Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alterando barulho da prioridade.

Alterando barulho da prioridade.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 16 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #10

    o que define o barulho é o rasgo, na prinha priemira valvula eu fiz tanta arte até um apito eu cheguei a adaptar awuhawuhawuawhawuwhua mudava o barulho depois comprei otra e suceguei hoje nem uso valvula nem nada que se f_)(*&¨%$%¨se duvidar vo por o filtro na boca dela pra nao fazer barulho nenhum hehehhe

    descoberto o cara que ineventou de colocar apito que imita marreco na prioridade :amor:

    http://www.youtube.com/watch?v=hcjmst-7cvk…feature=related

    :hauhau:

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #11

      vai durar muito esse fordão desse jeito que o cara faz, hein??? kkkk

      hoje se eu fosse montar um turbo, seria silencioso de espiro e de escape…. poria uns 3 abafadores de fluxo bom...

      eu já penso em uns 4 abafadores de 3 . :amor: o problema é espaço.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #12

        eu já penso em uns 4 abafadores de 3 . :amor: o problema é espaço.

        carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #13

          carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

          que nada

          acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #14

            que nada

            acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

            e fazer uma curva de 90º??? dá muita restrição :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              buxim
              escreveu em última edição por
              #15

              lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

              eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #16

                lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

                eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

                tem uma galera que paga muito pau pra uma valvula da extinta easy turbo, mas eu particularmente não curto ela. e deixo a prioridade no meu carro pra de vez em quando tirar um baratinho hehe.

                mas então, no caso de trocar a mola, oq seria melhor? uma mais mole ou mais dura?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.

                  são legais mesmo os videos carol, eu racho o bico toda vez que ele fala jesus amado kkk

                  alem do que, olhando os outros videos do cara, ele é um comédia heiauheaiuehaieu

                  agora sobre prioridade: eu tambem adoro o barulho do compressor enchendo, mas como meu carro tem um limão .33 e um monte de plástico na boca, não faz barulho nem a pau hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eu acho q o barulho não vai mudar se vc trocar a mola, o que influencia é a saída de ar… experimenta fechar alguns furos da sua e ve como fica.

                    com essa de não poder mais regularizar carro turbo e pra poder andar de carro turbo sem os homi saber e tem q ser o mais silencioso possível e só ouvir os pneus lixando :amor: estou pensando em pedir pra um camarada meu fazer de tecnil pq ouvi dizer que esses vendidos na folego turbo não tem uma boa vazão, isso é verdade?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                        altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                          bom saber disso…e pensando na funcionalidade dela faz total sentido mesmo.

                          agora é só achar uma mola que venha a caber ali :amor:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            mola se corta, encolhe/estica sempre tem alguma que de serto

                            mas me interesou o fordao turbo abusando, temos um mb 1518 turbo e ja foi feito de tudo e nada de chia a turbina como faser um pente que realmente funcione, se tiverem fotos

                            obrigado

                            vou fazer nos tratores turbo tbm heheh u chiadera bunita so

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              espirro bonito é esse aqui:

                              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                              http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms</center>

                              http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms

                              :amor:

                              peeeeensa num forrrrdão

                              :hauhau:

                              mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                              http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                              tchururu

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                peeeeensa num forrrrdão

                                :amor:

                                mas som bom é esse aqui. sem válvula.

                                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/knqvbqc-sn4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                http://www.youtube.com/watch?v=knqvbqc-sn4</center>

                                tchururu

                                tb. é igualzinho ao da saveiro antes de colocar a bov.

                                alias, o espirro com a bov tb ficou ninja e me surpreendeu, parece uma explosão . qq hora faço um video.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  pootz meu sonho de espirro tbm eh esse ae muito loko.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    pqp, esse audi é o demonio em forma de carro na terra :amor:

                                    tudo nele é perfeito

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      k1llm4ster
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      o barulho de espirro do video que a caroline postou e meu sonho de consumo

                                      nem deve conseguir este barulho num chevette com turbina .48 ne?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
                                        Inssurection
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        kill

                                        meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                        praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                        carol que bov vc usa?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          kill

                                          meu primo tem um silvia s14 turbo aqui, so tem intercooler e filtro esportivo. ele espirra igual esse audi, pela boca da turbina.

                                          praticamente todo mundo usa desse jeito aqui nos carros de drift. nao sei o porque, mas sempre ouvi falar que estraga a turbina, pois o excesso de ar na pressurizacao quando a borboleta fecha, sai pela boca na turbina causando um contra fluxo.

                                          carol que bov vc usa?

                                          já ouvi dizer que se a pressão de trabalho não for mais de .8kg, não tem problema,mas não sei se procede

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários