Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alimentacao ap 2.0 turbo

Alimentacao ap 2.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 6 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    junincastilho
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal sou novo aki no forum, mas acompanho sempre vcs aki, tenho um santana 88 ap 2.0 turbo, e queria algumas opinioes de vcs segue:

    turbina ihi rhb5

    bomba de combustivel gti

    dosador pequeno beep turbo

    pistoes a gasolina

    bobina e cabo accel

    estou a 1 mes com ele turbo, eu gostei da pegada da turbina ela enche aos 2500 giros e puxa legal, mas estou com problema com alimentação, quando vou dar uma puxada, mais forte ele vai tranquilao de 1º 2º e na 3º na alta ele da uma falta estranha como se a cuba do carbura estivesse enxugado, tiro o pe totalmente e logo em seguida a cuba comeca a enxer e ele volta ao seu funcionamento, ja fora regulado carbura e dosador mas ainda persiste alguem pode me ajudar??

    agradeco.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      como fica a pressão na linha de combustivel durante as falhas?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        junincastilho
        escreveu em última edição por
        #3

        eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          junincastilho
          escreveu em última edição por
          #4

          eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel, eu achei q pudesse ser a agulha ou a boia pois acho que nao esta dando falta na linha de combustivel, mas nao foi tbm.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            mesma coisa qe acontece comigo .. mais o meu ta sendo de 1ª ja viram turbo q enão canta pneu é ake óó :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #6

              pode ser a agulha que nao da a vazao suficiente para enxer a cuba

              tinha um gol aqui que tinha o mesmo sintoma trocamos a agulha e pronto, trabalha com pressao de combustivel baixa e num da mais falata

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                junincastilho
                escreveu em última edição por
                #7

                eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  como fica a pressão na linha de combustivel durante as falhas?

                  sem ter certeza disso que a carol perguntou anteriormente, não tem como dar sugestão nenhuma. é tudo tiro no escuro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sem ter certeza disso que a carol perguntou anteriormente, não tem como dar sugestão nenhuma. é tudo tiro no escuro.

                    sem mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pode ser a agulha que nao da a vazao suficiente para enxer a cuba

                      tinha um gol aqui que tinha o mesmo sintoma trocamos a agulha e pronto, trabalha com pressao de combustivel baixa e num da mais falata

                      e que agulha colocar é o meu ta com uma 25 - ta marcado brosol 25 nela . qual colocará

                      ja vi em alguns sites : agulha 2e - 3e ( 300-330) pra turbo seria essa ?

                      ta osso akii sera qe essa 330 - 330 tem muita diferença pra minha é porqe enxe muito rapido a cuba a minha .. ja liguei c chave com a parte de cima do bura fóra .. enxeu um copinho de 350 ml rapidão rapido mesmo .. por isso talvez no meu caso não seja a agulha

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???

                        de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          passat75
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom, no meu gol, eu consegui resolver esse probleminha, quando troquei o dosador, ai sim ficou filé, até quebrar o cambio :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            junincastilho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria

                            blz cara valew pela dica ja ia comprar hoje a tarde rsrs,mas vou ter que dar um jeito na minha estas a vazar um pouco de ar por ela pq da um assobiozim bem baixo nas juntas dela.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leandrinho Gol 86 Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              resolveu o problema junior ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                junincastilho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                resolveu o problema junior ?

                                leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??

                                  entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã

                                  acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo :hauhau:

                                  cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado

                                  resumindo : fudeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    junincastilho
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã

                                    acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo :hauhau:

                                    cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado

                                    resumindo : fudeu

                                    caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior

                                      intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora

                                      fui busca ele agora . pensei to é qe se foda :hauhau: dei partida turbina giro faleei agora

                                      lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano :hauhau:

                                      dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus :ban: sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro

                                      aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³

                                      mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor

                                      vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla

                                      abraços junior

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        junincastilho
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora

                                        fui busca ele agora . pensei to é qe se foda :hauhau: dei partida turbina giro faleei agora

                                        lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano :hauhau:

                                        dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus :ban: sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro

                                        aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³

                                        mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor

                                        vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla

                                        abraços junior

                                        kkkkkkkkkkkkk, a fumaca tomo conta do bruto kkkkkk, ai é dose cara mas boa sorte ae depois posta fotos e videos do carrango cara, o meu turbinei tem mais ou menos 1 mes eu ainda estou receoso de pisar, pq na primeira pizada que eu dei os pistoes a alccool foram pro saco, agora com uns a gasolina fico melhor mas vou testar mais pra ver se da falta e chega a botina.

                                        abracos leandro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          auehauehuaheuaheuahehaueheuhae mano qe turbina é a sua ?

                                          me passa seu msn é por aki memo já pá nóis trocaa ideia

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários