Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alimentacao ap 2.0 turbo

Alimentacao ap 2.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 6 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    como fica a pressão na linha de combustivel durante as falhas?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      junincastilho
      escreveu em última edição por
      #3

      eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        junincastilho
        escreveu em última edição por
        #4

        eu estou com um manometro bichado que nao está marcando direito, coisas made in china, portanto nao medi exatamente a pressao do combustivel, eu achei q pudesse ser a agulha ou a boia pois acho que nao esta dando falta na linha de combustivel, mas nao foi tbm.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          mesma coisa qe acontece comigo .. mais o meu ta sendo de 1ª ja viram turbo q enão canta pneu é ake óó :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #6

            pode ser a agulha que nao da a vazao suficiente para enxer a cuba

            tinha um gol aqui que tinha o mesmo sintoma trocamos a agulha e pronto, trabalha com pressao de combustivel baixa e num da mais falata

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              junincastilho
              escreveu em última edição por
              #7

              eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                como fica a pressão na linha de combustivel durante as falhas?

                sem ter certeza disso que a carol perguntou anteriormente, não tem como dar sugestão nenhuma. é tudo tiro no escuro.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sem ter certeza disso que a carol perguntou anteriormente, não tem como dar sugestão nenhuma. é tudo tiro no escuro.

                  sem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pode ser a agulha que nao da a vazao suficiente para enxer a cuba

                    tinha um gol aqui que tinha o mesmo sintoma trocamos a agulha e pronto, trabalha com pressao de combustivel baixa e num da mais falata

                    e que agulha colocar é o meu ta com uma 25 - ta marcado brosol 25 nela . qual colocará

                    ja vi em alguns sites : agulha 2e - 3e ( 300-330) pra turbo seria essa ?

                    ta osso akii sera qe essa 330 - 330 tem muita diferença pra minha é porqe enxe muito rapido a cuba a minha .. ja liguei c chave com a parte de cima do bura fóra .. enxeu um copinho de 350 ml rapidão rapido mesmo .. por isso talvez no meu caso não seja a agulha

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu tbm achei que pudesse ser agulha tbm mas eu ja troquei ela umas 3 vezes, ontem comentaram comigo que talvez pode ser a flange do carbura que vai no coletor, o meu é de borracha e me falaram num de aluminio, alguem conhece???

                      de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        passat75
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bom, no meu gol, eu consegui resolver esse probleminha, quando troquei o dosador, ai sim ficou filé, até quebrar o cambio :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          junincastilho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          de aluminio espana muito facil junior .. fica com a de borracha mesmo experiencia propria

                          blz cara valew pela dica ja ia comprar hoje a tarde rsrs,mas vou ter que dar um jeito na minha estas a vazar um pouco de ar por ela pq da um assobiozim bem baixo nas juntas dela.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            resolveu o problema junior ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              junincastilho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              resolveu o problema junior ?

                              leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                leandro, comprei uma agulha de vazao de 300ml, eu estava usando uma bomba interna no tanque, e uma bomba de gti externa,mas fiz diferente, instalei o cash tank comsaida de 1/2, e so estou com a bomba do gti e baixei a pressao do combustivel, agora com manometro está marcando 1.8kgf/cm2, deu certo não deu falta, ficou mto bom, vc resolveu o seu problema??

                                entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã

                                acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo :hauhau:

                                cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado

                                resumindo : fudeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junincastilho
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  entãoo que bom que ficou legal cara .. o meu tambem resolvi hoje de manhã

                                  acabou a dor de cabeça a turbina fundiu hoje cedo :hauhau:

                                  cubriu de fumaça . o carro morreu colokei a mão na caixa fria queimei o dedo e o rotor travado

                                  resumindo : fudeu

                                  caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    caraca meu vc disse que resolveu a parte da alimentação, mas a turba fudeu ai é fodas mesmo, que turba vc usava?? e qual pretende comprar?? estou estudando trocas para a minha ela está nova mas eu quero uma maior

                                    intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora

                                    fui busca ele agora . pensei to é qe se foda :hauhau: dei partida turbina giro faleei agora

                                    lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano :hauhau:

                                    dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus :ban: sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro

                                    aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³

                                    mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor

                                    vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla

                                    abraços junior

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      junincastilho
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      intãoo junior .. fui busca o carango no posto agora demanhã a hora qe ela fundiu .. eu tinha ido coloca o escapamento .. entende é fui na valeta ai ele tava la até agora

                                      fui busca ele agora . pensei to é qe se foda :hauhau: dei partida turbina giro faleei agora

                                      lasquei aqela ré e entubei 1ª dentro do posto kkkkkkkkkkk³ pneu 13 realmente não gruda no chão os frentista fico tudo ioano :hauhau:

                                      dai firmão subi mueno na avenida .. mais assim chegava nuns 4 mil rpm jogava marcha pra não dar falta em alta e derrete os pistoes vixe maria vim de lá feliz encostei aki cubriu de fumaça e o rotor travo denovo só trava quando ela esqenta muito agora mesmo .. 4.24 ele ta destravado já eu cheguei 4.15 meudeus :ban: sentei a lenha .. cheguei e guardei vo desmonta o carro tira a turbina abri ela .. da uma olhada auehuaheuahea .. ve como é por dentro

                                      aushaushuahsuahs .. mais beleza fuma muito muito a hora qe eu abri o capo aki em casa a hora qe cheguei kkkkkk . num consegui neim ve o motor de tanta fumaça .. só enxerguei os cabo de vela amarelo kkkkkkkkkkkkkkk³

                                      mais belezaa agora encosta e arruma a turbina .. aumenta a caixa quente e rotor

                                      vai fica rotor 50.5 mm e caixa quente .58 pulsativa no momento ela é 42/48 vamo faze um up néla

                                      abraços junior

                                      kkkkkkkkkkkkk, a fumaca tomo conta do bruto kkkkkk, ai é dose cara mas boa sorte ae depois posta fotos e videos do carrango cara, o meu turbinei tem mais ou menos 1 mes eu ainda estou receoso de pisar, pq na primeira pizada que eu dei os pistoes a alccool foram pro saco, agora com uns a gasolina fico melhor mas vou testar mais pra ver se da falta e chega a botina.

                                      abracos leandro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        auehauehuaheuaheuahehaueheuhae mano qe turbina é a sua ?

                                        me passa seu msn é por aki memo já pá nóis trocaa ideia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          junincastilho
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          auehauehuaheuaheuahehaueheuhae mano qe turbina é a sua ?

                                          me passa seu msn é por aki memo já pá nóis trocaa ideia

                                          turba ihi rhb5, mto boa ela mas pro 2.0 num sei nao gostei dela pq é plug/play com o coletor sem soldas etc.

                                          msn junincastilho_@hotmail.com

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários