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Projeto vw ar 1700

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    guabiroba
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    #29

    quanto ao seu cabeçote , dá para refazer a rosca da vela através de embuchamento . em retífica fazem ese trabalho . é de certa forma comum espanar a rosca da vela porque os caras querem apertar demais , e os cabeçotes são de alumínio né …

    foi feito esse serviço, mas acabou que não fica bom, o cilindro perde compressão.

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      andre_ll
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      #30

      bom , seu motor era mesmo um bx . e foi exatamente o que eu falei sobre cabeçotes de 8 aletas com cilindros de motor moderno . não dá encaixe .

      compre uma bomba de óleo de gol 1600 a ar álcool . ela tem 26mm de engrenagens e é a maior dentre as originais . você vai precisar dela e tem preço similar as outras .

      vai manter a refrigeração do gol bx é vale bem a pena por causa do alternador , mas eu removeria o radiador de óleo original da capela e colocaria um externo . dá pra fazer sem usar bomba de circulação , rosqueando as saídas originais de óleo para o radiador e encaixando os niples de entrada e saída alí . vai perfazer o circuito normal de óleo .

      a carcaça foi jaquetada por qual motivo é chegou no limite de retífica ou foi por opção sua mesmo ?

      tive que jaquetar … mecanico optou por reforçar... a bomba de oleo e latarias vou usar a do fusca mesmo... alternador de fusca...na verdade do bx é carcaça, gira e comando o resto troquei tudo... abraço

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      • F Offline
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        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #31

        foi feito esse serviço, mas acabou que não fica bom, o cilindro perde compressão.

        nesse caso só a substituição mesmo .

        quanto ao motor , eu não economizaria com bomba de óleo . 3mm de engrenagem fazem diferença . as latinhas pode usar do fusca mesmo que tá pela ordem .

        que bom que trocou gira e bielas . vai aguentar uma boa cara .

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        • A Offline
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          andre_ll
          escreveu em última edição por
          #32

          nesse caso só a substituição mesmo .

          quanto ao motor , eu não economizaria com bomba de óleo . 3mm de engrenagem fazem diferença . as latinhas pode usar do fusca mesmo que tá pela ordem .

          que bom que trocou gira e bielas . vai aguentar uma boa cara .

          fiasa…

          cara mais do que nunca vou precisar de sua ajuda e da galera...

          bom lembra que comentei que mecanico tava enrolando... pois é tirei de lá e levei pro amigo meu que tem uma retifica ...motor vw ele fecha de olho fechado... mais facil que criança brincar de lego(hehe).. mas como tudo na vida não são flores, o cara nunca montou um turbo então dissepra ele que aprenderiamos juntos bom se puder tirar pequenas duvidas ... na montagem ... seria 1000...

          se vc tiver msn... melhor obrigado a vc e toda a galera ps: a bomba foi essa mesmo que comprei..

          abraço ... e me ajude a surrar os ap... :hauhau:

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          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #33

            fiasa…

            cara mais do que nunca vou precisar de sua ajuda e da galera...

            bom lembra que comentei que mecanico tava enrolando... pois é tirei de lá e levei pro amigo meu que tem uma retifica ...motor vw ele fecha de olho fechado... mais facil que criança brincar de lego(hehe).. mas como tudo na vida não são flores, o cara nunca montou um turbo então dissepra ele que aprenderiamos juntos bom se puder tirar pequenas duvidas ... na montagem ... seria 1000...

            se vc tiver msn... melhor obrigado a vc e toda a galera ps: a bomba foi essa mesmo que comprei..

            abraço ... e me ajude a surrar os ap... :hauhau:

            a montagem em si nao tem diferenca, fecha o motor e enfia no carro….isso se ja foi definido taxa, pistoes e tal...

            abracos

            wagner luis

            :o_o:

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            • _ Offline
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              _NandoO_
              escreveu em última edição por
              #34

              montagem não tem segredo, e sim o acerto de carburadores e ponto de ignição, mas dai eu aidna tenho que aprender, fico só de ouvinte. hehe

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #35

                montagen não tem segredo, e sim macetes …

                tem algumas coisas q se montar errado, depois vai ter q abrir o motor todo de novo.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andre_ll
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  galera parte do motor em si tá 100%.. o problema no ajuste do kit turbo… estamos terminando de montar motor... quando chegar na turbina e ajustes preciso da ajuda de vcs coisas como regular pressão...eu sabia regular em turbina com valvula incluida (t2).. mas essa com valvula de alivio fora... não sei ... e que pressão inicial de combustivel devo usar pra começar a regular

                  coisas assim ..

                  me ajudem.... a caçar ap..

                  abraço a todos...

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    se o cara tem a manha de fechar o motor , não tem problema nenhum . fecha o motor antes de mais nada .

                    depois a montagem do kit é que nem lego também , não tem o menor segredo . com relação a parte de acerto de carro turbo , o wagner e os consultores tecnicos do fórum são muito mais indicados que eu pra dar conselhos .

                    meu msn é [email protected] . add lá .

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      sim, quem tem esperiencia pra fechar um motor faz de boa, kit tb eh meio q lego pra montar, mas tudo tem um macete …

                      ninguem fala q tem um modo certo ou errado pra montar um kit, mas ja vi mt kit mal instalado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        sim, quem tem esperiencia pra fechar um motor faz de boa, kit tb eh meio q lego pra montar, mas tudo tem um macete …

                        ninguem fala q tem um modo certo ou errado pra montar um kit, mas ja vi mt kit mal instalado...

                        capricho e paciencia tb cai bem :hauhau:

                        monta o motor, coloca o kit depois a gente vai ajudando….

                        abracao

                        wagner luis

                        :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          andre_ll
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          oooppaa… ja apareceu problema na valvula de alivio tem duas saidas... uma é pra acoplar na aranha (coletor de escape) e a outra o que faço ... é pra jogar o alívio???

                          abraço a todos

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            oooppaa… ja apareceu problema na valvula de alivio tem duas saidas... uma é pra acoplar na aranha (coletor de escape) e a outra o que faço ... é pra jogar o alívio???

                            abraço a todos

                            a saida pequena vc pode deixar ela solta , coloca um cano virado pra baixo, e por ali que sai o excesso de gases do escape quando a valvula ta atuando…

                            abracao

                            wagner luis

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              cade o fabiorr pra chorar???? :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                andre_ll
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                eeeeeeeeeeeeee viva a engenharia mecanica o motorzinho já ta funcionando..mas o mecanico achou melhor não colocar pressão agora andando ccom 0,3 bar… até amaciar o motor ... mas a intenção é andar com 1,5bar....galera muito obrigado quado precisar.. chamo vcs...abraços

                                já está aberta a temporada de caça aos ap... rsrs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  blz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #45

                                    eeeeeeeeeeeeee viva a engenharia mecanica o motorzinho já ta funcionando..mas o mecanico achou melhor não colocar pressão agora andando ccom 0,3 bar… até amaciar o motor ... mas a intenção é andar com 1,5bar....galera muito obrigado quado precisar.. chamo vcs...abraços

                                    já está aberta a temporada de caça aos ap... rsrs

                                    aonde??? cade o video??? deixou todo mundo curioso e vai sair assim, de fininho???? :hauhau:

                                    a minha amaciei com 0,8kg direto. :teteto: so nao subi mais pq a embreagem original nao guentava.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :non:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
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                                      #46

                                      posta videos do negocio funcionando meu fi

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #47

                                        vou fazer o video e postar… essa semana...abraço galera

                                        1 Resposta Última resposta

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