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Cade a lenta ?

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #3

    galera .. outra coiisa .. ele falha muito mesmo quente da buraco na aceleração também

    a hora qe o 2º estagio vai abri ele dá buraco e falha tem qe ir na manha

    pra ele subir o giro e também não tá espirrando ( era pra espirra )

    ele sobe até 6 mil giros e não espirra neim segura lenta ( não andei com ele ainda ) isso tudo só na garagem

    abraços

    espero qe possam ajudar abraços a todos e valeu

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    • L Offline
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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #4

      injetor 70 agulha 25 giclagem 1º 162/220 2º

      1.8 original sem comando neim nada .. só joguei o kit encima

      ele é taxado pretendo anda com 0,6

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      • L Offline
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        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #5

        pooushaa :s :hauhau: quanta gente qe manja muiito de mecanica aki e ninguém pra me dá uma luz ?

        tá osso galeraaa :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #6

          é..ultimamente só tenho visto a carol ajudando em algo..

          troca primeiro esse injetor e ve como fica…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #7

            é..ultimamente só tenho visto a carol ajudando em algo..

            troca primeiro esse injetor e ve como fica…

            vaaleu parça .. tá osso .. neim andei com o carro aindaa

            faz 15 dias qe montei e não tirei da garage cada dia uma zica nova

            solucionei todas ;; agora me vem essa de buraco na aceleração , falha , e sem lenta

            162/220 num é pra dá falta né é parado aindaa pioroo ee ta falhando e dando excesso

            falhando e dando excesso ao mesmo tempo pode ser só excesso né abraços vaaleu

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #8

              como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss

              o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem

              tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro

              se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos

              carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #9

                bem típico de preparador picareta isso de raspar a numeraçao de componentes internos do bura..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  primeira coisa de tudo começe a revisar se há entrada de ar falsa, pegue um wd e vá espirrando envolta do carbura e entre a junta coletor de adm/cabeçote. se não alterar a lenta ai vá para o carbura.

                  acerte a pressão de combustivel para 0.3kg, nada de ficar apertando e ver oque funciona, 2e e 3e usam de 0.2 a 0.5 kg na lenta, não tem oque inventar. a não ser que vc esteja de valvula estilete 350.

                  se ainda assim não der lenta, com o carro funcionando, tape parcialmente a entrada do primeiro estagio com os dedos. vai fechando até o motor mudar de giro. se o giro subir e alisar a lenta, pode jogar mais combustivel na marcha lenta, se ao contrário, o motor piorar, ai já esta em excesso.

                  ps: 3e é um carbura chato quando se usa com estagio mecanico, ainda mais num motor 1.8. tem que ir acertando até ficar redondo. tem q ter paciencia para não passar a mão num martelo e acabar com o problema rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\

                    isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …

                    pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ps: 3e é um carbura chato quando se usa com estagio mecanico, ainda mais num motor 1.8. tem que ir acertando até ficar redondo. tem q ter paciencia para não passar a mão num martelo e acabar com o problema rs

                      só não fiz isso no meu ontem porque o martelo, não estava perto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss

                        o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem

                        tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro

                        se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos

                        carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz

                        eaae esmerilhador .. seguinte cara .. ele era de um ap turbo 2.0 esse meu 3e canetas de lenta .. tudo correto assim diz o ex dono mais tipo o anel qe voce fala qe não pode tá vedando é o anel da mufla é certo é qual seria esse parafuso de regulagem da mistura ?

                        abraçoos .. valeu pela ajuda .. me parece qe seu problema no passdo foi parecido com o meu de hoje mesmo mais aee .. explica melhor depois como é o esquema pra testa a prioridade

                        vaaleu mesmoo brother

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\

                          isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …

                          pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?

                          eaai carool.. siguinte é um 3e 30/34 brosol tipoo é meu primeiro turbo esse

                          e eu qéro brinca em casa com ele . até porqee qero muito aprende a mexe em turbos

                          até pra solucionar problemas meus só qe tipo .. já até solucionei outros quando ele era aspro

                          agora turbo tá osso :hauhau: precisoo da ajuda de vooces

                          se puderem especificar mais .. talvez ficaria melhor porqe to apanhando pra esse 3e

                          fóodaa mais valeeu .. aee sei alguma coisa de motorl e carbura siim básicoo

                          quando nãso era turbo .. ninca fiq

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            leandro, por gentileza, tenta escrever normalmente.

                            é muito chato user postando aqui pensando que está fazendo depoimento no orkut.

                            e definitivamente, vc começou pelo pior caminho. eu apanhei um monte do 3e da minha saveiro. só foi ficar bom quando dei na mão de alguém que sabia mexer com bura - que não é o meu caso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

                              vamos falar sobre a lenta ...

                              abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

                              se estiver pingando pode ser :

                              borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

                              pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

                              entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

                              verifique esses pontos depois poste como ficou ...

                              qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                e outra, se esse 3e ja era mexido em outro motor nem com vela preta e pinga vai funcionar direito no seu motor.

                                precisa ver se o outro dono do bura nao mexeu nas canetas, se fez isso esquece, tem que comecar do zero pro seu motor….

                                abracos

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

                                  vamos falar sobre a lenta ...

                                  abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

                                  se estiver pingando pode ser :

                                  borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

                                  pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

                                  entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

                                  verifique esses pontos depois poste como ficou ...

                                  qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

                                  se tive pingando , como faço pra acerta isso é cara é meu primero turbo . vo bate cabeça muito ainda .. mais uma hora ele vai fica boom . num é possivel

                                  ele é retificado ( zerado ) pela borboleta não é entrada de ar falsa abraços e valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
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                                    #19

                                    galera da pra testa com detergente não dá é pra ver se tem entrada de ar falsa no carbura ?

                                    ou qual seria o melhor esqema pra testa é vo parti pra isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #20

                                      já olhou os difusores … se está pingando ????

                                      e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                                      se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        já olhou os difusores … se está pingando ????

                                        e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                                        se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                                        num olhei ainda não g l o c k .. to indo busca o injetor novo agoraa o 70

                                        daai aproveitando .. eu tava olhando lá cara .. são 3 agulhas certo é na hora qe voce tira a mufla

                                        1º difusor 23 2º 27 3e 30-34 brosol

                                        a primeira ( esquerda ) é [ e95 ] a do meio ( mais grossa ) é [ n95 ] e a da direta qe é uma rosqueavel é [ 155 - 60 ] a hjora qe eu tirei ela estava essa numeração

                                        agora me falaram aki qe as certas são d110 e x110 se não me engano no seu caso como é ?

                                        poderia posta é ficaria mais facil… porqe tá dificil cara .. tua agulha da boia é é qual ?

                                        aki no meu marca 25 .. ja ouvi fala de uma 300-330 agulha 300-330

                                        valeu garotoo té mais

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          cara o que vc vai ver não é configuração de canetas …

                                          e sim se está tudo certo, quer dizer que não está tendo entrada falsa de ar ...

                                          com uma lanterna e o carro ligado olhe pelos difusores apra ver se pinga combustivel por eles se pingar ...

                                          pode ser algumas coias ...

                                          borboletas abertas de mais ...

                                          pressão inicial de combustivel muito alta

                                          entrada falsa de ar ...

                                          o carro tem que dar lenta esse é o primeiro passo depois que der lenta vamos para configurações de canetas ...

                                          1 Resposta Última resposta

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