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    Gili
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    #869

    ando copm 2.4kg de 4a e acho divertido em ums 2.0 16v rs

    eu falei pra vc q eh complicado :hauhau:

    imagina com 2k no pé :ohoh:

    voces sao todos uns ensanos…. ou eu ainda nao me acostumei hehehe

    :ban:

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      gdelnero
      escreveu em última edição por
      #870

      vc ainda nao acostumou rs

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #871

        na época que eu andava com turbina pequena (caixa quente .58 e eixo 49,5mm), qualquer beliscada já fazia destracionar. depois da .82 com eixo 56mm, ficou muito melhor.

        mas é gosto. eu prefiro progressão do que uma pegada brusca.

        no próximo eu vou começar com caixa quente .70 e eixo 56mm num 1.7 16v (gm f1). vamos ver… :hauhau:

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #872

          será que acostuma? essa situação que falei com com o pé no talo, tipo giro baixo de 3 e pé no fundo até o shift acender.

          posso estar meio assustado tbm pq meu outro carro turbo era o bora, que nao tem comparação nenhuma em relação a estrutura, peso, segurança e pneus ( usava michelin 225/45 r17 ), mas tinha la seus 300hps. agora o ratón com seus 900kg, estrutura dos caixas, pneus 195 e com seus 350hp ( será? ) ta com atuais 1.3bar e cambio tao curto qto o do bora.

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          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #873

            o bora não tinha uma porcentagem de blocante, mesmo que mínima? o golf tinha, era pouco, mas o suficiente para o carro acelerar com um certo controle em linha reta.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #874

              na época que eu andava com turbina pequena (caixa quente .58 e eixo 49,5mm), qualquer beliscada já fazia destracionar. depois da .82 com eixo 56mm, ficou muito melhor.

              mas é gosto. eu prefiro progressão do que uma pegada brusca.

              no próximo eu vou começar com caixa quente .70 e eixo 56mm num 1.7 16v (gm f1). vamos ver… :hauhau:

              com eh 16v, acredito q vai vir mt potencia de uma vez so em alta… mas q vai empurrar ela, com certeza vai

              o bora não tinha uma porcentagem de blocante, mesmo que mínima? o golf tinha, era pouco, mas o suficiente para o carro acelerar com um certo controle em linha reta.

              so fazer uma suspenção boa q o carro vai firme e forte reto, mesmo sem blocante…

              meu carro com ou sem blocante vai reto da mesma forma, so em altas velocidades q ele fica pulando de uma faixa pra outra sozinho...

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              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #875

                eu uso .70 com rotor 60 .84 com eixo 64 e enche mto rapido….mas tem uma certa progressao..mas dava pra usar uma cx quente 1.00

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #876

                  o bora não tinha uma porcentagem de blocante, mesmo que mínima? o golf tinha, era pouco, mas o suficiente para o carro acelerar com um certo controle em linha reta.

                  po pietro, se tinha eu nao sabia. falar que mesmo fazendo a mesma coisa que faço com o ratón ( nao em 1 e acho que tbm nao em 2, tinha pena ) o bora nunca destracionou.

                  so fazer uma suspenção boa q o carro vai firme e forte reto, mesmo sem blocante…

                  meu carro com ou sem blocante vai reto da mesma forma, so em altas velocidades q ele fica pulando de uma faixa pra outra sozinho...

                  po, o raton eu acho que tem tudo o que pode ter de chao, fora blocante, 888 e anilhas de ferro na frente hehehe e nao anda reto nao.

                  eu uso .70 com rotor 60 .84 com eixo 64 e enche mto rapido….mas tem uma certa progressao..mas dava pra usar uma cx quente 1.00

                  proximo turbo será maior com certeza, mas nao vou comprar enquanto essa minha turbina mp reliquia com 3 anos estiver boa.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #877

                    bom… voce não pode comparar o chão do bora com o ráton... só as 17 já conta e muito. uma coisa que eu sempre vi, no caso dos gol, eles perdem tração muito rápido, enquanto eu tinha mais dificuldade para perder.

                    e eu andava de 15 (195/50) com pneus michelin. com os s306 não tinha chão, tanto que troquei na primeira oportunidade.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #878

                      se nao anda em linha reta refaz o alinhamento…..o meu gol se eu ligar o buster em marcha baxa destraciona td e anda em linha reta

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #879

                        não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

                        ja motor tranversal é ooooutra história…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #880

                          bom… voce não pode comparar o chão do bora com o ráton... só as 17 já conta e muito. uma coisa que eu sempre vi, no caso dos gol, eles perdem tração muito rápido, enquanto eu tinha mais dificuldade para perder.

                          e eu andava de 15 (195/50) com pneus michelin. com os s306 não tinha chão, tanto que troquei na primeira oportunidade.

                          nao há como comparar, só falei pra ilustrar mesmo. tem até a diferença do motor trans e o log que a carol ta falando.

                          se nao anda em linha reta refaz o alinhamento…..o meu gol se eu ligar o buster em marcha baxa destraciona td e anda em linha reta

                          alinhamento ta certo cara… nao tem o que fazer.... qdo for sair de novo vou colocar a camera no carro.

                          não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

                          ja motor tranversal é ooooutra história…

                          procede.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #881

                            bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

                            ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

                            outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

                            agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #882

                              bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

                              ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

                              outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

                              agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

                              cambio só vou pensar em mexer depois que andar no autodromo, antes disso nao… pneus ainda estao muito bons ( facil de resolver heheh ), o blocante ja chegou e to esperando o radiador de oleo chegar pra levar pra instalar.

                              vamos ver no que dá depois.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #883

                                chegou radiador de oleo ( monstro ), flange xunada, joelho 90graus pro intercooler e a trava de capo que ainda nao sei se vou usar, só acho que precisa qdo saio com o carro hehehe

                                quarta feira tem a desgraça da vistoria do raton e depois ja vou levar pra instalar a tralha toda (mais blocante) e ficar só inventando moda pra colocar o duratec em algum lugar divertido ehehe

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #884

                                  caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #885

                                    caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

                                    to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.

                                    to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                                    vc ja usou?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #886

                                      to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test

                                      acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol

                                      vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..

                                      desculpe intromissão….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #887

                                        to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                                        frisa água ou óleo porque nos refrigerados a ar, como não tem água (lógico… :hauhau: ), a temperatura é medida no óleo do motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #888

                                          acho q respondi coisa q ñ devia .

                                          ai

                                          foi mau

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