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[futuro projeto] corsa 1.8 n/a

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    rbsmontemor
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    #73

    mais info:

    coxim de fixação do meriva 16v. não sei se é igual do meriva / corsa 1.8 8v. alguém tem foto?

    olhando pelo catálogo da chevrolet, parece ser o mesmo…mas preciso confirmar por fotos / ao vivo

    se for o mesmo ja vai facilitar bem hehe

    [] s

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      rbsmontemor
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      #74

      fui num desmanche e realmente o suporte do coxim do 8v é diferente, não tem a rosca ali pra fixar o rolete :olhos:

      mas vou pegar na gm mesmo, junto com algumas outras coisas como capa da correia dentada, parafusos para cabeçote, etc..

      fotos do cabeçote do f1 1.8 16v, tem uns dutos gigantes pqp:

      esticador:

      rolete da esquerda:

      e este aqui é o rolete diferente dos 16v que não tem o suporte do coxim ali. este rolete vai parafusado no suporte do coxim:

      não, ainda não comprei o cabeçote :anjo:

      fotos tiradas por um colega que ta me ajudando muito…se não fosse ele acho que nem iria montar 16v

      este mes agora (abril) acho que já começo o processo de compra das peças. um colega nosso aqui do pp vai me vender quase tudo haha ( se ele parar de me enrolar kkk ).

      [] s

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      • P Offline
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        Pix
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        #75

        to vendo esse cabeçote… já achei por 1200 e to fazendo contas. :anjo:

        o motor completo (1.8 16v), achei por 3800 quente, mas não sei se vale a pena, porque só o bloco não custa nem 1k (zero km, com nota).

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          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #76

          onde tu achou por 1200?

          achei aqui em sp um lugar que tinha por 950,00 mas cara tinha vendido já. vou ver se hoje passo em uns desmaches aqui pra ver acho esse treco.

          vai montar 16v mesmo, ja ta certo?

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            Pix
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            #77

            sim, o 1.7 será 16v. isso já estáa definido

            achei no ml, to procurando outro link aqui, porque o da pergunta expirou.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              #78

              se o cabeçote dos motores 1.0 16v forem iguais, a crestana vende (sem comando e válvulas), por 500 reais.

              aí é questão de mandar trabalhar e usar o comando e as válvulas que quiser. :anjo:

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              • P Offline
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                escreveu em última edição por
                #79

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-864…8-16v-pecas-_jm

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-887…tilo-18-16v-_jm

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                • R Offline
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                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  se o cabeçote dos motores 1.0 16v forem iguais, a crestana vende (sem comando e válvulas), por 500 reais.

                  aí é questão de mandar trabalhar e usar o comando e as válvulas que quiser. :anjo:

                  o cabeçote do 1.0 tem dutos e válvulas menores. acho que dá para trabalhar trocando as valvulas e tirando muito material dos dutos..mas vai sair mais caro que que comprar o cabeçote do 1.8 16v e só trablhar os dutos

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-864…8-16v-pecas-_jm

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-887…tilo-18-16v-_jm

                  ah sim eu conversei muito essa tata imports..o problema é que so trabalha com deposito em conta antes de enviar o cabeçote..e o envio é pela transportadora braspress que não costuma tomar muito cuidado com os pacotes…então ja viu né.

                  me passa seu msn pra gente conversar melhor depois hehe, acho que dá pra gente se ajudar visto que temos objetivos parecidos.

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #81

                    [email protected]

                    mas não uso muito.

                    vou ligar para esse lugar, caso não respondam o email que eu mandei:

                    http://www.retificasp.com.br/

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      como tu vai fazer com os parafusos do cabeçote? ja viu o preço???

                      simplesmente r$78,33 cada um, e são 10.

                      consegui na gm com desconto por r$53,10 cada um…mas ainda é muito muito caro.

                      e a admissão, vai fazer o que?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #83

                        o meu email não é esse do msn. é o [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #84

                          como tu vai fazer com os parafusos do cabeçote? ja viu o preço???

                          simplesmente r$78,33 cada um, e são 10.

                          consegui na gm com desconto por r$53,10 cada um…mas ainda é muito muito caro.

                          e a admissão, vai fazer o que?

                          :anjo:

                          :olhos:

                          entrei em choque. ainda não vi os detalhes e não sabia dessa dos parafusos. na admissão eu devo parar para um plenum, já que eu vou montar turbo. é mais sossegado no meu caso do que no seu, porque voce fará preparação aspirada.

                          o 16v é realmente plug and play no bloco f1 8vó

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #85

                            :anjo:

                            :pix:

                            entrei em choque. ainda não vi os detalhes e não sabia dessa dos parafusos. na admissão eu devo parar para um plenum, já que eu vou montar turbo. é mais sossegado no meu caso do que no seu, porque voce fará preparação aspirada.

                            o 16v é realmente plug and play no bloco f1 8vó

                            pois é comece a ver os detalhes :olhos:

                            as capas da correia dentada na gm são r$180 as 3 partes.

                            aí tu vai precisar do kit completo de juntas (cabeçote, tampa de valvulas, admissão, escape)

                            vai precisar da correia dentada e os roletes de apoio e esticador.

                            vai precisar comprar a bomba dágua do 16v que tem polia com diametro um pouco maior, sem ela a correia dentada não estica.

                            o cabeçote é plug and play sim..só precisa dos parafusos do 16v que são bem diferentes e ja era

                            pretendo usar o tbi do vectra 2.2 que tem 55mm se não me engano e serve perfeitamente…mesma fixação e tudo mais.

                            [] s

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #86

                              pra te ajudar pix:

                              meriva

                              · suporte motor 200,00

                              · parafuso cabeçote 52,00 cada

                              · cabeçote completeo 1.950,00 novo orig.// 1.200,00 rem.

                              · capa correia inf. int.70,00//ext. 45,00—sup. ext. 40,00 orig.

                              · bomba d’água 310,00 orig.// 150,00 indisa

                              · kit correia- tensor menor 120,00//maior 110,00—esticador 220,00 orig.

                              total s/ transporte:

                              banco bradesco

                              ag 0368-9

                              c/c 104999-2

                              nippon part´s comercio de peças automotivas ltda.

                              cnpj; 10.350.259/0001-16

                              iscr; 148.300.185.112

                              rua: manoel de aguiar, 25a – v. jaguara – sp, cep: 05115-030

                              qualquer duvida entre em contato

                              11 3621-4510

                              11 3621-4412

                              11 3621-4612

                              11 3621-4999 fax

                              site www.nipponparts.com.br

                              msn [email protected]

                              [email protected]

                              [email protected]

                              agradecemos desde ja

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #87

                                nesse lugar que eu mandei o link, ta 1200 também. completo.

                                e faz em 6x no cartão de crédito. :anjo:

                                to aguardando me retornarem, se tem os parafusos e qual o preço. acho que vou buscar um lá em maio. :olhos:

                                os periféricos eu compro depois.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #88

                                  pietro passa mais infos sobre esse 1.7 16v…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #89

                                    vou usar pistão 80,5mm (1.8) com vira de curso 81,5 (1.6).

                                    vai dar 1.659. :anjo:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #90

                                      fui hoje na absoluta, aqui em santos.

                                      cabeçote 16v r$ 3.030,00

                                      parafusos: r$ 15,80 cada

                                      e no meu caso, o vira: r$ 900,00

                                      :hauhau:

                                      só os parafusos que estão num bom preço.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #91

                                        certeza que pediu o parafuso certo? tem que pedir exatamente o parafuso de fixação do cabeçote ao bloco , porque se não ele pega o parafuso de cabeçote, que prende a tampa de valvulas

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #92

                                          pedi o parafuso para prender no bloco. ainda perguntei são aqueles 10? ele sim .

                                          1 Resposta Última resposta

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