Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto t-jet

Punto t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
275 Posts 37 Posters 22.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #195

    e vá me desculpar , mas se o punto t-jet não pode ser considerado esportivo então nada que se fez aqui , desde o corcel gt e o passat ts até o marea turbo também não pode .

    incluíndo o gts , gti e o ut .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #196

      tem uma coisa que eu aprendi nesse tópico…

      definir se um carro é esportivo não é fácil.

      talvez se sentarmos num boteco para beber uma, fique mais fácil. claro, depois do quinto copo.

      é bem fácil pietro . o brasileiro já fez sua escolha e sau definição exata . carro esportivo é palio r , meriva ss , etc …

      e para terrenos acidentados temos cross fox , sandero stepway , mille way ...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #197

        eu gostaria que voce me respondesse o que o pointer wolfsburg tem demais em relação à um pointer gli 2.0 normal …

        não vale falar no embleminha no paralamas . nem no emblema da vw .

        comando. só mudavam o comando e o acabamento do carro e uma suspenção um poko menos pior …. mas vcs tão certos sefor colocar dentro da realidade brasil o punto t-jet é esportivozinho, assim como os demais que tivemos ....

        se vcpegar um civic normal e compara com um si, si sim viro um esportivo de verdade, 200cv, 6 marchas,diferencial e eletronica a altura ...... agora comparar o que evoluiu o punto normal para o tjet num foi uma evolução tão significativa, ande e veras... outro exemplo o focus normal para o st, megane hatch para o megane hatch turbo, são modificações consideraveis, qdo comparado os modelos normais de outras montadores... partindo daevolução do modelo básico de outras montadoras para seus respectivos esportivos ve-se diferença substancial no conjunto....

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #198

          então vamos listar o q foi mudado do civic comum pro si e do punto comum pro tjet

          civic:

          • motor mais forte

          • molas mais duras

          • amortecedores mais duros

          • estabilizadores com mais carga

          • spoilers e cores diferenciadas

          • rodas 17 com pneus mais largos e de perfil mais baixo

          • interior diferenciado

          punto:

          • motor mais forte

          • molas mais duras

          • amortecedores mais duros

          • estabilizador dianteiro com mais carga

          • adição de estabilizador traseiro

          • spoilers e cores diferenciadas

          • rodas 17 com pneus mais largos e de perfil mais baixo

          • freios com mais capacidade

          • interior diferenciado

          se isso não é ser um esportivo, então nunca existiu um esportivo nacional, pq gol gti 16v, uno turbo, corsa gsi, tempra turbo, etc. todos se encaixam nessas descrições…inclusive o civic si não é esportivo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
            escreveu em última edição por
            #199

            pointer wolfsburg? só conhecia o logus…

            e pra botar lenha na fogueira, que o que interessa é o que importa, segundo a maioria dos comentários reticentes ao punto turbo, ele não é esportivo pq é fiat, se fosse vw seria

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #200

              pointer é gti logus é o wolfsburg …

              pointer foi o primeiro fake lançado ... manco e ruim de curva

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #201

                pointer foi o primeiro fake lançado … manco e ruim de curva

                e problema crônicos de suspensão também

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #202

                  falto cambio, diferencial, entre outros detalhes, punto tem a mesma primeira, segunda marchas do 1.4 flex entre outros detalhes qnão mudaram nda, mas isso pelo jeito num importa então ta certo ….. nem vo entrar no mérito de especificar as mudanças de cada modelo pq num vai adiantar..... desisto, bom sejam felizes com o esportivo mais novo do mercado

                  rafones confusão de leve, pointer só teve gti e num tenho problema contra a fiat, muito pelo contrário, só num peguei um punto pqveio o polo q me agrada mais visualmente

