Injeçao mi no passat
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renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).
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tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.
4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?
noormaal
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fala pessoal pp td blz?
há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...
mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).
mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...
acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.
agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:
da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...
to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.
se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...
ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.
abraços
ivan renato
cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu
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e ae pessoal blz?
desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…
realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.
o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe
foto de lado (reparem no sensor da lenta)
foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.
foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)
bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???
abraços galera
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segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.
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usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...
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não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?
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não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?
ainda nao tirei o calço nao mas como disse no post acima, o calço tem pouca espessura (irei retirar pois nao esta ajudando muito mesmo) e vou ter que tirar o sensor de marcha lenta senao ira pegar mesmo, estou atraz de algumas coisinha e logo vou coloca-lo no carro e tirarei foto pra ver como ficou.
mas que assusta de ver ele pra cima da linha do capo assusta sim mas cabe sussa
abraços…