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Alterando barulho da prioridade.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #2

    pois é, como não tem a regulagem, ou vc faz uma (trabalhando a carcaça) ou troca a mola até encontrar uma q te agrade e mantenha a vedação do êmbolo.

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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #3

      o que define o barulho é o rasgo, na prinha priemira valvula eu fiz tanta arte até um apito eu cheguei a adaptar awuhawuhawuawhawuwhua mudava o barulho depois comprei otra e suceguei hoje nem uso valvula nem nada que se f_)(*&¨%$%¨se duvidar vo por o filtro na boca dela pra nao fazer barulho nenhum hehehhe

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      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #4

        tenho vontade de fazer o contrario…

        colocar uma valvula igual a dos carros originais...sem espirrar

        dá?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          tem pronto isso. spa e beep é certeza que vendem.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #6

            tenho vontade de fazer o contrario…

            colocar uma valvula igual a dos carros originais...sem espirrar

            dá?

            eu também penso em algo assim, e devolver o ar para a admissão. barulho bonito é da turbina enchendo e não do espirro.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              espirro bonito é esse aqui:

              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/xdpdol6t6ms" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

              http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms</center>

              http://www.youtube.com/watch?v=xdpdol6t6ms

              e essse, q seria um caminhão da galera daqui hehehehe:

              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hcjmst-7cvk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/hcjmst-7cvk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

              http://www.youtube.com/watch?v=hcjmst-7cvk</center>

              http://www.youtube.com/watch?v=hcjmst-7cvk…feature=related

              :amor:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vai durar muito esse fordão desse jeito que o cara faz, hein??? kkkk

                  hoje se eu fosse montar um turbo, seria silencioso de espiro e de escape…. poria uns 3 abafadores de fluxo bom...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o que define o barulho é o rasgo, na prinha priemira valvula eu fiz tanta arte até um apito eu cheguei a adaptar awuhawuhawuawhawuwhua mudava o barulho depois comprei otra e suceguei hoje nem uso valvula nem nada que se f_)(*&¨%$%¨se duvidar vo por o filtro na boca dela pra nao fazer barulho nenhum hehehhe

                    descoberto o cara que ineventou de colocar apito que imita marreco na prioridade :amor:

                    http://www.youtube.com/watch?v=hcjmst-7cvk…feature=related

                    :hauhau:

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vai durar muito esse fordão desse jeito que o cara faz, hein??? kkkk

                      hoje se eu fosse montar um turbo, seria silencioso de espiro e de escape…. poria uns 3 abafadores de fluxo bom...

                      eu já penso em uns 4 abafadores de 3 . :amor: o problema é espaço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu já penso em uns 4 abafadores de 3 . :amor: o problema é espaço.

                        carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          carqué coisa nóis alonguemo o xassi….

                          que nada

                          acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            que nada

                            acabou o chassi coloca o ultimo na vertical a lá bandeirantes :amor:

                            e fazer uma curva de 90º??? dá muita restrição :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              buxim
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                              #15

                              lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

                              eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                #16

                                lembrei daquele outro vídeo - num grita nada não…

                                eu já usei dessas válvulas num gol turbo também… de todas as válvulas que eu testei essa tinha o melhor som.

                                tem uma galera que paga muito pau pra uma valvula da extinta easy turbo, mas eu particularmente não curto ela. e deixo a prioridade no meu carro pra de vez em quando tirar um baratinho hehe.

                                mas então, no caso de trocar a mola, oq seria melhor? uma mais mole ou mais dura?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  #17

                                  obs: só postei esses videos pq sei q o criador do tpc tb curte mecânica pesada.

                                  são legais mesmo os videos carol, eu racho o bico toda vez que ele fala jesus amado kkk

                                  alem do que, olhando os outros videos do cara, ele é um comédia heiauheaiuehaieu

                                  agora sobre prioridade: eu tambem adoro o barulho do compressor enchendo, mas como meu carro tem um limão .33 e um monte de plástico na boca, não faz barulho nem a pau hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu acho q o barulho não vai mudar se vc trocar a mola, o que influencia é a saída de ar… experimenta fechar alguns furos da sua e ve como fica.

                                    com essa de não poder mais regularizar carro turbo e pra poder andar de carro turbo sem os homi saber e tem q ser o mais silencioso possível e só ouvir os pneus lixando :amor: estou pensando em pedir pra um camarada meu fazer de tecnil pq ouvi dizer que esses vendidos na folego turbo não tem uma boa vazão, isso é verdade?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #19

                                      mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #20

                                        mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                                        altera só o barulho? esse barulho mais fininho não é pq o ar que sai pela prioridade demora mais pra sair? não dá nenhum problema de voltar os gases e frear a turbina? a mesma coisa acontece, realmente, com esses abafadores de espirro vendidos pela folego?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #21

                                          mola dura faz o barulho ficar mais fininho , e mola macia deixa o barulho mais cheio .

                                          bom saber disso…e pensando na funcionalidade dela faz total sentido mesmo.

                                          agora é só achar uma mola que venha a caber ali :amor:

                                          1 Resposta Última resposta

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