Projeto vw ar 1700
-
foi feito esse serviço, mas acabou que não fica bom, o cilindro perde compressão.
nesse caso só a substituição mesmo .
quanto ao motor , eu não economizaria com bomba de óleo . 3mm de engrenagem fazem diferença . as latinhas pode usar do fusca mesmo que tá pela ordem .
que bom que trocou gira e bielas . vai aguentar uma boa cara .
-
nesse caso só a substituição mesmo .
quanto ao motor , eu não economizaria com bomba de óleo . 3mm de engrenagem fazem diferença . as latinhas pode usar do fusca mesmo que tá pela ordem .
que bom que trocou gira e bielas . vai aguentar uma boa cara .
fiasa…
cara mais do que nunca vou precisar de sua ajuda e da galera...
bom lembra que comentei que mecanico tava enrolando... pois é tirei de lá e levei pro amigo meu que tem uma retifica ...motor vw ele fecha de olho fechado... mais facil que criança brincar de lego(hehe).. mas como tudo na vida não são flores, o cara nunca montou um turbo então dissepra ele que aprenderiamos juntos bom se puder tirar pequenas duvidas ... na montagem ... seria 1000...
se vc tiver msn... melhor obrigado a vc e toda a galera ps: a bomba foi essa mesmo que comprei..
abraço ... e me ajude a surrar os ap...
-
fiasa…
cara mais do que nunca vou precisar de sua ajuda e da galera...
bom lembra que comentei que mecanico tava enrolando... pois é tirei de lá e levei pro amigo meu que tem uma retifica ...motor vw ele fecha de olho fechado... mais facil que criança brincar de lego(hehe).. mas como tudo na vida não são flores, o cara nunca montou um turbo então dissepra ele que aprenderiamos juntos bom se puder tirar pequenas duvidas ... na montagem ... seria 1000...
se vc tiver msn... melhor obrigado a vc e toda a galera ps: a bomba foi essa mesmo que comprei..
abraço ... e me ajude a surrar os ap...
a montagem em si nao tem diferenca, fecha o motor e enfia no carro….isso se ja foi definido taxa, pistoes e tal...
abracos
wagner luis
-
montagen não tem segredo, e sim macetes …
tem algumas coisas q se montar errado, depois vai ter q abrir o motor todo de novo.
-
galera parte do motor em si tá 100%.. o problema no ajuste do kit turbo… estamos terminando de montar motor... quando chegar na turbina e ajustes preciso da ajuda de vcs coisas como regular pressão...eu sabia regular em turbina com valvula incluida (t2).. mas essa com valvula de alivio fora... não sei ... e que pressão inicial de combustivel devo usar pra começar a regular
coisas assim ..
me ajudem.... a caçar ap..
abraço a todos...
-
se o cara tem a manha de fechar o motor , não tem problema nenhum . fecha o motor antes de mais nada .
depois a montagem do kit é que nem lego também , não tem o menor segredo . com relação a parte de acerto de carro turbo , o wagner e os consultores tecnicos do fórum são muito mais indicados que eu pra dar conselhos .
meu msn é [email protected] . add lá .
-
sim, quem tem esperiencia pra fechar um motor faz de boa, kit tb eh meio q lego pra montar, mas tudo tem um macete …
ninguem fala q tem um modo certo ou errado pra montar um kit, mas ja vi mt kit mal instalado...
-
sim, quem tem esperiencia pra fechar um motor faz de boa, kit tb eh meio q lego pra montar, mas tudo tem um macete …
ninguem fala q tem um modo certo ou errado pra montar um kit, mas ja vi mt kit mal instalado...
capricho e paciencia tb cai bem
monta o motor, coloca o kit depois a gente vai ajudando….
abracao
wagner luis
-
oooppaa… ja apareceu problema na valvula de alivio tem duas saidas... uma é pra acoplar na aranha (coletor de escape) e a outra o que faço ... é pra jogar o alívio???
abraço a todos
a saida pequena vc pode deixar ela solta , coloca um cano virado pra baixo, e por ali que sai o excesso de gases do escape quando a valvula ta atuando…
abracao
wagner luis
-
eeeeeeeeeeeeee viva a engenharia mecanica o motorzinho já ta funcionando..mas o mecanico achou melhor não colocar pressão agora andando ccom 0,3 bar… até amaciar o motor ... mas a intenção é andar com 1,5bar....galera muito obrigado quado precisar.. chamo vcs...abraços
já está aberta a temporada de caça aos ap... rsrs
-
blz
-
eeeeeeeeeeeeee viva a engenharia mecanica o motorzinho já ta funcionando..mas o mecanico achou melhor não colocar pressão agora andando ccom 0,3 bar… até amaciar o motor ... mas a intenção é andar com 1,5bar....galera muito obrigado quado precisar.. chamo vcs...abraços
já está aberta a temporada de caça aos ap... rsrs
aonde??? cade o video??? deixou todo mundo curioso e vai sair assim, de fininho????
a minha amaciei com 0,8kg direto. so nao subi mais pq a embreagem original nao guentava.
abracos
wagner luis