Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo lancia delta turbo

Novo lancia delta turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
43 Posts 18 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dionisio
    escreveu em última edição por
    #22

    referente ao desenho, vocês estão exagerando sobre a feiúra

    vamos ser sinceros, nem o hf de rally era bonito, mas tinha o seu charme.

    feio é o novo gol. :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #23

      hf classic é show, mesmo aquele depenado… isso dai os designers estavam provavelmente sob efeito de alucinogenos... dorgas...

      e o novo gol é feio? bom... cada um com sua concepção de gosto se vc ta achando exagerado chamar esse coisa de feio, e acha um novo gol feio... é...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #24

        o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #25

          o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

          o lancia delta original parece uma caixa de sapatos é mais feio que os fiat e vw projetados por giugiaro . os lancia bonitos sempre foram excessões . vide aurelia , flaminia , gamma e algumas versões do próprio fulvia . na verdade não é feiura mas sim uma esquisitice . a esquisitice sempre foi tradição lancia de design porque isso para a marca nunca foi lá muito importante . também o delta era uma plataforma compartilhada fiat para hatch médio/pequeno como o tipo .

          a lancia sempre primou sim por inovações tecnicas e agressividade como chassis monobloco , motor dianteiro , v6 central , cabeçotes em liga de alumínio , etc . a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

          aliás , é de se lamentar qe a marca tenha perdido justamente essa vocação para a primazia tecnica e seus carros tenham ganhado ao invés disso mais beleza e conforto para serem os medios do grupo fiat na europa .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #26

            eu quero mais é que a fiat despeje umas centenas de milhões para produção de um modelo hf depenado e volte com a equipe oficial de rally .

            devidamente patrocinado pela martini em maior ou menor grau . quero mais é que se dane a feiura do carro

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #27

              o lancia stratos foi o ápice dessa estupidez lancia . nunca um carro de série foi tão estúpido quanto aquela cadeira elétrica , e a maior dificuldade dele foi vender as unidades necessárias para homologação . mais de dez anos depois do encerramento da produção ainda não tinham vendido todo o estoque porque ninguém normal guentava dirigir aquilo durante muito tempo . foi um carro de corrida lançado para rua e era impossível para a marca torná-lo civil por causa disso .

              maravilhoso , mas as marcas precisam de dinheiro para sobreviver .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #28

                esse é o interior do topo da linha do antigo delta . olhem só que coisa linda , sem fru-fru nenhum .

                e retiro o aurélia da lista de lancias feios , porque ele é o mais bonito de todos .

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  uma coisa é o lancia voltar para o rally… outra coisa é a discussão da aberração que é de fato esse carro...

                  se ele voltar pro rally... tá e ai? o ponto é .. vai ser feio assim na casa do chapeu o classic era lindo perto disso ai ... modernizado

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    eu já estou pouco ligando pro fato dele ser feio ou não . se lançaram o nome delta de novo e não vão botar pra correr aí sim seria o fim do mundo .

                    desde o grande punto estão esperando a fiat voltar pro wrc , porque no erc a fiat entrou com equipe oficial e se deu muito bem . a meu ver , o relançamento do nome delta , ainda que só no nome , pode estar relacionado a isto .

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dionisio
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      hf classic é show, mesmo aquele depenado… isso dai os designers estavam provavelmente sob efeito de alucinogenos... dorgas...

                      e o novo gol é feio? bom... cada um com sua concepção de gosto se vc ta achando exagerado chamar esse coisa de feio, e acha um novo gol feio... é...

                      mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                      a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

                      :hauhau:

                      acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dionisio
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        esqueci de falar: a frente do novo gol até passa, mas a traseira é horrível

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                          :hauhau:

                          acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                          meu megane q é bom de curva..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                            aguardo pitís …

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dionisio
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              para amenizar os ânimos, colírio para todos: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                                aguardo pitís …

                                pois pra mim era a epoca de ouro.. até o diablo vt/sv e antes da vw…

                                e a lp400s classica robusta e na epoca, cutucou as machinna :hauhau:

                                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                [http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q](http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q)</center>

                                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                http://www.youtube.com/watch?v=uzytdpk92v8&feature=related</center>

                                com uma boa noção de ingles, deem uma estudada ai… ruim de curva, e fogo muito fogo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  :hauhau:

                                  mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dionisio
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    realmente ele fez uma curva nos vídeos. depois dela o piloto se cagou e fez a outra na maciota (esta no vídeo 1) :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      há indícios de que se a fiat realmente vir a ter o controle da opel, fechará definitivamente a marca lancia.

                                      em contrapartida, a fiat vem investindo pesado na marca abarth, inclusive criando concessionárias abarth, especializadas em transformar os fiats normais em modelos abarth a qqr momento.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        :hauhau:

                                        mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                        audis metidos a besta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          :hauhau:

                                          mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                          não que hoje não sejam… possuem o dna, mas prefiro as diablo countach e cia ltda

                                          :hauhau: :ban:

                                          tenho a mesma opinião com as ferraris.. f40 f50 550 cambiozão de titanio... hoje na era das 612 599 com borboletinha e firulinhas... é o fim dos tempos.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários