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Cade a lenta ?

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #13

    como não espirra? olha eu tive um problema parecido no passado também não espirrava e dava entrada de ar falso porque o anel de borracha estava danificado e além de dar entrada de ar falso a prioridade atuava incorretamente, então tenta travar ela fechada e isolar onde vc conecta ela, tem coisa que só testando mesmo meu 2e eu fiquei com tanta raiva que invéz de junta entre a baquelite e a base eu usei silicone marron, não recomendo ninguém a fazer isso mas se alguém vier me falar que meu carro tem entrada de ar falso eu do uma bifa na oreia rssss

    o meu tb estava ruim de dar lenta, o preparador tinha um balde de caneta de lenta e foi testando até achar uma boa e depois o fdp passou a cabeça dele no esmeril para apagar os números da caneta sacanagem

    tem outro segredinho, o parafuso da regulagem da msitura tira ele e ve como esta a borrachinha, uma vez a minha estragou e eu troquei e a regulagem da mistura ficou bem rpecisa sendo eprceptivel a cada meia volta fazer diferença no multimetro

    se tudo tive ok tenta regular a lenta com o parafuso da mistura com 90% dele aberto porque se a caneta for a correta da lenta muito fácil ai você vai fechando aos poucos

    carburador as veses dá muito trabalho, eu tinha um outro 2e eu imaginava o setup que eu ia andar e colocava a giclagem certa pra alimentar eu sabia tudo de cor ele e vendi, agora to reaprendendo porque to com outro 2e é froidz

    eaae esmerilhador .. seguinte cara .. ele era de um ap turbo 2.0 esse meu 3e canetas de lenta .. tudo correto assim diz o ex dono mais tipo o anel qe voce fala qe não pode tá vedando é o anel da mufla é certo é qual seria esse parafuso de regulagem da mistura ?

    abraçoos .. valeu pela ajuda .. me parece qe seu problema no passdo foi parecido com o meu de hoje mesmo mais aee .. explica melhor depois como é o esquema pra testa a prioridade

    vaaleu mesmoo brother

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    • L Offline
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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #14

      pois é, 3e é meio chatinho, e se for 3e de opala, ai é chatinho e meio =\

      isso de ter q aumentar pressão na linha pra dar lenta em motor carburado parece dica de orkut …

      pergunta: leandro, vc sabe mecher em carburadoresó entende de motor?

      eaai carool.. siguinte é um 3e 30/34 brosol tipoo é meu primeiro turbo esse

      e eu qéro brinca em casa com ele . até porqee qero muito aprende a mexe em turbos

      até pra solucionar problemas meus só qe tipo .. já até solucionei outros quando ele era aspro

      agora turbo tá osso :hauhau: precisoo da ajuda de vooces

      se puderem especificar mais .. talvez ficaria melhor porqe to apanhando pra esse 3e

      fóodaa mais valeeu .. aee sei alguma coisa de motorl e carbura siim básicoo

      quando nãso era turbo .. ninca fiq

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #15

        leandro, por gentileza, tenta escrever normalmente.

        é muito chato user postando aqui pensando que está fazendo depoimento no orkut.

        e definitivamente, vc começou pelo pior caminho. eu apanhei um monte do 3e da minha saveiro. só foi ficar bom quando dei na mão de alguém que sabia mexer com bura - que não é o meu caso.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #16

          primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

          vamos falar sobre a lenta ...

          abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

          se estiver pingando pode ser :

          borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

          pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

          entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

          verifique esses pontos depois poste como ficou ...

          qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #17

            e outra, se esse 3e ja era mexido em outro motor nem com vela preta e pinga vai funcionar direito no seu motor.

            precisa ver se o outro dono do bura nao mexeu nas canetas, se fez isso esquece, tem que comecar do zero pro seu motor….

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #18

              primeiro vc tem que ver o porque não esta dando lenta e não tem nda haver com pressão incial muita pressão incial só atrapalha …

              vamos falar sobre a lenta ...

              abra a mulfa e olha os difusores se está pingando combustivel se estiver está errado não pode pingar nenhuma gota ...

              se estiver pingando pode ser :

              borboletas abertas pode ser do 1º ou 2º estágio.

              pressão de combustivel inicial muito alta e a agulha não está segurando.

              entrada de ar falsa pelo pé do bura ou eixo.

              verifique esses pontos depois poste como ficou ...

              qual a caneta de lenta e comando que vc usa ...

              se tive pingando , como faço pra acerta isso é cara é meu primero turbo . vo bate cabeça muito ainda .. mais uma hora ele vai fica boom . num é possivel

              ele é retificado ( zerado ) pela borboleta não é entrada de ar falsa abraços e valeu

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #19

                galera da pra testa com detergente não dá é pra ver se tem entrada de ar falsa no carbura ?

                ou qual seria o melhor esqema pra testa é vo parti pra isso

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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  já olhou os difusores … se está pingando ????

                  e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                  se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                  1 Resposta Última resposta
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                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    já olhou os difusores … se está pingando ????

                    e regulagem de marcga lenta é a mesma em aspro ou turbo ...

                    se vc sabia mecher no bura aspro a marcha lenta é a mesma coisa ...

                    num olhei ainda não g l o c k .. to indo busca o injetor novo agoraa o 70

                    daai aproveitando .. eu tava olhando lá cara .. são 3 agulhas certo é na hora qe voce tira a mufla

                    1º difusor 23 2º 27 3e 30-34 brosol

                    a primeira ( esquerda ) é [ e95 ] a do meio ( mais grossa ) é [ n95 ] e a da direta qe é uma rosqueavel é [ 155 - 60 ] a hjora qe eu tirei ela estava essa numeração

                    agora me falaram aki qe as certas são d110 e x110 se não me engano no seu caso como é ?

                    poderia posta é ficaria mais facil… porqe tá dificil cara .. tua agulha da boia é é qual ?

                    aki no meu marca 25 .. ja ouvi fala de uma 300-330 agulha 300-330

                    valeu garotoo té mais

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      #22

                      cara o que vc vai ver não é configuração de canetas …

                      e sim se está tudo certo, quer dizer que não está tendo entrada falsa de ar ...

                      com uma lanterna e o carro ligado olhe pelos difusores apra ver se pinga combustivel por eles se pingar ...

                      pode ser algumas coias ...

                      borboletas abertas de mais ...

                      pressão inicial de combustivel muito alta

                      entrada falsa de ar ...

                      o carro tem que dar lenta esse é o primeiro passo depois que der lenta vamos para configurações de canetas ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        cara o que vc vai ver não é configuração de canetas …

                        e sim se está tudo certo, quer dizer que não está tendo entrada falsa de ar ...

                        com uma lanterna e o carro ligado olhe pelos difusores apra ver se pinga combustivel por eles se pingar ...

                        pode ser algumas coias ...

                        borboletas abertas de mais ...

                        pressão inicial de combustivel muito alta

                        entrada falsa de ar ...

                        o carro tem que dar lenta esse é o primeiro passo depois que der lenta vamos para configurações de canetas ...

                        amigo g l o c k .. deu lenta bonitinho perfeitamente perfeito consegui ontem muito obrigado cara já qe deu lenta fui dá uma volta 1ª volta em 1 mes qe ele ta montado vai vendo :

                        sai de casa .. desci a rua .. estiquei a primeira até uns 3.500k e ele não espirrou estranho não ?

                        beleza virei na esqina e fui volta .. tudo isso na casquinha do acelerador .. a hora qe virei e fui volta .. a surpresa .. sai de primeira , joguei no canto da rua e puxei aqela 2ª …..

                        cara o carro encolheu inteiro quase morreu puta qe falta cabulosa fui teimoso subi de segunda

                        quase tive qe reduzi pra primeira de novo dai falei não é possivel

                        parei na frente de casa puxei uma ré e joguei primeira pra ve se ia da aqele fritão a hora qe eu soltei quase morreu denovo o carro e o giro da turbina caiu puta merda .. sera qe é o problema do injetor é ( meio torto e meio entupido ) auehauheuaheuaheuhae loll

                        vo busca o injetor 70 agora a tarde .. não era pra ele dar falta ou era é 162/220 1.8 orige é sepa ..

                        vo busca o injetor agora a tarde e coloca cara .. vo ve no qe dá a proposito parado a hora qe eu acelero forte .. ele joga uma onda de alcool pelo caninho do excesso na frente do carbura..

                        ( molha até a gradinha do carro na frente )

                        pra fude tudo se voce tive msn passa aee .. pra pode se mais detalhado .. porqe tá osso

                        cada dia uma zica nova

                        o problema da lenta ta bala tá mais liso qe qualqé outro carro turbo qe eu ja vi cagada

                        agora e esse problema da falha ( detalhe - ele falha a hora qe o 2º estagio vai entra )

                        sepa ta dando buraco na aceleração posta ae uma ajuda .. to ligado qe se me ajudaa

                        valeu g l o c k abraços amigoo

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o problema da lenta ta bala tá mais liso qe qualqé outro carro turbo qe eu ja vi cagada

                          agora e esse problema da falha ( detalhe - ele falha a hora qe o 2º estagio vai entra )

                          sepa ta dando buraco na aceleração posta ae uma ajuda .. to ligado qe se me ajudaa

                          valeu g l o c k abraços amigoo

                          mais uma pergunta glock .. acabei de compra o injetor novo cara .. injetor 80 o . eu pedi 70 ele falo qe proximo s´´o tinha o 80 .. qual qe se usa no seu carro é abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            bem vamos lá …

                            lenta ok ...

                            agora você vai escrever aqui as configurações do seu carburador, preenchendo os itens abaixo:

                            caneta de ar 1 º estágio

                            caneta de ar 2 º estágio

                            giglie do 1 º estágio

                            giglie do 2 º estágio

                            caceta de lenta ( números de cima e embaixo )

                            injetor eu já sei é de 80

                            responde do lado de cada item ...

                            uma dúvida ... o seu segundo estágio está mecanico, isto é usa mola.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #26

                              cara eu até tenho msn só que nunca estou on-line …

                              vamos escrevendo por aqui ... até porque serve de base de consultas futuras para os outros ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                bem vamos lá …

                                lenta ok ...

                                agora você vai escrever aqui as configurações do seu carburador, preenchendo os itens abaixo:

                                caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60

                                caneta de ar 2 º estágio - 115

                                gicle do 1 º estágio - 162

                                giglie do 2 º estágio - 220

                                caceta de lenta ( 155 - 60 )

                                injetor eu já sei é de 80 certo

                                responde do lado de cada item ...

                                uma dúvida ... o seu segundo estágio está mecanico, isto é usa mola.

                                2º estagio na mola

                                a proposito .. é normal na hora qe vai troca do 1º pro 2º estagio ele para de injeta ?

                                dexa eu explica certinho

                                eu desmonto ele .. fica a cuba a mostra certo é dai eu pego e acelero na mão a borboleta

                                ai na hora qe vai abri o 2º estagio o injetor da uma paradinha .. na hora qe o 2º abre ele volta

                                uma paradinha leve .. não sei se é normal .. pois pra mim pareceu qe daria falta ( ou buraco )..

                                so leigo nisso .. sei qe no aspro e orige num da nada isso .. e turbo é dá falta é valeu man

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #28

                                  geralmente tem letras antes dos números nas canetas de ar …

                                  caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60

                                  caneta de ar 2 º estágio - 115

                                  gicle do 1 º estágio - 162

                                  giglie do 2 º estágio - 220

                                  caceta de lenta ( 155 - 60 )

                                  injetor eu já sei é de 80 certo

                                  vc está usando econostato o original pelo menos ???

                                  faz o seguinte desenrosque o parafuso de pressão até vir pressão, tente 0,5 de pressão de turbo ... deve vir pressão de turbo assim ...

                                  essa giglagem ai deve alimentar com facilidade 0,8 ...

                                  o dosador que você usa tem delta ou somente um parafuso, use 0 de pressão inicial e pressão final de 0,8 a 1 kg ...

                                  tem que vir pressão ...

                                  não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .

                                  a injeção de combustyivel no segundo estágio pelos difusores acontece por depressão de ar ... e sem depressão ( carro ligado ) isso não vai acontcer ... então não tem como testar isso sem o bura estar no carro ...

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                                  • L Offline
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                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    geralmente tem letras antes dos números nas canetas de ar …

                                    caneta de ar 1 º estágio - 155 - 60

                                    caneta de ar 2 º estágio - 115

                                    gicle do 1 º estágio - 162

                                    giglie do 2 º estágio - 220

                                    caceta de lenta ( 155 - 60 )

                                    injetor eu já sei é de 80 certo

                                    vc está usando econostato o original pelo menos ???

                                    faz o seguinte desenrosque o parafuso de pressão até vir pressão, tente 0,5 de pressão de turbo ... deve vir pressão de turbo assim ...

                                    essa giglagem ai deve alimentar com facilidade 0,8 ...

                                    o dosador que você usa tem delta ou somente um parafuso, use 0 de pressão inicial e pressão final de 0,8 a 1 kg ...

                                    tem que vir pressão ...

                                    não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .

                                    a injeção de combustyivel no segundo estágio pelos difusores acontece por depressão de ar ... e sem depressão ( carro ligado ) isso não vai acontcer ... então não tem como testar isso sem o bura estar no carro ...

                                    **fala tio g l o c k .. ó eu aki te enxendo as paciencia denovo .. mais aee.. econostato neim teem

                                    se fala desenrosca o parafuso da pressão na wast gate certo é mais o carro num vai ( nao tem como saber pressão de turbo .. pois ele ta sem força pra enxer a turbina entende ?).. se afunda o pé ele falha .. encolhe .. o relogio de pressão neim, sobe . cara ja viu turbo que não canta pneu de 1ª é ta acontecendo isso comigo venho de ré do aqele enxida nos pulmão e solto . cade é num grita nada ele quase mórre estranho não ?

                                    não tenho manometro de combustivel cara .. pra sabe a pressão .. sobre a parada do excesso

                                    ( poderia tirar pressão do dosador pra sair o excesso é ) ja qe as roelas na agulha não resolveem ..ou qual seria outro metodo re tira o excesso é meu dosador é de 1 parafuso só

                                    cara .. muita gente ainda vai monta turbo em casa e vai surgi essa duvida meu carburador cara .. ele ta nas configuraçoes pra anda com mais de 0,5 bar .. e o carro não vaai puta qe decepção

                                    se num faz noção .. monteei qeriia ve andando forte e não ta sendo possivel ta osso

                                    sinceramente .. ele andava com o gicles 140 - 180 .. troquei pelos 160 - 220 quando montei o kit .. faalei é só anda agora né .. tá bala . kapaaiz quanta zica cara .. tá dificil aki abraços amigo**

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                                      Leandrinho Gol 86 Turbo
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                                      #30

                                      não entendi esse lance que você falou sobre injetar no segundo estágio, o injetor só funciona no primeiro estágio e quando acontece a movimentação na alavanca do acionamento. injetando assim combustivel, por conta de uma bomba .

                                      seguinte a parada é essa .. eu desmonto a parte de cima do bura .. tiro a mufla e a parte de cima do carbura .. a cuba fica olhando pra minha cara entende é kkkkk intãoo .. dai eu pego com o carro desilgado claro .. pego e acelero na mão ( como se estivesse acelerando ) no primeiro estagio beleza .. dai a hora qe ele ta em 3/4 abre o 2º de uma vez .. na hora qe a borboleta do 2º estagio vai abrir .. ele corta o combustivel no injetor .. porqe o meu 2º estagio abre de uma vez violentamente ( como todos na mola ) só que bem no finalzinho do pedal .. até axo qe deveria adianta ele .. porqe tá abrindo com 3/4 do pedal .. qeria com 2/4 meio pedal .. tendeu é na hora qe ele vai troca do 1º pro 2º estagio abertura total dfos 2 estagios .. ele para de injetar alcool .. ai a hora qe o 2º abre tudo ele volta a injetar .. é normal é ( tipó um buraco na aceleração ) pressinto qe é isso qe ta fazendo o carro encolhe

                                      num guento mais essa buxaa :teteto: :non:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #31

                                        vc ta confundindo falta com excesso.

                                        quantas arruelas vc usa na agulha?

                                        se vc nao tem manometro de pressao de combustivel faz assim: liga o carro e deixa na marcha-lenta, vai la no dosador e solta a contra-porca do parafuso de cima, afrouxa o parafuso, e vai apertando ele com calma e vai sentindo se o motor comeca a perder rotacao, quando comecar a perder rotacao e pq a agulha nao ta mais aguentando segurar a pressao, entao volta so um pouquinho e trava ele com a porca, ja ta regulado a pressao inicial de combustivel….

                                        sua turbina ta girando em lenta? quando acelera??

                                        sente cheiro forte de alcool quando anda com o carro??

                                        quanto ta usando de ponto de ignicao???

                                        a valvula de prioridade ta instalada certo??

                                        passa as config´s que o glock pediu sobre seu bura....

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          vc ta confundindo falta com excesso.

                                          quantas arruelas vc usa na agulha?

                                          se vc nao tem manometro de pressao de combustivel faz assim: liga o carro e deixa na marcha-lenta, vai la no dosador e solta a contra-porca do parafuso de cima, afrouxa o parafuso, e vai apertando ele com calma e vai sentindo se o motor comeca a perder rotacao, quando comecar a perder rotacao e pq a agulha nao ta mais aguentando segurar a pressao, entao volta so um pouquinho e trava ele com a porca, ja ta regulado a pressao inicial de combustivel….

                                          sua turbina ta girando em lenta? quando acelera??

                                          sente cheiro forte de alcool quando anda com o carro??

                                          quanto ta usando de ponto de ignicao???

                                          a valvula de prioridade ta instalada certo??

                                          passa as config´s que o glock pediu sobre seu bura....

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :teteto:

                                          fala wagner .. entãoo cara . ta com 1 arroela só na agulha , cara o cheiro de alcool forte siim.. andei com ele só uma vez aki na rua ainda .. falho muito .. quase trive qe pare pra sai de 1ª denovo .. mais fui teimoso quanto a pressão de combustivel .. vo regula como voce disse .. a hora qe a rotação cai em lenta ,, vo volta um poquinho e trava a porca .. ponto ainda não sei . não esta nem travado não sei quantos º tá as configuraçoes do bura tenhu qe abrir ele depois pra olhar , e anotar ele ta dando excesso sim e não falta me esclarece uma coisa é qual o injetor do bura qe a galera usa pra turbo é to com o 80 aki .. me pareceu pequeno .., antes do 80 tava o 70 na andara aki em sumare .. andara carburadores .. o cara me disse que injetor 70 é pra carro original ( pelo qe tinha ouvido 70 era turbo ) pode esclarece é e a pressão final do dosador é como regulo é tem, inicial e final é abraços wagner luis .. valeu cara

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