que estão levando eles pro buraco...

                                  e aí, quem é perfeito???

                                  talvez os japas, 1.6 litros de 160cv aspro quem sabe?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    thot
                                    escreveu em última edição por
                                    #144

                                    a intenção num eh a economia em si, e sim a pobreza dos macacos , v8 aki nunca ia vender pela fato de q agente não aguentaria paga combustivel e pelo custo mais alto na confecção docarro, então o jeito é fazer carro 1.nda q num gasta combustivel e que possui umcusto para fabricação bem mais enconta … sendo assim a macacada divide em 100x um mille fire

                                    qto ao punto volto a falar comprar o carro pq gosta é uma coisa, agora me falar q ele é esportivo é cômico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      coisa_triste
                                      escreveu em última edição por
                                      #145

                                      se uno turbo era esportivo ..

                                      corsa gsi tb era..

                                      gol gti idem..

                                      tempra turbo…

                                      pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                      ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #146

                                        se uno turbo era esportivo ..

                                        corsa gsi tb era..

                                        gol gti idem..

                                        tempra turbo…

                                        pq o punto tjet não pode ser considerado esportivo ?

                                        ou tem gente que acha que esportivo é gtr e ferrari pra cima?

                                        procede

                                        acho q foi o excesso de esportivos maquiados nacionais que deixou a galera sem parâmetro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #147

                                          o punto t-jet é um carro muito diferente do punto normal de série . se isso não é ser esportivo eu não sei mais o que é . não é só um adesivo e um spoilerzinho diferente .

                                          esportivo é uma coisa , super-máquina é outra .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários