Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo lancia delta turbo

Novo lancia delta turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
43 Posts 18 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #24

    o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #25

      o lancia delta tinha um design adequado em 1978, e não despertou ojeriza na época dele, ademais, a lancia sempre fez carros bonitos, como o próprio fulvia, o beta, etc.

      o lancia delta original parece uma caixa de sapatos é mais feio que os fiat e vw projetados por giugiaro . os lancia bonitos sempre foram excessões . vide aurelia , flaminia , gamma e algumas versões do próprio fulvia . na verdade não é feiura mas sim uma esquisitice . a esquisitice sempre foi tradição lancia de design porque isso para a marca nunca foi lá muito importante . também o delta era uma plataforma compartilhada fiat para hatch médio/pequeno como o tipo .

      a lancia sempre primou sim por inovações tecnicas e agressividade como chassis monobloco , motor dianteiro , v6 central , cabeçotes em liga de alumínio , etc . a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

      aliás , é de se lamentar qe a marca tenha perdido justamente essa vocação para a primazia tecnica e seus carros tenham ganhado ao invés disso mais beleza e conforto para serem os medios do grupo fiat na europa .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #26

        eu quero mais é que a fiat despeje umas centenas de milhões para produção de um modelo hf depenado e volte com a equipe oficial de rally .

        devidamente patrocinado pela martini em maior ou menor grau . quero mais é que se dane a feiura do carro

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #27

          o lancia stratos foi o ápice dessa estupidez lancia . nunca um carro de série foi tão estúpido quanto aquela cadeira elétrica , e a maior dificuldade dele foi vender as unidades necessárias para homologação . mais de dez anos depois do encerramento da produção ainda não tinham vendido todo o estoque porque ninguém normal guentava dirigir aquilo durante muito tempo . foi um carro de corrida lançado para rua e era impossível para a marca torná-lo civil por causa disso .

          maravilhoso , mas as marcas precisam de dinheiro para sobreviver .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #28

            esse é o interior do topo da linha do antigo delta . olhem só que coisa linda , sem fru-fru nenhum .

            e retiro o aurélia da lista de lancias feios , porque ele é o mais bonito de todos .

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #29

              uma coisa é o lancia voltar para o rally… outra coisa é a discussão da aberração que é de fato esse carro...

              se ele voltar pro rally... tá e ai? o ponto é .. vai ser feio assim na casa do chapeu o classic era lindo perto disso ai ... modernizado

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #30

                eu já estou pouco ligando pro fato dele ser feio ou não . se lançaram o nome delta de novo e não vão botar pra correr aí sim seria o fim do mundo .

                desde o grande punto estão esperando a fiat voltar pro wrc , porque no erc a fiat entrou com equipe oficial e se deu muito bem . a meu ver , o relançamento do nome delta , ainda que só no nome , pode estar relacionado a isto .

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dionisio
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  hf classic é show, mesmo aquele depenado… isso dai os designers estavam provavelmente sob efeito de alucinogenos... dorgas...

                  e o novo gol é feio? bom... cada um com sua concepção de gosto se vc ta achando exagerado chamar esse coisa de feio, e acha um novo gol feio... é...

                  mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                  a beleza dos hf de todos os modelos está justamente nisso . é um carro que você olha e pensa : isso aí dá medo .

                  :hauhau:

                  acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dionisio
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    esqueci de falar: a frente do novo gol até passa, mas a traseira é horrível

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      mas não vou ficar discutindo com você porque também acho o countach belo, apesar de não fazer curva :hauhau:

                      :hauhau:

                      acho que o audi quattro, renault r5 turbo, peugeot 205 t16 e principalmente o hf (foi fabricado em maior quantidade?) popularizaram os carros do wrc nas ruas e resultando o sucesso que eles são hoje (evo e sti), roubando muitos fãs dos superesportivos exóticos.

                      meu megane q é bom de curva..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                        aguardo pitís …

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dionisio
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          para amenizar os ânimos, colírio para todos: :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            nesses lamborghinis da época do countach , o fogo era opcional de fábrica . bem passado , muito bem passado ou esturricado eram as opções .

                            aguardo pitís …

                            pois pra mim era a epoca de ouro.. até o diablo vt/sv e antes da vw…

                            e a lp400s classica robusta e na epoca, cutucou as machinna :hauhau:

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ ezvyb9rzx6q" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                            [http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q](http://www.youtube.com/watch?v= ezvyb9rzx6q)</center>

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/uzytdpk92v8&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                            http://www.youtube.com/watch?v=uzytdpk92v8&feature=related</center>

                            com uma boa noção de ingles, deem uma estudada ai… ruim de curva, e fogo muito fogo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              :hauhau:

                              mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dionisio
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                realmente ele fez uma curva nos vídeos. depois dela o piloto se cagou e fez a outra na maciota (esta no vídeo 1) :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  há indícios de que se a fiat realmente vir a ter o controle da opel, fechará definitivamente a marca lancia.

                                  em contrapartida, a fiat vem investindo pesado na marca abarth, inclusive criando concessionárias abarth, especializadas em transformar os fiats normais em modelos abarth a qqr momento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    :hauhau:

                                    mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                    audis metidos a besta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      :hauhau:

                                      mas eu esqueci de dizer o principal . eram lamborghini autenticos ao contrario de hoje .

                                      não que hoje não sejam… possuem o dna, mas prefiro as diablo countach e cia ltda

                                      :hauhau: :ban:

                                      tenho a mesma opinião com as ferraris.. f40 f50 550 cambiozão de titanio... hoje na era das 612 599 com borboletinha e firulinhas... é o fim dos tempos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        a audi só fez com q os v12 com 4 rodas conseguissem curvar decentemente…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          a audi só fez com q os v12 com 4 rodas conseguissem curvar decentemente…

                                          stills with dna, but got no soul…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários