Alterando barulho da prioridade.
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falae galera, seguinte, to com um gol turbo de fábrica, tá chipadinho a alcool e talz…dae coloquei uma valvula de prioridade da beep turbo nele, mas o barulho enjoa, dae queria saber se há alguma maneira de alterar isso.
a foto da valvula aberta:
detalhe que ela não tem aquele parafusinho em cima para regulagem. será que trocando alguma das molas acontece algo? ou quem sabe mecher nos furinhos de escape do ar.
alguma ideia? hehe
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pois é, como não tem a regulagem, ou vc faz uma (trabalhando a carcaça) ou troca a mola até encontrar uma q te agrade e mantenha a vedação do êmbolo.
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o que define o barulho é o rasgo, na prinha priemira valvula eu fiz tanta arte até um apito eu cheguei a adaptar awuhawuhawuawhawuwhua mudava o barulho depois comprei otra e suceguei hoje nem uso valvula nem nada que se f_)(*&¨%$%¨se duvidar vo por o filtro na boca dela pra nao fazer barulho nenhum hehehhe
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tenho vontade de fazer o contrario…
colocar uma valvula igual a dos carros originais...sem espirrar
dá?
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espirro bonito é esse aqui:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms</center>
http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms
e essse, q seria um caminhão da galera daqui hehehehe:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hcjmst-7cvk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/hcjmst-7cvk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
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obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.
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o que define o barulho é o rasgo, na prinha priemira valvula eu fiz tanta arte até um apito eu cheguei a adaptar awuhawuhawuawhawuwhua mudava o barulho depois comprei otra e suceguei hoje nem uso valvula nem nada que se f_)(*&¨%$%¨se duvidar vo por o filtro na boca dela pra nao fazer barulho nenhum hehehhe
descoberto o cara que ineventou de colocar apito que imita marreco na prioridade
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lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…
eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.
tem uma galera que paga muito pau pra uma valvula da extinta easy turbo, mas eu particularmente não curto ela. e deixo a prioridade no meu carro pra de vez em quando tirar um baratinho hehe.
mas então, no caso de trocar a mola, oq seria melhor? uma mais mole ou mais dura?
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obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.
são legais mesmo os videos carol, eu racho o bico toda vez que ele fala jesus amado kkk
alem do que, olhando os outros videos do cara, ele é um comédia heiauheaiuehaieu
agora sobre prioridade: eu tambem adoro o barulho do compressor enchendo, mas como meu carro tem um limão .33 e um monte de plástico na boca, não faz barulho nem a pau hehe
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eu acho q o barulho não vai mudar se vc trocar a mola, o que influencia é a saída de ar… experimenta fechar alguns furos da sua e ve como fica.
com essa de não poder mais regularizar carro turbo e pra poder andar de carro turbo sem os homi saber e tem q ser o mais silencioso possível e só ouvir os pneus lixando estou pensando em pedir pra um camarada meu fazer de tecnil pq ouvi dizer que esses vendidos na folego turbo não tem uma boa vazão, isso é verdade?
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mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .
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mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .
altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?