[dúvida e opniões] estrutura gol g1 x gol g3
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qual o problema de se colocar um roll cage num gtsó eu colocaria no meu se tivesse $$$
alem disso vc pode guardar as forrações que naum for usar.
exatamente, tem um esquema pra montar roll cage que não precisa serrar o painel, e posso fazer um roll cage que o carro ficará seguro em caso de acidente, além de melhorar do carro torcer nas curvas, é o que falo, por fora vai parecer um gts normal, assim como o painel, mas o banco, pelo menos do motorista, obrigatoriamente será um concha, os recaros são confortáveis e tudo mais, porém na pista, não são bons, vc literalmente cai do banco.
vejo muito roll cage por aí que é só pro carro poder andar na arrancada e não são nada funcionais, pra fazer assim eu nem faço.
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destroi nada hehehe raton ta quase la… só falta a gaiola...
tem a parada do ipva que vc ja falou, o g3 vai ser mais visado, tds vc vai andar no max em 5 por ano.
eu nao trocaria, como nao troco... só pela gaiola tubular de minicooper de 600kg com duratec de 200hp hehehe
sei lá, no seu caso, vc já tava restaurando e tal, ai até vira fazer um roll cage no do sullivan, ele desmontaria um gts original, eu não faria.
qual o problema de se colocar um roll cage num gtsó eu colocaria no meu se tivesse $$$
alem disso vc pode guardar as forrações que naum for usar.
nenhum problema, eu só não faria em um gts inteirinho.
é mais fácil pegar um gts destruído e montar, ou até msm um quadrado qualquer, aí sim não tem crise. é minha opinião.
o problema é furar o carro todo, eu acho judiação…
+1
acho que os clássicos devem ser preservados.
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sullivan, exatamente esse tipo de roll cage que eu acho show e que eu colocaria no meu gtzim. quanto a questão de se furar um gts inteiro, tbm discordo em partes. eu montaria um roll cage no meu mas se um dia tivesse q vender o carro eu venderia com a roll cage. e mesmo assim, se parar para analizar, normalmente a roll vai presa em pontos que tem acabamento. eu simplismente guardaria os acabamentos e se um dia tirasse a roll faria uma funilariazinha boa, fecharia os buracos, colocava o acabamento de volta e buenas, tamos originais denovo eu tbm ja pensei em trocar o recaro do motorista por um concha, mas isso pode ser para um td. a não ser q vc naum tenha espaço para guardar o banco, pode deixar o concha guardado e andar no dia a dia de recaro. no td vc poe ele e buenas.
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só um dúvida, o entre eixos maior é melhor mesmo para curva? esse caso não depende da pista? porque entendo que em pista travada, o melhor seria um entre eixos menor, mas claro, quanto mais largo melhor.
obs: também ficaria com pena de recortar um gts. aí é melhor pegar um cl e fazer toda a cagada.
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gts…gti são carros raros , com peças (de acabamento) difíceis de encontrar.
faz um td, ai encosta em outro carro e nisso estraga um friso lateral. pronto, ja começa a dor de cabeça em peregrinar procurando um friso igual para repor...
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só um dúvida, o entre eixos maior é melhor mesmo para curva? esse caso não depende da pista? porque entendo que em pista travada, o melhor seria um entre eixos menor, mas claro, quanto mais largo melhor.
obs: também ficaria com pena de recortar um gts. aí é melhor pegar um cl e fazer toda a cagada.
basicamente:
entre eixos longo = melhor para curvas de alta
entre eixos curto = melhor para curvas de baixa
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realmente .. vai de gts seei láá na minha opiniãoo .. oqe eu iria te fala já falaram ai pra cima
aeyauheauehuaheuehauehuaehuaheuahea³.. quadradoo
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é, realmente eu estou meio radical com quesito originalidade no ratón ja que to visando 100% de performance ( nem pintura eu fiz ), mas pegar um gts realmente inteiro pra fazer o que eu fiz acho que nao teria coragem mesmo nao, mas pegar um g3 pra isso eu tbm nao faria, ou melhor, nao tenho condição, pegaria um caixa mesmo ou quiça um gol bola, justamente por questoes de ipva, nao ser visado, ficar largado ( feio ) por fora e tal.
abs
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gts…gti são carros raros , com peças (de acabamento) difíceis de encontrar.
faz um td, ai encosta em outro carro e nisso estraga um friso lateral. pronto, ja começa a dor de cabeça em peregrinar procurando um friso igual para repor...
é desse tipo de coisa que eu falo
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http://www.imohr.com.br/produtos/vw/rollcageg1.htm
no ratón? será?
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ainda nao tive coragem de ligar hehehe
mais barata que a rollcage pro 106 com certeza deve ser
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mas com esse rollcage pode rodar na rua… normalmente???
creio que sim, talvez tenha que levar no inmetro/detran, no max. mas se os ômi parar fala que ta carregando uns ferros pra obra heuahuaha
mais barata que a rollcage pro 106 com certeza deve ser
mentalização: nao vou ligar, nao vou ligar, nao vou ligar
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tem que pensar em um rollcage que já trave o carro, para unir o últil ao agradável. nesse caso não teria ligação com as torres né?
nesse caso que vc ta falando é o da foto da imohr? pra mim nem faria tanta diferença se o deles nao amarrar as torres, pq raton ja tem as 2 da diant e a traseira.
abs
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mas só colocar uma barra traseira e andar 6x por ano em track day não vai estragar o carro não…
e outra, só vou correr mesmo pra fazer tempo la pela 3a vez, e mesmo assim ainda estarei pegando as manhas para dirigir o carro num autódromo...
resumindo: vou ficar com o gts, porém não vou instalar roll cage não, somente a barra das torres traseiras, visto que as barras na frente o carro ja tem.
se todos quiserem continuar comentando a respeito desse tópico e do assunto aqui tratado, podem continuar com a discussão, quanto mais informações e opniões tivermos, melhor para o fórum
abrazzz