Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Venda de motores duratec

Venda de motores duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
263 Posts 44 Posters 32.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #122

    opa beleza eu já falei com mais gente que comprou e recebeu certinho, vou tocálopau então

    agora, considerações a respeito das hipóteses citadas:

    1. parati: já foi uma novela pra colocar o bloco de gti 16v e legalizar, nem em sonho vou querer trocar por um duratec.

    2. o puma perderia sua essência com outro motor que não seja boxer a ar, pra mim isso não se discute

    3. voyage.. ahh o voyage.. nem me fale em voyage.. eheheeh

    4. locost esse sim, futuramente construirei um…

    5. 500 merréu no puma?? não vendo nem por 10x 500 :hauhau: depois de restaurado, quem sabe eu venda...

    não tenho a princípio aplicação imediata para os motores, é apenas para aproveitar a excelente oportunidade. um dos motores pode ser que eu venda, caso alguém na região necessite e pague acima de 5k.

    também me interessei em pegar algum carro ford para colocar o motor e usar no dia-a-dia, viagens. vou querer apenas ac e algum espaço interno/porta malas. seria então algo desde fiesta quadrado, até quem sabe um focus, incluindo escorts. não precisa ser algo muito sangue nos zóio, tipo ka ou obrigatoriamente o fiesta mais antigo. tenho que dar uma analisada nos custos e dificuldades de adaptação, preço de aquisição do carro, conforto (será usado em longas viagens também).

    tenho uma grande vontade de ter um conversível ainda, aí existe a opção do escort dos últimos que saíram, e tão baratos... mas já ouvi falar muito mal do carro, fico com receio de pegar uma verdadeira bomba e o sonho virar pesadelo. se bem que, ele receberia um motor zero km, com um de reserva ainda em último caso. e tudo bem que ele é menos rígido, não é necessariamente para andar em trackdays...

    opa, bem lembrado, um outro carro permitiria brincadeiras esporádicas... aiaiai, e agora?.. mas seriam bem esporádicas mesmo, de coincidir alguma viagem em data e local de ocorrência de algum evento.

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #123

      será que cabe o duratec num lada niva?

      abratz

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #124

        será que cabe o duratec num lada niva?

        abratz

        e por que não caberia?

        mas acho bobeira… vela boa pra defunto ruim, igual a um jeep desses antigos que vi na net com motor completo de gti 16v.

        mais valeria um motor mais simples e com mais torque em baixa mesmo, um apzão 2.0 por exemplo.

        a não ser que você me diga que o duratec é muito mais leve que o ap, e que tem 90% do torque máximo a 2000rpm..

        já reservou um motor pra ti??

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #125

          e por que não caberia?

          mas acho bobeira… vela boa pra defunto ruim, igual a um jeep desses antigos que vi na net com motor completo de gti 16v.

          mais valeria um motor mais simples e com mais torque em baixa mesmo, um apzão 2.0 por exemplo.

          a não ser que você me diga que o duratec é muito mais leve que o ap, e que tem 90% do torque máximo a 2000rpm..

          já reservou um motor pra ti??

          []s[/quote]

          a questão é conseguir um apzão 2.0 completo por esse preço.

          vou ligar lá hoje e ver se sobrou algum.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #126

            west. que tal ao invés de um xr3 conversível tu não pegas um hatch mesmo?

            eu sempre ouvi falar mal da suspensão dele mas isso deve se perfeitamente contornável.

            com um motor desses teria desempenho do rs 2000 inglês.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #127

              west. que tal ao invés de um xr3 conversível tu não pegas um hatch mesmo?

              eu sempre ouvi falar mal da suspensão dele mas isso deve se perfeitamente contornável.

              com um motor desses teria desempenho do rs 2000 inglês.

              é de se pensar mesmo, embora eu tenha pensado em escort desse modelo somente pelo conversível. mas até simpatizo com ele, e ainda sobra um apzão.. ehehehe esse escort usa a mesma plataforma do modelo seguinte?

              mas a vontade de ter um conversível é grande… e ainda terei a parati e o puma, não esqueça.

              ou então, se for pra radicalizar o desempenho, à la corsa 2.0, um fiesta quadrado.. mas com ac chega de passar calor..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #128

                a tc 2000 c a tal crise mundial , resolveu usar o mesmo motor p todos os carros

                escolheram orestes berta p acertar isso e o mesmo achou melhor usar o motor 2.0 da mazda (provavelmente é o duratec).

