Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo projeto => ap 8v

Novo projeto => ap 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
1.0k Posts 85 Posters 129.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gdelnero
    escreveu em última edição por
    #878

    se nao anda em linha reta refaz o alinhamento…..o meu gol se eu ligar o buster em marcha baxa destraciona td e anda em linha reta

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #879

      não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

      ja motor tranversal é ooooutra história…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #880

        bom… voce não pode comparar o chão do bora com o ráton... só as 17 já conta e muito. uma coisa que eu sempre vi, no caso dos gol, eles perdem tração muito rápido, enquanto eu tinha mais dificuldade para perder.

        e eu andava de 15 (195/50) com pneus michelin. com os s306 não tinha chão, tanto que troquei na primeira oportunidade.

        nao há como comparar, só falei pra ilustrar mesmo. tem até a diferença do motor trans e o log que a carol ta falando.

        se nao anda em linha reta refaz o alinhamento…..o meu gol se eu ligar o buster em marcha baxa destraciona td e anda em linha reta

        alinhamento ta certo cara… nao tem o que fazer.... qdo for sair de novo vou colocar a camera no carro.

        não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

        ja motor tranversal é ooooutra história…

        procede.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #881

          bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

          ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

          outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

          agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #882

            bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

            ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

            outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

            agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

            cambio só vou pensar em mexer depois que andar no autodromo, antes disso nao… pneus ainda estao muito bons ( facil de resolver heheh ), o blocante ja chegou e to esperando o radiador de oleo chegar pra levar pra instalar.

            vamos ver no que dá depois.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #883

              chegou radiador de oleo ( monstro ), flange xunada, joelho 90graus pro intercooler e a trava de capo que ainda nao sei se vou usar, só acho que precisa qdo saio com o carro hehehe

              quarta feira tem a desgraça da vistoria do raton e depois ja vou levar pra instalar a tralha toda (mais blocante) e ficar só inventando moda pra colocar o duratec em algum lugar divertido ehehe

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #884

                caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #885

                  caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

                  to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.

                  to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                  vc ja usou?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #886

                    to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test

                    acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol

                    vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..

                    desculpe intromissão….

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #887

                      to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                      frisa água ou óleo porque nos refrigerados a ar, como não tem água (lógico… :hauhau: ), a temperatura é medida no óleo do motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vitorprq
                        escreveu em última edição por
                        #888

                        acho q respondi coisa q ñ devia .

                        ai

                        foi mau

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #889

                          to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test

                          acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol

                          vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..

                          desculpe intromissão….

                          acho q respondi coisa q ñ devia .

                          ai

                          foi mau

                          nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk :hauhau: :)

                          poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok :pix:

                          caraca gili é monstro o radiador hein

                          esse raton vai icar animal

                          parabens :ban:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #890

                            to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.

                            to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                            vc ja usou?

                            pelo o que eu entendi é um ou outro.

                            se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                            se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #891

                              nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk :hauhau: :)

                              poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok :pix:

                              caraca gili é monstro o radiador hein

                              esse raton vai icar animal

                              parabens :ban:

                              cara mal chegou ja quer sentar na janela.

                              pelo o que eu entendi é um ou outro.

                              se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                              se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                              pelo o que eu entendi é um ou outro.

                              se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                              se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                              é, mandei mensagem pro preparador mas ainda nao respondeu ( liguei pra ele ontem mas esqueci de falar isso ), ele que manja de ft. mas pelo o que eu li no manual é um sensor ou outro, mas nao posso ficar sem o temp de agua pq uso pra correção sim.

                              mas creio que na pista monitorar temp de oleo é importante, acho que vou ter que morrer num manometro mesmo. alguem tem ae pra vender? usado, novo ja cotei…

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #892

                                no ml até tem um barato, da willtec. vai saber se é confiável. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #893

                                  gili to até pensando em vender meus manometros… auto gauge smoke. aquele q quando desliga a chave fica todo preto...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #894

                                    sushi, essa linha smoke tem temperatura de óleo? eu to procurando e não achei.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #895

                                      sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).

                                      os meus no caso são com iluminação branca.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #896

                                        sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).

                                        os meus no caso são com iluminação branca.

                                        mas esses sao eletricosó ou nao existe diferença pros manometros de temperatura ( termometros )? pq acho que nao tem como ser termometro mecanico, sei la, tem foto dele ae? e qto no de temp de oleo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #897

                                          ae, nao to querendo encher o carro de manometros, ja vou meter o de temp do oleo, tem como colocar só uma luz acendendo caso a pressao de oleo abaixe de x bar? até ja desliguei o sensor de pressao de oleo, akela merda nao funciona.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários