Omega cd 4.1 aut ou audi 80 v6 aut ou taurus… ?
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é pelo simples fato de um 3000cm³ andar na frente de um 4100cm³ …. e estamos falando de carros originais.
meu tio teve um 3.0 e ja andei em 4.1... o 3.0 dele fazia em media 7 na cidade sem ar com a maf em dia, e puxamos com meu ex golzinho 16v turbo o grandão abriu meio carro, ja o 4.1 fica em media 1 carro atras, e não interessa se é até 140 150km, benga é benga.
engraçado, puxamos com dois 3.0 e demos bucha nos 2…
0.o
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não deu para editar..
era para ser assim..
engraçado, puxamos com dois 3.0 e demos bucha nos 2…
0.o
e não foi depois de 130 ou 140 não..
foi de 0 a 100 de 100 a 200 e de 200 pra cima...
uma era suprema, toma mesmo pois ela só estica após os 4k...
a outra era normal..
sinceramente, não dá para comparar de forma crua como o amigo acima disse.. o bloco pode ser de opala, só que não e bemmmmm assim não..
bom cada um no seu quadrado..
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epa … mencionei 150km/h com o 16v turbo que tem overboost e caixa curta bate 1,5 bar, cai pra 1 dpois de 150 e 0,7 aos 190... 3.0i vs 4.1 notudoquedá o 4.1 só leva uma ligeira vantagem de primeira e segunda, pcausa do torque, mas mesmo assim se abrir muito é 1/4 de carro... e na estrada como disse o charrua nem falo nada.
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marea 2.0 20v.
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o omega 3.0 quando lançado, teve varias publicaçoes de revistas especializadas onde a velocidade maxima real dele chegava a mais de 220 km/h,inclusive na melhor passagem batia 226 mas como se levava a media ficou em 220 ja no 4.1 todas as publicaçoes foram unanimes, nao passava de 215 de velocidade real nem a pau, sendo que as medias eram entre 208/210.
isso que o 4.1 tinha 168cvs contra 165 cvs do opel 3.0.se bem que bastava trocar a posiçao do plugzinho de octanas pra ter praticamente toda sua cavalaria original de volta que era de 177cvs.
agora, é como o caso da vw quando lançou o gol gti, anunciava-se que era um canhao mas de arrancada levava um cacete nervoso do gts alcool, coisa que a vw negava de pé junto.
a gm fez o mesmo, anunciava um omega mais potente com maior litragem, mas andar com o 3.0 opel ambos originais meu amigo….nem em sonho
se tratando de carros originais é buxa no 4.1
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se tiver com pica grossa s2 uhauhauahuauhauhauhauhauha
agora voltando pro mundo real, omega…mas iria de mecânico manutenção de câmbio automático é uma´pica do tamanho do mundo...
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s2 ou s6 só depois que a crise passar..
e a cherokee o que acham?
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s2 ou s6 só depois que a crise passar..
e a cherokee o que acham?
leia o que falei logo no comeco.
cherokee tem uma suspensao muito geleia, que depois de um tempo voce acostuma .
bebe pra cacete, mesmo usando gnv (a da minha mae faz 5km/m³ ou 5km/l de gasolina).
tem que prestar atencao nos diferenciais, e arrumar pecas é um saco.
muita coisa mando vir pelo ebay, pq se for comprar por aqui, ta ferrado…
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hmm
a da sua mae eh a v8 ou v6?
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ops
falha minha
=]
o unico contra dessa cherokee que estou tentando negociar é que não tem bancos de couro..daí eu teria que colocar
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