[dúvida e opniões] estrutura gol g1 x gol g3
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gts…gti são carros raros , com peças (de acabamento) difíceis de encontrar.
faz um td, ai encosta em outro carro e nisso estraga um friso lateral. pronto, ja começa a dor de cabeça em peregrinar procurando um friso igual para repor...
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só um dúvida, o entre eixos maior é melhor mesmo para curva? esse caso não depende da pista? porque entendo que em pista travada, o melhor seria um entre eixos menor, mas claro, quanto mais largo melhor.
obs: também ficaria com pena de recortar um gts. aí é melhor pegar um cl e fazer toda a cagada.
basicamente:
entre eixos longo = melhor para curvas de alta
entre eixos curto = melhor para curvas de baixa
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realmente .. vai de gts seei láá na minha opiniãoo .. oqe eu iria te fala já falaram ai pra cima
aeyauheauehuaheuehauehuaehuaheuahea³.. quadradoo
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é, realmente eu estou meio radical com quesito originalidade no ratón ja que to visando 100% de performance ( nem pintura eu fiz ), mas pegar um gts realmente inteiro pra fazer o que eu fiz acho que nao teria coragem mesmo nao, mas pegar um g3 pra isso eu tbm nao faria, ou melhor, nao tenho condição, pegaria um caixa mesmo ou quiça um gol bola, justamente por questoes de ipva, nao ser visado, ficar largado ( feio ) por fora e tal.
abs
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gts…gti são carros raros , com peças (de acabamento) difíceis de encontrar.
faz um td, ai encosta em outro carro e nisso estraga um friso lateral. pronto, ja começa a dor de cabeça em peregrinar procurando um friso igual para repor...
é desse tipo de coisa que eu falo
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http://www.imohr.com.br/produtos/vw/rollcageg1.htm
no ratón? será?
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ainda nao tive coragem de ligar hehehe
mais barata que a rollcage pro 106 com certeza deve ser
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mas com esse rollcage pode rodar na rua… normalmente???
creio que sim, talvez tenha que levar no inmetro/detran, no max. mas se os ômi parar fala que ta carregando uns ferros pra obra heuahuaha
mais barata que a rollcage pro 106 com certeza deve ser
mentalização: nao vou ligar, nao vou ligar, nao vou ligar
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tem que pensar em um rollcage que já trave o carro, para unir o últil ao agradável. nesse caso não teria ligação com as torres né?
nesse caso que vc ta falando é o da foto da imohr? pra mim nem faria tanta diferença se o deles nao amarrar as torres, pq raton ja tem as 2 da diant e a traseira.
abs
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mas só colocar uma barra traseira e andar 6x por ano em track day não vai estragar o carro não…
e outra, só vou correr mesmo pra fazer tempo la pela 3a vez, e mesmo assim ainda estarei pegando as manhas para dirigir o carro num autódromo...
resumindo: vou ficar com o gts, porém não vou instalar roll cage não, somente a barra das torres traseiras, visto que as barras na frente o carro ja tem.
se todos quiserem continuar comentando a respeito desse tópico e do assunto aqui tratado, podem continuar com a discussão, quanto mais informações e opniões tivermos, melhor para o fórum
abrazzz
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amarra o carro todo que fica legal… e não exite isso de ter pena de por carro no td. td não destrói carro, autódromo é perfeito, livre de buracos, ondulações, etc...
**anderson, uma bateria de turismo de 30 minutos, arrebenta com o carro. se vc colocar um carro original lá dentro e tentar moer por 30 minutos e desmontar motor e suspensão, verá que uma bateria simula uns 5 anos de uso civil de um carro comum.
destrói e não é pouco, eu to montando um corsa pra rua-pista-circuito baseado por um corsa de longa-duração que tinha aqui em brasília e já correu em sp anos atrás.**
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**sobre o carro sullivan, mantenha mesmo o gts, se maverick anda muito, quem dirá um gts fuçado (depois se puder, detalhe aí a preparação).
faça uma boa suspensão (com empresas do meio de competição), estude uns alívios de peso e tente instalar uma dh dessas elétricas.
eu procuraria quem mexe com fibra de vidro e faria um capo e porta-malas em fibra de vidro e usaria lexan no lugar dos vidros, tentaria achar essas rodas da bmw 323i e seria feliz**
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é então, gts está comigo, firme e forte hahahahahaha
ainda vai demorar até eu colocá-lo na pista.
mas quando chegar a hora faço uns videozinhos hehehehe.