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Cade a lenta ?

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    galera .. outra coiisa .. ele falha muito mesmo quente da buraco na aceleração também

    a hora qe o 2º estagio vai abri ele dá buraco e falha tem qe ir na manha

    pra ele subir o giro e também não tá espirrando ( era pra espirra )

    ele sobe até 6 mil giros e não espirra neim segura lenta ( não andei com ele ainda ) isso tudo só na garagem

    abraços

    espero qe possam ajudar abraços a todos e valeu

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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #3

      galera .. outra coiisa .. ele falha muito mesmo quente da buraco na aceleração também

      a hora qe o 2º estagio vai abri ele dá buraco e falha tem qe ir na manha

      pra ele subir o giro e também não tá espirrando ( era pra espirra )

      ele sobe até 6 mil giros e não espirra neim segura lenta ( não andei com ele ainda ) isso tudo só na garagem

      abraços

      espero qe possam ajudar abraços a todos e valeu

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      • L Offline
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        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #4

        injetor 70 agulha 25 giclagem 1º 162/220 2º

        1.8 original sem comando neim nada .. só joguei o kit encima

        ele é taxado pretendo anda com 0,6

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          pooushaa :s :hauhau: quanta gente qe manja muiito de mecanica aki e ninguém pra me dá uma luz ?

          tá osso galeraaa :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            SantosAutoParts Banido
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            #6

            é..ultimamente só tenho visto a carol ajudando em algo..

            troca primeiro esse injetor e ve como fica…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #7

              é..ultimamente só tenho visto a carol ajudando em algo..

              troca primeiro esse injetor e ve como fica…

              vaaleu parça .. tá osso .. neim andei com o carro aindaa

              faz 15 dias qe montei e não tirei da garage cada dia uma zica nova

              solucionei todas ;; agora me vem essa de buraco na aceleração , falha , e sem lenta

              162/220 num é pra dá falta né é parado aindaa pioroo ee ta falhando e dando excesso

              falhando e dando excesso ao mesmo tempo pode ser só excesso né abraços vaaleu

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #8

                como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss

                o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem

                tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro

                se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos

                carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz

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                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bem típico de preparador picareta isso de raspar a numeraçao de componentes internos do bura..

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    primeira coisa de tudo começe a revisar se há entrada de ar falsa, pegue um wd e vá espirrando envolta do carbura e entre a junta coletor de adm/cabeçote. se não alterar a lenta ai vá para o carbura.

                    acerte a pressão de combustivel para 0.3kg, nada de ficar apertando e ver oque funciona, 2e e 3e usam de 0.2 a 0.5 kg na lenta, não tem oque inventar. a não ser que vc esteja de valvula estilete 350.

                    se ainda assim não der lenta, com o carro funcionando, tape parcialmente a entrada do primeiro estagio com os dedos. vai fechando até o motor mudar de giro. se o giro subir e alisar a lenta, pode jogar mais combustivel na marcha lenta, se ao contrário, o motor piorar, ai já esta em excesso.

                    ps: 3e é um carbura chato quando se usa com estagio mecanico, ainda mais num motor 1.8. tem que ir acertando até ficar redondo. tem q ter paciencia para não passar a mão num martelo e acabar com o problema rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\

                      isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …

                      pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ps: 3e é um carbura chato quando se usa com estagio mecanico, ainda mais num motor 1.8. tem que ir acertando até ficar redondo. tem q ter paciencia para não passar a mão num martelo e acabar com o problema rs

                        só não fiz isso no meu ontem porque o martelo, não estava perto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss

                          o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem

                          tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro

                          se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos

                          carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz

                          eaae esmerilhador .. seguinte cara .. ele era de um ap turbo 2.0 esse meu 3e canetas de lenta .. tudo correto assim diz o ex dono mais tipo o anel qe voce fala qe não pode tá vedando é o anel da mufla é certo é qual seria esse parafuso de regulagem da mistura ?

                          abraçoos .. valeu pela ajuda .. me parece qe seu problema no passdo foi parecido com o meu de hoje mesmo mais aee .. explica melhor depois como é o esquema pra testa a prioridade

                          vaaleu mesmoo brother

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\

                            isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …

                            pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?

                            eaai carool.. siguinte é um 3e 30/34 brosol tipoo é meu primeiro turbo esse

                            e eu qéro brinca em casa com ele . até porqee qero muito aprende a mexe em turbos

                            até pra solucionar problemas meus só qe tipo .. já até solucionei outros quando ele era aspro

                            agora turbo tá osso :hauhau: precisoo da ajuda de vooces

                            se puderem especificar mais .. talvez ficaria melhor porqe to apanhando pra esse 3e

                            fóodaa mais valeeu .. aee sei alguma coisa de motorl e carbura siim básicoo

                            quando nãso era turbo .. ninca fiq

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              leandro, por gentileza, tenta escrever normalmente.

                              é muito chato user postando aqui pensando que está fazendo depoimento no orkut.

                              e definitivamente, vc começou pelo pior caminho. eu apanhei um monte do 3e da minha saveiro. só foi ficar bom quando dei na mão de alguém que sabia mexer com bura - que não é o meu caso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

                                vamos falar sobre a lenta ...

                                abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

                                se estiver pingando pode ser :

                                borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

                                pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

                                entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

                                verifique esses pontos depois poste como ficou ...

                                qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e outra, se esse 3e ja era mexido em outro motor nem com vela preta e pinga vai funcionar direito no seu motor.

                                  precisa ver se o outro dono do bura nao mexeu nas canetas, se fez isso esquece, tem que comecar do zero pro seu motor….

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

                                    vamos falar sobre a lenta ...

                                    abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

                                    se estiver pingando pode ser :

                                    borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

                                    pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

                                    entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

                                    verifique esses pontos depois poste como ficou ...

                                    qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

                                    se tive pingando , como faço pra acerta isso é cara é meu primero turbo . vo bate cabeça muito ainda .. mais uma hora ele vai fica boom . num é possivel

                                    ele é retificado ( zerado ) pela borboleta não é entrada de ar falsa abraços e valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #19

                                      galera da pra testa com detergente não dá é pra ver se tem entrada de ar falsa no carbura ?

                                      ou qual seria o melhor esqema pra testa é vo parti pra isso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #20

                                        já olhou os difusores … se está pingando ????

                                        e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                                        se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          já olhou os difusores … se está pingando ????

                                          e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                                          se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                                          num olhei ainda não g l o c k .. to indo busca o injetor novo agoraa o 70

                                          daai aproveitando .. eu tava olhando lá cara .. são 3 agulhas certo é na hora qe voce tira a mufla

                                          1º difusor 23 2º 27 3e 30-34 brosol

                                          a primeira ( esquerda ) é [ e95 ] a do meio ( mais grossa ) é [ n95 ] e a da direta qe é uma rosqueavel é [ 155 - 60 ] a hjora qe eu tirei ela estava essa numeração

                                          agora me falaram aki qe as certas são d110 e x110 se não me engano no seu caso como é ?

                                          poderia posta é ficaria mais facil… porqe tá dificil cara .. tua agulha da boia é é qual ?

                                          aki no meu marca 25 .. ja ouvi fala de uma 300-330 agulha 300-330

                                          valeu garotoo té mais

                                          1 Resposta Última resposta

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