Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo lancia delta turbo

Novo lancia delta turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
43 Posts 18 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #20

    o lancia delta original despertaria a mesma ojeriza no lançamento que este está despertando agora . o que me interessa é performance , se a fiat está relançando o modelo para retornar ao rally , pra mim está bom .

    e o delta original já era um fiat em tudo .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #21

      lembra a frente do skoda ypsilon

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dionisio
        escreveu em última edição por
        #22

        referente ao desenho, vocês estão exagerando sobre a feiúra

        vamos ser sinceros, nem o hf de rally era bonito, mas tinha o seu charme.

        feio é o novo gol. :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #23

          hf classic é show, mesmo aquele depenado… isso dai os designers estavam provavelmente sob efeito de alucinogenos... dorgas...

          e o novo gol é feio? bom... cada um com sua concepção de gosto se vc ta achando exagerado chamar esse coisa de feio, e acha um novo gol feio... é...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #24

            o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #25

              o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

              o lancia delta original parece uma caixa de sapatos é mais feio que os fiat e vw projetados por giugiaro . os lancia bonitos sempre foram excessões . vide aurelia , flaminia , gamma e algumas versões do próprio fulvia . na verdade não é feiura mas sim uma esquisitice . a esquisitice sempre foi tradição lancia de design porque isso para a marca nunca foi lá muito importante . também o delta era uma plataforma compartilhada fiat para hatch médio/pequeno como o tipo .

              a lancia sempre primou sim por inovações tecnicas e agressividade como chassis monobloco , motor dianteiro , v6 central , cabeçotes em liga de alumínio , etc . a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

              aliás , é de se lamentar qe a marca tenha perdido justamente essa vocação para a primazia tecnica e seus carros tenham ganhado ao invés disso mais beleza e conforto para serem os medios do grupo fiat na europa .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #26

                eu quero mais é que a fiat despeje umas centenas de milhões para produção de um modelo hf depenado e volte com a equipe oficial de rally .

                devidamente patrocinado pela martini em maior ou menor grau . quero mais é que se dane a feiura do carro

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  o lancia stratos foi o ápice dessa estupidez lancia . nunca um carro de série foi tão estúpido quanto aquela cadeira elétrica , e a maior dificuldade dele foi vender as unidades necessárias para homologação . mais de dez anos depois do encerramento da produção ainda não tinham vendido todo o estoque porque ninguém normal guentava dirigir aquilo durante muito tempo . foi um carro de corrida lançado para rua e era impossível para a marca torná-lo civil por causa disso .

                  maravilhoso , mas as marcas precisam de dinheiro para sobreviver .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    esse é o interior do topo da linha do antigo delta . olhem só que coisa linda , sem fru-fru nenhum .

                    e retiro o aurélia da lista de lancias feios , porque ele é o mais bonito de todos .

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      uma coisa é o lancia voltar para o rally… outra coisa é a discussão da aberração que é de fato esse carro...

                      se ele voltar pro rally... tá e ai? o ponto é .. vai ser feio assim na casa do chapeu o classic era lindo perto disso ai ... modernizado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        eu já estou pouco ligando pro fato dele ser feio ou não . se lançaram o nome delta de novo e não vão botar pra correr aí sim seria o fim do mundo .

                        desde o grande punto estão esperando a fiat voltar pro wrc , porque no erc a fiat entrou com equipe oficial e se deu muito bem . a meu ver , o relançamento do nome delta , ainda que só no nome , pode estar relacionado a isto .

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dionisio
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          hf classic é show, mesmo aquele depenado… isso dai os designers estavam provavelmente sob efeito de alucinogenos... dorgas...

                          e o novo gol é feio? bom... cada um com sua concepção de gosto se vc ta achando exagerado chamar esse coisa de feio, e acha um novo gol feio... é...

                          mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                          a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

                          :hauhau:

                          acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dionisio
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            esqueci de falar: a frente do novo gol até passa, mas a traseira é horrível

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                              :hauhau:

                              acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                              meu megane q é bom de curva..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                                aguardo pitís …

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dionisio
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  para amenizar os ânimos, colírio para todos: :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                                    aguardo pitís …

                                    pois pra mim era a epoca de ouro.. até o diablo vt/sv e antes da vw…

                                    e a lp400s classica robusta e na epoca, cutucou as machinna :hauhau:

                                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                    [http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q](http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q)</center>

                                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                    http://www.youtube.com/watch?v=uzytdpk92v8&feature=related</center>

                                    com uma boa noção de ingles, deem uma estudada ai… ruim de curva, e fogo muito fogo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      :hauhau:

                                      mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dionisio
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        realmente ele fez uma curva nos vídeos. depois dela o piloto se cagou e fez a outra na maciota (esta no vídeo 1) :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          há indícios de que se a fiat realmente vir a ter o controle da opel, fechará definitivamente a marca lancia.

                                          em contrapartida, a fiat vem investindo pesado na marca abarth, inclusive criando concessionárias abarth, especializadas em transformar os fiats normais em modelos abarth a qqr momento.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários