Cade a lenta ?
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ps: 3e é um carbura chato quando se usa com estagio mecanico, ainda mais num motor 1.8. tem que ir acertando até ficar redondo. tem q ter paciencia para não passar a mão num martelo e acabar com o problema rs
só não fiz isso no meu ontem porque o martelo, não estava perto.
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como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss
o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem
tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro
se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos
carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz
eaae esmerilhador .. seguinte cara .. ele era de um ap turbo 2.0 esse meu 3e canetas de lenta .. tudo correto assim diz o ex dono mais tipo o anel qe voce fala qe não pode tá vedando é o anel da mufla é certo é qual seria esse parafuso de regulagem da mistura ?
abraçoos .. valeu pela ajuda .. me parece qe seu problema no passdo foi parecido com o meu de hoje mesmo mais aee .. explica melhor depois como é o esquema pra testa a prioridade
vaaleu mesmoo brother
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pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\
isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …
pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?
eaai carool.. siguinte é um 3e 30/34 brosol tipoo é meu primeiro turbo esse
e eu qéro brinca em casa com ele . até porqee qero muito aprende a mexe em turbos
até pra solucionar problemas meus só qe tipo .. já até solucionei outros quando ele era aspro
agora turbo tá osso precisoo da ajuda de vooces
se puderem especificar mais .. talvez ficaria melhor porqe to apanhando pra esse 3e
fóodaa mais valeeu .. aee sei alguma coisa de motorl e carbura siim básicoo
quando nãso era turbo .. ninca fiq
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leandro, por gentileza, tenta escrever normalmente.
é muito chato user postando aqui pensando que está fazendo depoimento no orkut.
e definitivamente, vc começou pelo pior caminho. eu apanhei um monte do 3e da minha saveiro. só foi ficar bom quando dei na mão de alguém que sabia mexer com bura - que não é o meu caso.
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primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …
vamos falar sobre a lenta ...
abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...
se estiver pingando pode ser :
borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.
pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.
entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.
verifique esses pontos depois poste como ficou ...
qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...
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e outra, se esse 3e ja era mexido em outro motor nem com vela preta e pinga vai funcionar direito no seu motor.
precisa ver se o outro dono do bura nao mexeu nas canetas, se fez isso esquece, tem que comecar do zero pro seu motor….
abracos
wagner luis
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primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …
vamos falar sobre a lenta ...
abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...
se estiver pingando pode ser :
borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.
pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.
entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.
verifique esses pontos depois poste como ficou ...
qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...
se tive pingando , como faço pra acerta isso é cara é meu primero turbo . vo bate cabeça muito ainda .. mais uma hora ele vai fica boom . num é possivel
ele é retificado ( zerado ) pela borboleta não é entrada de ar falsa abraços e valeu
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galera da pra testa com detergente não dá é pra ver se tem entrada de ar falsa no carbura ?
ou qual seria o melhor esqema pra testa é vo parti pra isso
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já olhou os difusores … se está pingando ????
e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...
se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...
num olhei ainda não g l o c k .. to indo busca o injetor novo agoraa o 70
daai aproveitando .. eu tava olhando lá cara .. são 3 agulhas certo é na hora qe voce tira a mufla
1º difusor 23 2º 27 3e 30-34 brosol
a primeira ( esquerda ) é [ e95 ] a do meio ( mais grossa ) é [ n95 ] e a da direta qe é uma rosqueavel é [ 155 - 60 ] a hjora qe eu tirei ela estava essa numeração
agora me falaram aki qe as certas são d110 e x110 se não me engano no seu caso como é ?
poderia posta é ficaria mais facil… porqe tá dificil cara .. tua agulha da boia é é qual ?
aki no meu marca 25 .. ja ouvi fala de uma 300-330 agulha 300-330
valeu garotoo té mais
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cara o que vc vai ver não é configuração de canetas …
e sim se está tudo certo, quer dizer que não está tendo entrada falsa de ar ...
com uma lanterna e o carro ligado olhe pelos difusores apra ver se pinga combustivel por eles se pingar ...
pode ser algumas coias ...
borboletas abertas de mais ...
pressão inicial de combustivel muito alta
entrada falsa de ar ...
o carro tem que dar lenta esse é o primeiro passo depois que der lenta vamos para configurações de canetas ...
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cara o que vc vai ver não é configuração de canetas …
e sim se está tudo certo, quer dizer que não está tendo entrada falsa de ar ...
com uma lanterna e o carro ligado olhe pelos difusores apra ver se pinga combustivel por eles se pingar ...
pode ser algumas coias ...
borboletas abertas de mais ...
pressão inicial de combustivel muito alta
entrada falsa de ar ...
o carro tem que dar lenta esse é o primeiro passo depois que der lenta vamos para configurações de canetas ...
amigo g l o c k .. deu lenta bonitinho perfeitamente perfeito consegui ontem muito obrigado cara já qe deu lenta fui dá uma volta 1ª volta em 1 mes qe ele ta montado vai vendo :
sai de casa .. desci a rua .. estiquei a primeira até uns 3.500k e ele não espirrou estranho não ?
beleza virei na esqina e fui volta .. tudo isso na casquinha do acelerador .. a hora qe virei e fui volta .. a surpresa .. sai de primeira , joguei no canto da rua e puxei aqela 2ª …..
cara o carro encolheu inteiro quase morreu puta qe falta cabulosa fui teimoso subi de segunda
quase tive qe reduzi pra primeira de novo dai falei não é possivel
parei na frente de casa puxei uma ré e joguei primeira pra ve se ia da aqele fritão a hora qe eu soltei quase morreu denovo o carro e o giro da turbina caiu puta merda .. sera qe é o problema do injetor é ( meio torto e meio entupido ) auehauheuaheuaheuhae loll
vo busca o injetor 70 agora a tarde .. não era pra ele dar falta ou era é 162/220 1.8 orige é sepa ..
vo busca o injetor agora a tarde e coloca cara .. vo ve no qe dá a proposito parado a hora qe eu acelero forte .. ele joga uma onda de alcool pelo caninho do excesso na frente do carbura..
( molha até a gradinha do carro na frente )
pra fude tudo se voce tive msn passa aee .. pra pode se mais detalhado .. porqe tá osso
cada dia uma zica nova
o problema da lenta ta bala tá mais liso qe qualqé outro carro turbo qe eu ja vi cagada
agora e esse problema da falha ( detalhe - ele falha a hora qe o 2º estagio vai entra )
sepa ta dando buraco na aceleração posta ae uma ajuda .. to ligado qe se me ajudaa
valeu g l o c k abraços amigoo
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o problema da lenta ta bala tá mais liso qe qualqé outro carro turbo qe eu ja vi cagada
agora e esse problema da falha ( detalhe - ele falha a hora qe o 2º estagio vai entra )
sepa ta dando buraco na aceleração posta ae uma ajuda .. to ligado qe se me ajudaa
valeu g l o c k abraços amigoo
mais uma pergunta glock .. acabei de compra o injetor novo cara .. injetor 80 o . eu pedi 70 ele falo qe proximo s´´o tinha o 80 .. qual qe se usa no seu carro é abraços
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bem vamos lá …
lenta ok ...
agora você vai escrever aqui as configurações do seu carburador, preenchendo os itens abaixo:
caneta de ar 1 º estágio
caneta de ar 2 º estágio
giglie do 1 º estágio
giglie do 2 º estágio
caceta de lenta ( números de cima e embaixo )
injetor eu já sei é de 80
responde do lado de cada item ...
uma dúvida ... o seu segundo estágio está mecanico, isto é usa mola.
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bem vamos lá …
lenta ok ...
agora você vai escrever aqui as configurações do seu carburador, preenchendo os itens abaixo:
caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60
caneta de ar 2 º estágio - 115
gicle do 1 º estágio - 162
giglie do 2 º estágio - 220
caceta de lenta ( 155 - 60 )
injetor eu já sei é de 80 certo
responde do lado de cada item ...
uma dúvida ... o seu segundo estágio está mecanico, isto é usa mola.
2º estagio na mola
a proposito .. é normal na hora qe vai troca do 1º pro 2º estagio ele para de injeta ?
dexa eu explica certinho
eu desmonto ele .. fica a cuba a mostra certo é dai eu pego e acelero na mão a borboleta
ai na hora qe vai abri o 2º estagio o injetor da uma paradinha .. na hora qe o 2º abre ele volta
uma paradinha leve .. não sei se é normal .. pois pra mim pareceu qe daria falta ( ou buraco )..
so leigo nisso .. sei qe no aspro e orige num da nada isso .. e turbo é dá falta é valeu man
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geralmente tem letras antes dos números nas canetas de ar …
caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60
caneta de ar 2 º estágio - 115
gicle do 1 º estágio - 162
giglie do 2 º estágio - 220
caceta de lenta ( 155 - 60 )
injetor eu já sei é de 80 certo
vc está usando econostato o original pelo menos ???
faz o seguinte desenrosque o parafuso de pressão até vir pressão, tente 0,5 de pressão de turbo ... deve vir pressão de turbo assim ...
essa giglagem ai deve alimentar com facilidade 0,8 ...
o dosador que você usa tem delta ou somente um parafuso, use 0 de pressão inicial e pressão final de 0,8 a 1 kg ...
tem que vir pressão ...
não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .
a injeção de combustyivel no segundo estágio pelos difusores acontece por depressão de ar ... e sem depressão ( carro ligado ) isso não vai acontcer ... então não tem como testar isso sem o bura estar no carro ...
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geralmente tem letras antes dos números nas canetas de ar …
caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60
caneta de ar 2 º estágio - 115
gicle do 1 º estágio - 162
giglie do 2 º estágio - 220
caceta de lenta ( 155 - 60 )
injetor eu já sei é de 80 certo
vc está usando econostato o original pelo menos ???
faz o seguinte desenrosque o parafuso de pressão até vir pressão, tente 0,5 de pressão de turbo ... deve vir pressão de turbo assim ...
essa giglagem ai deve alimentar com facilidade 0,8 ...
o dosador que você usa tem delta ou somente um parafuso, use 0 de pressão inicial e pressão final de 0,8 a 1 kg ...
tem que vir pressão ...
não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .
a injeção de combustyivel no segundo estágio pelos difusores acontece por depressão de ar ... e sem depressão ( carro ligado ) isso não vai acontcer ... então não tem como testar isso sem o bura estar no carro ...
**fala tio g l o c k .. ó eu aki te enxendo as paciencia denovo .. mais aee.. econostato neim teem
se fala desenrosca o parafuso da pressão na wast gate certo é mais o carro num vai ( nao tem como saber pressão de turbo .. pois ele ta sem força pra enxer a turbina entende ?).. se afunda o pé ele falha .. encolhe .. o relogio de pressão neim, sobe . cara ja viu turbo que não canta pneu de 1ª é ta acontecendo isso comigo venho de ré do aqele enxida nos pulmão e solto . cade é num grita nada ele quase mórre estranho não ?
não tenho manometro de combustivel cara .. pra sabe a pressão .. sobre a parada do excesso
( poderia tirar pressão do dosador pra sair o excesso é ) ja qe as roelas na agulha não resolveem ..ou qual seria outro metodo re tira o excesso é meu dosador é de 1 parafuso só
cara .. muita gente ainda vai monta turbo em casa e vai surgi essa duvida meu carburador cara .. ele ta nas configuraçoes pra anda com mais de 0,5 bar .. e o carro não vaai puta qe decepção
se num faz noção .. monteei qeriia ve andando forte e não ta sendo possivel ta osso
sinceramente .. ele andava com o gicles 140 - 180 .. troquei pelos 160 - 220 quando montei o kit .. faalei é só anda agora né .. tá bala . kapaaiz quanta zica cara .. tá dificil aki abraços amigo**
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não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .
seguinte a parada é essa .. eu desmonto a parte de cima do bura .. tiro a mufla e a parte de cima do carbura .. a cuba fica olhando pra minha cara entende é kkkkk intãoo .. dai eu pego com o carro desilgado claro .. pego e acelero na mão ( como se estivesse acelerando ) no primeiro estagio beleza .. dai a hora qe ele ta em 3/4 abre o 2º de uma vez .. na hora qe a borboleta do 2º estagio vai abrir .. ele corta o combustivel no injetor .. porqe o meu 2º estagio abre de uma vez violentamente ( como todos na mola ) só que bem no finalzinho do pedal .. até axo qe deveria adianta ele .. porqe tá abrindo com 3/4 do pedal .. qeria com 2/4 meio pedal .. tendeu é na hora qe ele vai troca do 1º pro 2º estagio abertura total dfos 2 estagios .. ele para de injetar alcool .. ai a hora qe o 2º abre tudo ele volta a injetar .. é normal é ( tipó um buraco na aceleração ) pressinto qe é isso qe ta fazendo o carro encolhe
num guento mais essa buxaa
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vc ta confundindo falta com excesso.
quantas arruelas vc usa na agulha?
se vc nao tem manometro de pressao de combustivel faz assim: liga o carro e deixa na marcha-lenta, vai la no dosador e solta a contra-porca do parafuso de cima, afrouxa o parafuso, e vai apertando ele com calma e vai sentindo se o motor comeca a perder rotacao, quando comecar a perder rotacao e pq a agulha nao ta mais aguentando segurar a pressao, entao volta so um pouquinho e trava ele com a porca, ja ta regulado a pressao inicial de combustivel….
sua turbina ta girando em lenta? quando acelera??
sente cheiro forte de alcool quando anda com o carro??
quanto ta usando de ponto de ignicao???
a valvula de prioridade ta instalada certo??
passa as config´s que o glock pediu sobre seu bura....
abracos
wagner luis