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #203

                    e problema crônicos de suspensão também

                    a cada 4 meses tinham q trocar as buchas da suspa

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #204

                      falto cambio, diferencial, entre outros detalhes, punto tem a mesma primeira, segunda marchas do 1.4 flex entre outros detalhes qnão mudaram nda, mas isso pelo jeito num importa então ta certo ….. nem vo entrar no mérito de especificar as mudanças de cada modelo pq num vai adiantar..... desisto, bom sejam felizes com o esportivo mais novo do mercado

                      rafones confusão de leve, pointer só teve gti e num tenho problema contra a fiat, muito pelo contrário, só num peguei um punto pqveio o polo q me agrada mais visualmente

                      sinceramente?

                      entendo o seu ponto de vista, mas não concordo.

                      se for comparar o si com outros esportivos, nesse ponto de vista, ele também deixará de ser, afinal, só veio o modelo 4 portas.

                      não adianta embarcar muito mais coisa no punto, sendo que iria custa muito mais e perder mercado antes de lançar.

                      a fiat acertoi, porque conseguiu um conjunto por um preço acessível.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #205

                        sinceramente?

                        entendo o seu ponto de vista, mas não concordo.

                        se for comparar o si com outros esportivos, nesse ponto de vista, ele também deixará de ser, afinal, só veio o modelo 4 portas.

                        não adianta embarcar muito mais coisa no punto, sendo que iria custa muito mais e perder mercado antes de lançar.

                        a fiat acertoi, porque conseguiu um conjunto por um preço acessível.

                        sem duvidaaaa, é o q falei, é um ótimo carro, qm não pretende alterar nda no carro e ter um carro bom pode comprar q nãovai se arrepender

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #206

                          o logus , mesmo mais pesado , tinha final superior ao pointer gti . havia um problema crônico no escalonamento das marchas mesmo nos testes .

                          e wolfsburg , eu só conhecia o logus mesmo .

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #207

                            pointer wolfsburg? só conhecia o logus…

                            e pra botar lenha na fogueira, que o que interessa é o que importa, segundo a maioria dos comentários reticentes ao punto turbo, ele não é esportivo pq é fiat, se fosse vw seria

                            pow , vc cortou o meu barato , eu tava dando essas voltas todas pra deixar isso bem claro … :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #208

                              se o punto tem 1a e 2a do 1.4 flex, diferencial original do restante da linha, etc. então todas as revistas erraram em suas avaliações

                              pra exemplificar, 2o parágrafo: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/punto-tjet-2.htm

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #209

                                pow , vc cortou o meu barato , eu tava dando essas voltas todas pra deixar isso bem claro … :ppteam:

                                muito sutil, entrei logo de vodadora nos peito hehehehe :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #210

                                  pow , vc cortou o meu barato , eu tava dando essas voltas todas pra deixar isso bem claro … :ppteam:

                                  ih, vcs tão é complexado….

                                  e esportivo mesmo era o chevette. carro pequeno, sem luxo, tração traseira e muito barato.

                                  não sei pq o carro mais esporte da série precisa ser o mais caro. pra mim nem forro de porta deveria ter. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #211

                                    ih, vcs tão é complexado….

                                    e esportivo mesmo era o chevette. carro pequeno, sem luxo, tração traseira e muito barato.

                                    não sei pq o carro mais esporte da série precisa ser o mais caro. pra mim nem forro de porta deveria ter. :ppteam:

                                    agora sim alguém tocou num ponto importante

                                    poderia trocar os forros, bancos traseiros, e muitas outras besteiras por cv no motor.

                                    uma gaiola não seria nada mau tbm…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #212

                                      isso é função nossa :ppteam:

                                      e é simples de resolver. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #213

                                        isso é função nossa :ppteam:

                                        e é simples de resolver. :hauhau:

                                        função nossa mesmo, pq nem a porsche fez isso no gt3 rs. pelo contrário, ele ainda vem bem mais acabado do q qualquer 1.0 aqui heheuheuhe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #214

                                          hã?

                                          já tá rolando comparação de acabamento de porsche com carro 1.0, é isso mesmo q eu li?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários