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Injeçao mi no passat

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    creio que não deva ser mais alto o md do que o ap.. portanto era prafexar normalmente ..

    realmente , não entendi porque não fexou .. mais vem cá . não fexou , ou voce dedusiu olhando ?

    porque quando montei meu carro , tava sem capo , olhei de frente , a mufla fico mais alta ..

    olhando entre a frente do carro , onde encosta o capo e aquela lata atras

    a mufla fico mais alta , axei que não fexaria , e fico bem baixoo

    voce tentou fexar é ou só no olho axou que não fexaria é na minha opiniãoo féxa sim

    de md pra ap não muda nada na estrutura abraçoo

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    • R Offline
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      Renato_GTS
      escreveu em última edição por
      #3

      motor dele quando estava montando o carro

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      • L Offline
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        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #4

        féxa normal , poode montaa e se feeliz o motor ta na mesma altura de que qualquer outro ap.

        ate mesmo dos originais i.e não muda nada na estrutura , portantoo , féxa sossegado

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        • R Offline
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          Renato_GTS
          escreveu em última edição por
          #5

          então cara, a mufla realmente fica parecendo que esta pra cima, mas pouco acima da linha do capô, agora ele ficou uns 4 dedos acima, mas acabei não tentando baixar o capô também, estava garoando e tirei fora pra poder voltar o miniprogressivo mesmo e colocar o carro na garagem, acredito que vou ter mesmo que fazer o tira-teima rsrs

          isso da estrutura também sei que são iguais o ap com o md mudando somente as pçs internas.

          obrigado cara

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Renato_GTS
            escreveu em última edição por
            #6

            pelo jeito fim de semana (ou amanha a tarde mesmo) tem servicinho pra fazer hehe e de uma vez por todas ja que esta na garagem que ninguem usa na casa da minha mae vo deixar desmontado e colocar o coletor no lugar. se eu for amanha tiro fotos dai.

            sai de la so prontinho então…

            obrigado por enquanto

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #7

              seguinte , a pergunta :

              na hora que voce montou a injeção , o carro estava com capo é ou sem capo ?

              porque se sabe que só tentando mesmo né

              se falo que fico uns 4 dedos acima , acima da linha imaginaria do capo certo ?

              porque pelo geito tava sem .. só precisamos sabe isso

              a proposito , se a mufla realmente parece que esta pra cima , e féxa ..

              certamente a injeção também

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                Renato_GTS
                escreveu em última edição por
                #8

                tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

                realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

                  realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

                  pra voce ve como éé o apavoro ..

                  tava com o capo , e voce neim abaixou pra ver se fexava heim ?

                  agora desmonto tudo , volto o carburador , amanhã vai voltar injeçãooo , tudo isso por mancada né ?

                  poderia tee olhado se fexava ,, auehuauheuaea . acontece mesmoo

                  abraçoos .

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cagada minha de não ter fechado ali ne?

                    siim mais acontece nas melhores familias :nerd:

                    asuahusuasuashuahsuahsua .. abraços man

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.

                        4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?

                        noormaal

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          fala pessoal pp td blz?

                          há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

                          mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

                          mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

                          acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

                          agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

                          da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

                          to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

                          se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

                          ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

                          abraços

                          ivan renato

                          cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Renato_GTS
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            e ae pessoal blz?

                            desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…

                            realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.

                            o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe

                            foto de lado (reparem no sensor da lenta)

                            foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.

                            foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)

                            bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???

                            abraços galera

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Elmo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  muito maneiro o projeto parabéns gosto muito de ver esses antigos atualizados e com aparência de zero bala

                                  mantenhanos informados.

                                  abração e boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guspassat
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      que bom saber que dar certo esse é um futuro upgrade que tenho em mente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        pois é só vi o tópico agora, o do enrique é idêntico ao teu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Renato_GTS
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                          ainda nao tirei o calço nao mas como disse no post acima, o calço tem pouca espessura (irei retirar pois nao esta ajudando muito mesmo) e vou ter que tirar o sensor de marcha lenta senao ira pegar mesmo, estou atraz de algumas coisinha e logo vou coloca-lo no carro e tirarei foto pra ver como ficou.

                                          mas que assusta de ver ele pra cima da linha do capo assusta sim mas cabe sussa

                                          abraços…

                                          1 Resposta Última resposta

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