                a reportagem q lí fala em 310 cvs aspirado :hauhau: :) :ban: :pix:

                o baguio é forte.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #129

                  streit,

                  ka tem a suspa presa nas longarinas

                  e os fiestas tem agregado/quadro

                  gaúcho, qual desses é mais eficiente?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #130

                    gaúcho, qual desses é mais eficiente?

                    na minha opinião,

                    balança presa na longarina (escort antigo, uno, corsas, celta) é + leve, e p pista seria melhor ….......mas é muito + frágil (qq subida de calçada pode rasgar a longarina)

                    o sistema c quadro/agregado é muito + robusto.

                    eficiência é uma questão de projeto ou alteração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #131

                      valeu aí

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #132

                        aiaiai.. eheheheh

                        esse é dos que mais me atraem para colocar o motor, pelo lado do desempenho:

                        http://www.blucarros.com.br/mostraanuncio.phpocd=399924

                        o interior dele é, para mim, muito mais bonito que o do modelo que o sucedeu. alguém conhece bem o modelo para dar maiores detalhes, algum ponto fraco do carro?

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #133

                          snme, o loke tem um desse e tava querendo vender

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #134

                            aiaiai.. eheheheh

                            esse é dos que mais me atraem para colocar o motor, pelo lado do desempenho:

                            http://www.blucarros.com.br/mostraanuncio.phpocd=399924

                            o interior dele é, para mim, muito mais bonito que o do modelo que o sucedeu. alguém conhece bem o modelo para dar maiores detalhes, algum ponto fraco do carro?

                            abraços

                            era o carro que tinha aqui em casa, quando eu tinha acabado de tirar carta.

                            mas era muito juvenil, para prestar atenção nos detalhes. fato é que aguentou todas as cagadas de carta recente e nunca dava problema :hauhau:

                            não lembro do carro ter voltado para a concessionária para fazer qualquer coisa, ou por qualquer problema.

                            qual geração é esse aí?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #135

                              o interior dele é, para mim, muito mais bonito que o do modelo que o sucedeu.

                              2

                              era o carro que tinha aqui em casa, quando eu tinha acabado de tirar carta.

                              mas era muito juvenil, para prestar atenção nos detalhes. fato é que aguentou todas as cagadas de carta recente e nunca dava problema :hauhau:

                              não lembro do carro ter voltado para a concessionária para fazer qualquer coisa, ou por qualquer problema.

                              qual geração é esse aí?

                              esse é o mk3 o primeiro dos fiesta no brasil

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #136

                                o fiesta do loke é do mk4.. ou é do 5? não lembro agora.. mas não é esse do anúncio.

                                há quem diga que não cabe o motor nele, mas se até no ka vai, não tem porque não caber no fiesta também.

                                me parece que é importado da espanha… nessa idade se o cara não trocou, vai precisar de suspensão, buchas, mais outros itens de desgaste normal. essas peças são facilmente encontradasó são as mesmas do mk4?

                                o motor ficaria literalmente zerado, ajeitando-se o resto o cara tem anos e anos de alegria sem se incomodar. :babao:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #137

                                  imagino um motor desses aqui…

                                  :babao:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #138

                                    esse aqui:

                                    só que branco pérola com as faixas verdes :babao:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      m4c4c0
                                      escreveu em última edição por
                                      #139

                                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_qqmongxmek"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/_qqmongxmek" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                      http://www.youtube.com/watch?v=_qqmongxmek</center>

                                      sem mais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #140

                                        imagino um motor desses aqui…

                                        :babao:

                                        eu simpatizo com esse escort também, acho mais legal esse que o com facelift, mas o carro precisaria ser impecável de lata, e andável antes da troca de motor. se for pra reformar, já tenho dois na fila pra isso…

                                        mas o fiestinha andaria mais...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #141

                                          aiaiai.. eheheheh

                                          esse é dos que mais me atraem para colocar o motor, pelo lado do desempenho:

                                          http://www.blucarros.com.br/mostraanuncio.phpocd=399924

                                          o interior dele é, para mim, muito mais bonito que o do modelo que o sucedeu. alguém conhece bem o modelo para dar maiores detalhes, algum ponto fraco do carro?

                                          abraços

                                          esse carro é show (conhecido meu tem 1 desses c o zetec 2.0) é chamado de espanhol

                                          mas para adaptar o duratec, vc terá q adaptar tb a caixa e os comandos de marchas (nesse modelo é trambulador p varetas) e a caixa q encaixa nos duratecs, os comandos são a cabo.

                                          o certo e + fácil é colocar nos últimos fiestas (snme 2002 em diante)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários